Início das aulas.

2.3K 203 168
                                    

Aviso a quem começou a ler a partir do dia 25/07/2022 essa fanfic foi reescrita. É a última vez que mexo nessa pobre coitada (já mexi quatro vezes). Talvez minha ansiedade não tenha colaborado em todas às vezes que reli ela, porém, mais um dia normal. Sempre encontro inúmeros erros, mas enfim.

Essa é a minha segunda fanfic do universo de Harry Potter, porém, é a primeira que faço de Yoonmin! Espero que gostem, me avisem se alguma dúvida surgir, tem muita coisa do livro quem leu talvez perceba. Me desculpe se algum erro passou despercebido. Bem, sem mais enrolação, boa leitura!

Ganhei um FMV dessa deusa e maior yoonminer do site (INO) obrigada anjo 💛

💚🐍

Londres - estação de King 's Cross, 1°de setembro.

Faltavam dez minutos para as onze horas. Min Yoongi entrou na estação tranquilamente, empurrando o carrinho com sua bagagem e coruja. Enquanto caminhava, avistou dois amigos e foi conversar com eles.

— Hyung, quanto tempo! – Jungkook falou no segundo que se jogou nos braços do rapaz — estava com saudades de você.

— Oi, Jeongguk, parabéns pelo seu aniversário! Foi apenas dois meses, estava com saudades também. Em breve, lhe darei o seu presente! – Yoongi respondeu, afastando o mais novo gentilmente.

Jungkook sorriu como se houvesse milhares de estrelas em seus olhos e confirmou balançando a cabeça. Taehyung também o abraçou e Yoongi deu um meio sorriso com o ato. Jeon é um grifinório que está no terceiro ano, Taehyung é seu namorado e está no quarto ano. Ambos foram os únicos grifinórios que se submeteram a serem amigos do sonserino.

Sim, Yoongi é sonserino. Alega-se que o chapéu seletor não comete erros ao distribuir os estudantes para uma determinada casa e não há dúvidas quanto a isso.

Seguiram para a parede com os números nove e dez, e atravessaram a barreira. Yoongi viu a locomotiva a vapor e a plataforma lotada de pessoas, foi guardar suas malas e afastou-se em direção ao vagão da Sonserina. Falou com mais algumas pessoas durante o trajeto e não tardou a encontrar uma cabine vazia, para sua sorte, entrou e fechou a porta em seguida. Olhou para Holly, sua coruja, que dormia tranquilamente na gaiola. Partia-lhe o coração precisar deixar a ave presa, mas felizmente seria só até chegarem à escola. Ele suspirou baixinho e voltou a olhar para a plataforma.

No segundo momento que o relógio bateu às 11:00h em ponto, o trem começou a se locomover. Observou os que ficaram na plataforma acenarem com sorrisos e lágrimas nos olhos, sorriu minimamente, estava com saudade de seus pais e irmão, apesar de ter ido visitá-los em Daegu nessas férias. O sonserino praticamente vive em Londres, comprou um apartamento mediano, mas que dá conta das suas necessidades, facilitando a sua vida para chegar na estação de King's Cross. Quando o Min está em Londres, correspondem-se com seus pais por videochamada e telefonemas, mas, quando ele está em Hogwarts, o uso de cartas permanece. A escola incorporou um pouco de tecnologia nas aulas, mas os métodos de cartas e corujas ainda são usados. Não quiseram abandonar este costume.

Yoongi ficou observando os pais acenando para seus filhos, algumas mães limpavam as lágrimas que escorriam em suas faces, outras apenas acenavam e sorriam. Min tirou o foco da janela quando Holly piou e o sonserino tirou alguns biscoitos da bolsa, dando para a ave. Tudo ia perfeitamente bem até a porta ser aberta e Jimin adentrar a cabine.

Park Jimin, eles têm uma amizade baseada no amor e ódio. Pensavam que talvez houvesse um pouco mais de ódio do que amor. São da mesma casa, dormem no mesmo quarto, têm amizades em comum, é claro, e brigam todos os dias. Há alguns desentendimentos, tanto dentro quanto fora da escola. Jimin se comportava distintamente quando Yoongi estava por perto, um comportamento que os amigos não conseguiam explicar, ou talvez soubessem. Era como se Park precisasse da atenção de Min, e bem, Yoongi não diferia nesse ponto.

O Torneio Tribruxo - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora