Baile de Inverno.

445 67 9
                                    

Eu estava relendo essa fanfic e percebi que apaguei o meu capítulo preferido, mas o pior é que não lembro de ter apagado. Tipo??? 🤡🤡 Sinceramente, acho que esqueci de colocar quando ajeitei da última vez, mas continua não fazendo sentido na minha cabeça. Estou perplexa, real... 🤡

💚

Dezembro chegou e com ele as tão desejadas férias. Os professores passaram muitos exercícios para fazerem durante esse período e para a tristeza de Yoongi ele não foi inseto da situação.

Ele estava tão ocupado nas aulas com Namjoon e os exercícios escolares que nem teve tempo de discutir com Jimin. Na verdade, pouco se comunicavam, todavia, ele não tinha muito tempo para resolver os problemas pessoais e a atitude não surgiria do Park.

Certa tarde, Yoongi, Jungkook, Taehyung e Seokjin passeavam pelos arredores do castelo e conversavam sobre assuntos aleatórios. Movido a uma curiosidade que já fazia parte da sua personalidade, Jungkook perguntou.

— Hyung, nos responda com sinceridade! – O sonserino concordou — já convidou alguém para o baile? Senão, vai convidar o Jimin?

Yoongi coçou a nuca um pouco tímido e desconfortável, o que não passou despercebido pelos presentes, que não esperavam uma notícia boa. Então respondeu ao grifinório.

— Não... Ele vai com o Klimov. E bem, não tenho um plano b. – Sorriu sem jeito.

Foi possível ver o brilho sumindo dos rostos dos três. Taehyung ficou com um pouco de raiva. Quando deixou subentendido que poderia ter sentimentos por Yoongi. Jeon queria que ambos se resolvessem o mais rápido possível, sabia muito bem as merdas que o amigo poderia fazer por conta de seu orgulho.

Jungkook falou baixo, parando em frente ao sonserino.

— Desculpe-me, hyung! Falei brincando e sei o quanto essa situação te deixa mexido...

— Não se preocupe Kook! – Respondeu bagunçando o cabelo do grifinório que resmungou com o ato. — Já imaginava que fosse acontecer. Eu só queria ter executado o pedido um pouco mais cedo, talvez tivesse dado certo.

Seokjin olhou um pouco incrédulo e não poupou palavras.

— Sinceramente Yoongi, não fique se lamentando por isso, as coisas acontecem como devem acontecer. Tudo tem seu tempo e sendo sincero, se o Jimin quisesse realmente ir ao baile com você, ele mesmo teria feito o pedido. Desculpe se isso soou como um tapa na sua cara, mas é a verdade!

A verdade dói e nem sempre estamos preparados para lidar com elas.

Infelizmente Seokjin estava certo. Yoongi olhou para qualquer lugar que não fossem os amigos, ele sabia, claro que sabia. Não respondeu ao lufano, não tinha o que responder. Para o clima não piorar, Taehyung mudou o assunto e amenizou tudo. Os quatro se divertiam, mas algo dentro do sonserino havia mudado.

;;;

Yoongi não convidou mais ninguém para o baile e sabia que o tempo estava passando, então já que não ia com que desejasse iria convidar alguém legal que o fizesse bem. Certa tarde, quando estava guardando os livros com Namjoon, nas grandes prateleiras da biblioteca, fez a seguinte pergunta.

O Kim o olhou surpreso e demorou uns segundos a responder.

— Pensei que fosse com o Jimin!

Yoongi mordeu o lábio, não havia comentado a história com todos os amigos.

— Também pensei... Entretanto, ele escolheu alguém melhor! – Falou como se fosse a coisa mais óbvia.

O corvino não se conteve e tacou um pedaço de pergaminho na cabeça do Min, que resmungou e antes que pudesse falar, ele comentou.

O Torneio Tribruxo - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora