"Eu te amo"

1.1K 99 101
                                    

Mari: Aí esse capítulo tá tão: 😱🤯😨
Mas também tão: 🥰❤️😍
KKKKKKKKKK
Boa leitura ❤️❤️

Capítulo 40

*S/n off

*Shin Hye on

Eu acordo lentamente, como se eu estivesse dormindo por anos.

Ao abrir os olhos por completo, noto que estou num quarto claro.

-Onde… estou? -Olho em volta, vejo minha omma sentada e me olhando.

-Shin Hye? -Ela vem até mim -Como está?

Ela me tocava com preocupação.

-Eu? -Olho para minha perna, mas não conseguia movimentar -Minha perna…

-Ah você… trincou o osso da perna, mas ainda pode se movimentar, só fazer uma terapias e--

-Não! Eu não consigo me movimentar! -Eu entro em desespero -O que aconteceu? Por que estou aqui? Cadê o appa? -Digo tentando me mover.

-"Appa"? -Ela me olha com os olhos lacrimejando -Seu appa… nós abandonou Shin Hye… Não se lembra? -Ela diz segurando minha mão.

-O que? -Eu… não me lembrava -Omma, eu estou na escola de Jijwa-Dong, em Gimcheon né? -Digo com medo.

-F-Filha… Você está na universidade nacional! V-você já se formou no ensino médio… Filha.. V-você… perdeu a memória?! -Ela diz colocando a mão na boca e sem reação.

Eu não consigo responder…

Eu apenas me lembrava que… eu tinha acabado de entrar para a escola Jijwa-Dong, em Gimcheon…

"Eu… perdi minha memória?"

*Shin Hye off

*Kyung on

Eu e Jin Woo ficamos o dia inteiro na delegacia, esperando minha omma ser investigada…

Minha omma realmente subornou o juiz… ela participou de um sequestro… ela… realmente era uma pessoa ruim…

Mas porque? Por que diabos eu queria estar ao lado dela e ajudar?

-oppa… A Shin também vai ser presa né? -Digo chorando -Omma só fez isso por causa de SHIN HYE!

-Ei… -Ele me abraça -Tudo bem maninha… vamos fazer algo para Shin Hye também pagar pelos crimes… ok? -Ele me conforta.

-O appa… Ele está aonde? Ele não vai vir?

-Ele está em Paris… Ele tinha compromissos… Já avisaram ele, ele está voltando…

-Não posso acreditar… -Eu cubro o rosto e choro.

Assim chega o delegado.

-Por acaso conhecem Song Joon Ki e Song Hye-kyo? -Diz o delegado com uma pasta na mão.

-Os pais de Song Kang! -Eu olho para o delegado e enxugo as lágrimas.

-Conhece… Pois bem, entregue esse documento do imóvel que Sung Yoo Jung dizia ser dela, é na verdade do artista Joon Ki, e não de sua omma, confio em você e sei que entregará ao dono verdadeiro! -Ele me entrega o documento na pasta.

"Então os pais de Song Kang… são mesmo os donos do imóvel… minha omma tirou até isso deles… aish… me perdoe Song Kang…"

In Your Mind • Song KangOnde histórias criam vida. Descubra agora