Capítulo 23
-S/n? -Ji Mi me faz sair de meus pensamentos.
-Ãh? Eu? -Digo a olhando.
Todos estavam enchendo os copos.
-Vamos dar um brinde! -Diz Boo Gyun erguendo o copo.
Assim, todos nós levantamos também.
-Comemoramos que finalmente iremos amanhã nos mudarmos para nossos dormitórios!!!! Gunbae?! -Grita Ji Mi.
-GUNBAE!!! -Todos nós gritamos juntos e logo viramos os copos.
(Dicas da Mari: Na Coreia eles dizem "Gunbae = 건배" para brindarem, típico em bares, ao brindarem com Soju kkkk)
-Wow! S/n amanhã nós vamos ser vizinhas de dormitório! -Ji Mi diz rindo e fazendo careta por causa do Soju.
-Sim!!! Wow! Será o máximo!!! -Eu sorrio.
-S/n, já é o segundo copo, pegue leve... -Diz Hyun preocupado.
-Tranquilo! -Sorrio para ele o fazendo não se preocupar.
-Parece que você gosta de beber... -Diz Song Kang.
-Não, na verdade é a primeira vez que bebo após 3 anos! -Eu rio.
-Sério? -Pergunta Boo Gyun.
-Nossa! Se lembrem! 3 anos atrás ocorrido com o Joo Hyuk aqui? -Diz Minho rindo alto com os amigos dele.
-Eu não vim da última vez... e Joo Hyuk não ia com minha cara... -Diz Song Kang bebendo sua coca cola.
-Verdade! Ele era tipo eu, não fui com a cara do Song Kang no começo! -Diz Boo Gyun rindo -E eu não vim também, eu estava sem vontade.
-Foi hilário! -Ri Minho e logo novamente enche nossos copos.
Eu estava certa, na verdade, eu tinha certeza de que eu ficaria sóbria e sã, como o planejado com Ji Mi e Hyun.
Porém...
-GUNBAE!!! -Brindamos ao terceiro copo...
*
-GUNBAE!!! -Ao quarto....
*
-GUNBAE... ! -E assim... já meio desanimados, brindamos ao quinto...
QUEBRA DE TEMPO
Mesmo já tendo bebido cinco copos, estava bem!
É...
Eu estava...
-Yah!!! Song Kang~ Não vai beber? -Digo oferecendo meu copo para ele.
Ele sorri debochando.
-Não, estou dirigindo, já disse 5 vezes... -Ele bebe a coca cola dele, recusando o Soju.
(Mari: Por mais gente responsável, igual Song Kang 🙏🏻🙏🏻)
-Ah.... Ele está com medo de beber~ -Diz Hyun e logo soluçando.
-Ah... não, ele apenas não quer beber cara... -Diz Ji Mi, ainda sóbria.
-S/n... o que significa S/n? -Boo Gyun me perguntou.. algo que nem eu sabia bem!
-Meu nome? O que significa meu nome? -Eu rio da pergunta dele -S/n significa S/n! -Eu me levanto, vou até Boo Gyun e tocamos high five.
(Dicas da Mari: High five = Toca aqui)
Nós dois damos gargalhada juntos.
Vejo Kyung vindo até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Mind • Song Kang
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Em Sua Mente} - Jeong S/n nasceu e morava em Seul na Coreia do Sul, tinha 22 anos e fazia faculdade de artes visuais, ela era uma garota não muito quieta e também curiosa. Mas o que poucos ou quase ninguém sabia é que ela não...