Yoongi se lascando mais uma vez e choca um total de zero pessoas. Desculpa qualquer erro e espero que gostem.
💚
Rolês das vidas de alguns adolescentes.
Há dois meses que Chanyeol, Daniel e os outros amigos fingem que não estava acontecendo nada entre Yoongi e Jimin, o que não deu muito certo.
Apesar deles saberem disfarçar, mesmo que pouco, alguns gemidos baixos no banheiro durante a madrugada e um certo loiro saindo da cama de Yoongi antes do amanhecer ou os afetos trocados no aniversário de Hoseok deixavam as coisas um tanto óbvias.
Entretanto, eles juram que ninguém desconfia.
O amor de ambos era notório aos quatro cantos. Implicâncias e brigas bobas continuavam, eles adoravam ter esse momento de atenção como Tom & Jerry, isso não iria mudar. Flertes sem perceberem serem flertes, aconteciam diariamente. Certo dia, começaram a andar de mãos dadas pelo castelo, sentavam lado a lado nas aulas, por terem em comum, trocavam carinhos e selinhos pelos corredores. E mesmo assim pensavam serem super discretos.
Yoongi acordou e ainda estava escuro, bem, escuro é relativo, considerando que moram embaixo de um lago. O moreno sentia uma leve dor de cabeça e o braço dormente, olhou para o lado e uma cabeleira loira com um rosto angelical e um leve bico adornando os lábios, dormia tranquilamente. Não se recordava de adormecer com Park. Ele deveria ter se aninhado em seus braços durante a madrugada. Yoongi mexeu o menos possível para não acordar o namorado, no momento em que abriu as cortinas, Chanyeol estava parado, perto da cama, olhando em sua direção.
— Que susto! – Yoongi falou colocando a mão no coração, por uns segundos esqueceu que Jimin estava ali, então fechou as cortinas rapidamente, fazendo Chanyeol segurar uma gargalhada — parado assim, perto da cama dos outros, parece aqueles espíritos que observam a gente dormindo.
O mais alto não conseguiu controlar a gargalhada e Yoongi rapidamente tapou a boca do rapaz, afinal, Jimin ainda dormia. Ele entregou todo o jogo que tentava esconder e tudo desandou quando Jimin abriu a cortina devagar e inconscientemente o abraçou por trás, depositando um selar em sua bochecha. Yoongi suspirou e só deixou para lá. Óbvio que ele sabia que os amigos sabiam.
— Bom dia, meu amor. – Jimin sussurrou ainda sonolento. Viu os pelos da nuca de Yoongi arrepiarem e aproveitou a deixa para depositar um selar ali — dormiu bem?
— Muito bem! É maravilhoso dormir com você. – Yoongi respondeu docemente e se entreolharam enquanto entravam no próprio mundinho.
O Park mais alto estava adorando aquela cena, poderia ir acordar Daniel só para contemplar com ele, mas considerando o horário logo o rapaz acordaria. Chanyeol pigarreou, então Jimin percebeu que sua demonstração de afeto tinha plateia. Afastou-se rapidamente de Yoongi, olhou para ambos e falou.
— Não tenho nada a declarar...
Então seguiu para o banheiro. Yoongi coçou a nuca um tanto tímido e viu Chanyeol sorrindo. O maior falou como se tivesse ganhado na loteria.
— Estou feliz, meu casal está dando certo. Baek vai surtar! – Chan falou enquanto corria para a cama de Daniel e pulava em cima do rapaz, que resmungou tentando tirar o grandalhão de cima de si. Park falou novamente, dessa vez para o Longbottom — eles se assumiram, acorde seu preguiçoso. Você queria presenciar essa cena, não tanto quanto eu, mas sim.
— Por que não me acordou antes? – Daniel perguntou, finalmente tirando Park de cima de si.
Yoongi revirou os olhos, deixou os amigos dialogando e seguiu para o banho. Jimin estava em uma cabine, uma ideia surgiu em sua mente, a obedeceu. Tirou as roupas rapidamente e adentrou o espaço, assustando o rapaz, que quando viu quem era sorriu timidamente e o puxou para um selar tranquilo. Se banharam sem malícia, bem, até tinham, mas não fizeram muitas coisas para não atrasá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Torneio Tribruxo - YOONMIN
Fanfiction(TERMINADA) Min Yoongi e Park Jimin são sonserinos do quarto ano, eles têm amigos em comum e convivem no mesmo dormitório. A princípio, parecem se dar muito bem, entretanto, é apenas fachada. Ambos vivem de farpas e discussões; Park diz que não se p...