Olá, trouxe mais um capítulo para vocês. Bem, admito que esse é o mais pesado, então, caso você tenha claustrofobia medo de locais fechados e hidrofobia, que é o medo do mar/piscina, aconselho que não leia a segunda tarefa, sem contar que tem uma quase sensação de m**rte por causa da água. Prometo que os próximos capítulos são mais de boas.
🐍💚
Ano novo.
Cachecol de várias cores desenhavam os corredores de Hogwarts. O castelo estava quente e agradável, pouquíssimos alunos se submetiam a ficar na área externa, apenas os alunos de Durmstrang, por viverem em um lugar mais frio.
Falar que os dias foram fáceis, seria uma grande mentira. Yoongi falava apenas o indispensável com Jimin, que respeitava o tempo do rapaz. Seokjin, até Chanyeol e principalmente Baekhyun não estavam favorecendo as coisas para o loiro.
Boa parte dos alunos permaneceu na escola por conta do torneio e dos convidados. Afinal, não era todos os anos que acontecia o Torneio Tribruxo.
Yoongi estava sem ânimo para o ano novo, o salão principal estava lotado, uma grande ceia acontecia antes da virada do ano e várias conversas eram executadas ao longo do salão.
Chanyeol, Mateus e Samael conversavam entre si, já que Yoongi nem prestava atenção no que acontecia ao redor. Bom, ele prestava um pouco de atenção em Jimin conversando com outro sonserino. Quando os ponteiros do relógio marcaram 00:00h, um novo ano surgiu, lembranças e sentimentos ruins deveriam ficar para trás, deveriam fazer novas lembranças, novas amizades, trazer novidades para o dia a dia. Entretanto, Yoongi apenas queria sair daquela festa e seguir para seu quarto e foi o que fez.
Terminou de comer, despediu-se dos amigos que estavam próximos e os das outras casas, logo seguindo para a comunal da Sonserina. Yoongi percebeu que Jimin caminhava atrás de si e queria muito falar, entretanto, se conteve. Seguiram o caminho em silêncio, Park aproximou-se um pouco mais e olhava de esguelha para o moreno, queria desejar pelo menos um feliz ano novo, mas estava com receio. Contudo, passou por cima de seu orgulho e agiu.
Quando chegaram na entrada da Sly, o acastanhado entrou na frente do outro, o fazendo parar rapidamente e falando o mais rápido que conseguiu, antes que perdesse a coragem.
— Yoon, sei que não estamos muito bem e não vou te pressionar. Contudo, preciso pelo menos falar isso... Espero que um dia voltemos ao nosso ''normal'' um para com o outro, não menti quando falei aquilo no corujal. — Existia dor em seu olhar e aquilo atingiu Yoongi em cheio, que só queria abraçar o loiro e beijá-lo, entretanto, não o fez. Jimin falou novamente, um pouco mais baixo. — Feliz ano novo!
Min o olhou sério, seu coração sempre batia acelerado quando o outro falava consigo. Era um bobo por Park Jimin, sempre seria! Algumas coisas nunca mudam. Deu um mínimo sorriso, mas respondendo o mais frio possível.
— Feliz ano novo, Park.
Ficaram ali, se olhando por poucos segundos, Jimin sentiu os olhos lacrimejarem e suspirou abaixando a cabeça. Deveriam falar tantas coisas, mas nenhuma palavra parecia ser suficiente. Park fez menção de falar, entretanto, desistiu. Virou-se devagar falando a senha e entraram seguindo para o dormitório. Não conversaram mais, fizeram suas higienes e logo caíram na cama, ambas cortinas fechadas, o mesmo pensamento, uma vontade enorme de resolverem seus problemas, mas esperariam um pouco mais, dois orgulhosos.
Depois de um tempo, Yoongi falou baixo: — Boa noite, Ji...
Park ficou surpreso e agradeceu por não ser visto. Respondendo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Torneio Tribruxo - YOONMIN
Fanfiction(TERMINADA) Min Yoongi e Park Jimin são sonserinos do quarto ano, eles têm amigos em comum e convivem no mesmo dormitório. A princípio, parecem se dar muito bem, entretanto, é apenas fachada. Ambos vivem de farpas e discussões; Park diz que não se p...