"Consegue ler minha mente agora?"

1.2K 123 41
                                    

Capítulo 26

*Shin Hye off

*Song Kang on

Eu olho as appa de S/n, enquanto ele bebia seu chá calmamente, após me dizer algo que me deixou com uma pilha atrás da orelha.

-Senhor, pode me contar como, Sra.Sung está interligado com vocês? E meus pais? Pois... -Eu olho para S/n... Eu não queria q ela soubesse dos problemas financeiros da minha família, mas eu confiava nela, e sabia que ela não contaria a todos - Eu apenas sei que meus pais perdeu o imóvel... mas eles nunca disseram o porquê...

Ele suspira e põe sua xícara sobre a mesa.

-Song Kang, adultos têm problemas que nem eles mesmo sabem o por quê... porém... seus pais...

-Querido... não acho que seja bom nos falarmos, aliás... os pais deles nos fizeram prometer... não contar... -A esposa dele segura o braço dele.

-Appa... omma? O que... aconteceu? -Diz diz perguntando preocupada com o assunto.

Eu abaixo a cabeça e solto um suspiro, logo sorrio para eles.

-Está tudo bem... não precisam me contar, não se sintam preocupados... por algo que quem tem a obrigação de me contar são mais pais... -Bebo o restante do chá e logo me levanto, logo me curvo.

-Song... -S/n ia dizer algo, mas eu a corto.

-Vou indo, está muito tarde e amanhã temos que nos mudarmos para os dormitórios, certo S/n? -Paro de me curvar e olho para a mesma.

Ela, boquiaberta, me olha, mas logo fecha a boca e acena para mim.

-Sim! Temos que descansar pois será agitado! Ele tem que ir omma, appa!

Ela se levanta e logo os pais dela também.

-Oh certo... Não deu para vermos todas as fotos, mas em breve a gente vê, certo? -A omma dela sorri gentilmente para mim.

O appa dela apenas ergue as sobrancelhas.

-Bem, com licença, obrigado pelo chá Eomeonim..

Caminho até a saída mas...

*Song Kang off

*S/n off

Ele caminhava até a porta mas...

Minha omma puxa meu braço e diz sussurrando para mim.

-O acompanhe até o carro! -Ele diz rápido.

-O QUE? -Eu grito.

Minha omma dá um tapa no meu ombro.

Song Kang se vira e me olha assustado.

-Oh ela te acompanha! -Minha omma me dá um empurrão.

Eu esbarro no Song Kang com o empurrão, o mesmo segura meus braços para que eu não caia.

Eu o olho, os olhos dele estavam arregalados.

Eu desvio o olhar e olho para meus pais.

-Ele não precisa que eu o--

Ele me corta.

-Eu adoraria, Obrigada S/n -Eu o olho debochando o que ele disse - O que?

-Se for ir, vá logo! E volte logo! -Me appa diz bravo e logo segue para o quarto dele.

Minha omma sorri e logo acena para nós.

Assim eu e Song Kang seguimos até fora.

Saímos até o portão em silêncio.

In Your Mind • Song KangOnde histórias criam vida. Descubra agora