Eu estou bem desanimada com essa fic, mas não vou desistir dela, pois eu estou amando ela, independente de ter poucas vizualizações, vou ir com ela até o fim! ❤️
Capítulo 3 -"Ei Hyun Bin!!!"
*Song Kang off
*S/n on
Após tentativas, falhas, de ler a mente daquele garoto, desisto é assim volto a me concentrar na Ji Mi e no Hyun Bin.
-Ficou olhando o garoto desde quando entramos, o conhece? -Pergunta Ji Mi enquanto tira seus fones.
Eu olho para ela.
-Não, na verdade não, mas eu estou achando algo estranho... muito estranho... -Digo coçando o queixo.
-Também notei olhando para ele... -Diz o Hyun Bin, atrás de nós, ficando entre a poltrona onde eu e Ji Mi estavamos.
-Ah! Que susto! -Digo colocando a mão sobre o peito.
-Ficou atraída por ele foi? -Diz a Ji Mi rindo.
-Cala a boca Ji Mi! -Diz o Hyun Bin cutucando a cabeça da Ji Mi.
-Quietos os dois! Não Ji Mi, não estou atraída por ele! Apenas... -Eu me aproximo deles -Eu não consegui ler a mente dele! -Digo num tom baixo.
-Serio? Wow! Isso... nunca aconteceu certo? -Diz Ji Mi surpresa.
-Não mesmo! Wow... por que será? -Diz o Hyun Bin olhando para o garoto.
-Não faço ideia... Aliás! Não esqueça de seu cartão amanhã e nem do leite de morango dele -Digo rindo dele.
-Ah... ele deve ter bastante dinheiro! Pagou minha passagem se excitar! -Diz o Hyun Bin ainda o olhando.
Olho para o garoto e o vejo estar digitando em seu celular.
-Bem, ser gentil e pagar a passagem de um idiota que esqueceu o cartão não é motivo para dlser rico, ele apenas tem empatia! Besta! -Diz Ji Mi revirando os olhos.
Nós três estávamos o olhando, até que inesperadamente ele se vira e começa a nós encarar de volta.
Hyun Bin e Ji Mi desviam o olhar, eu aprovei o momento para tentar novamente ler a mente dele, mas... em vão.
Ele franze a testa e volta a olhar para o celular.
-Seja quem for ele, amanhã me lembre de comprar um leite de morango para ele S/n... -Diz Hyun Bin colocando sua mão sobre meu ombro.
***Hyun Bin: Não confio na Ji Mi, ela é mais esquecida do que qualquer pessoa neste mundo!***
Eu rio.
-Ok Hyun Bin! Te lembrarei! -Pego meu fone.
Nós três ouvimos nossas músicas com nossos próprios fones, estávamos os tentando buscar paciência, pois estávamos muito preocupados com a faculdade.
QUEBRA DE TEMPO
Quando o ônibus parou no nosso ponto, nós três imediatamente saímos.
Notamos que o garoto também saiu e caminhava atrás de nós.
Nós três notamos.
-Gente? Ele vai nos matar? Por que ele está nos seguindo? -Diz a Ji Mi entre nós.
-Ji Mi! São seja patética! As vezes ele só está indo na mesma direção que nós por conhecidencia! -Digo dando um leve soco no braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Mind • Song Kang
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Em Sua Mente} - Jeong S/n nasceu e morava em Seul na Coreia do Sul, tinha 22 anos e fazia faculdade de artes visuais, ela era uma garota não muito quieta e também curiosa. Mas o que poucos ou quase ninguém sabia é que ela não...