Os três campeões.

887 141 212
                                    

A fanfic é em terceira pessoa, mas esse foi escrito em primeira, espero que gostem e me desculpe qualquer erro.

🐍🐍

P.o.v - Park Jimin.

Domingo chegou e com ele a última oportunidade para colocar o nome no cálice. Na hora do jantar saberíamos quem seriam os campeões.

Estávamos no salão principal quando Yoongi atravessou a linha etária com uma confiança, que era vista de longe e colocou o nome nas chamas azuis. Aquilo me incomodou, tanto, mas isso não vem ao caso. Apesar de não parecer, ele estava nervoso, era impossível não estar.

Alguns sonserinos e nossos amigos de outras casas, bateram palmas, ele sorriu e se aproximou da gente falando animado.

— Pronto! Agora é só esperar o resultado. Espero que eu consiga ou alguém da Sonserina, precisamos mostrar nossas qualidades!

— Isso Yoon, esfregue na cara desses babacas que a Sonserina é grande, temos nossas qualidades, queiram eles ou não. – Daniel falou sério.

Minha maior vontade é de socar a cara do Min, entretanto, não posso bater nele! O que é triste, mas nem tudo na vida é justo. Eu precisava ficar sozinho e comer algumas besteiras. Despedi-me dos meninos e segui para a cozinha da escola.

Preciso ficar sozinho e descontar minhas frustrações comendo algumas besteiras e indo dormir depois. Despedi-me dos meninos e segui para a cozinha da escola. Assim que entrei, vários elfos vieram em minha direção oferecendo várias coisas que neguei e no meio deles estava Hooky. Pedi para que ele me desse uma caixa mediana cheia de biscoitos com gotas de chocolate, uma torta de morango e cerveja amanteigada se possível. O elfo não demorou a me entregar o que pedi, disse que me ajudaria a levar, agradeci e saímos rumo a Sonserina.

Não tardamos a chegar e como imaginei, minha comunal estava repleta de búlgaros, cumprimentei alguns e segui para meu quarto. Adentrei o mesmo e Hooky já estava lá, ele colocou tudo na mesa ao lado da minha cama. Agradeci a ele novamente, recebi uma reverência e vi o elfo sair. Já deixei claro que ele não precisava fazer aquilo, mas entrava por um ouvido e saia pelo outro.

Suspirei e sentei na cama. Afrouxei a gravata, passei a mão pelo cabelo, jogando para trás e fiquei olhando para a janela; vários peixes passavam pela mesma, alguns sereianos passaram ao longe e deu para ver nitidamente.

Então olhei para a cama na minha frente e comecei a esculhambar Yoongi em coreano, mesmo que ele não estivesse no quarto. Devo ter falado alguns palavrões, além de pegar meu travesseiro e ficar tacando na cama dele. Enquanto descontava minha raiva ali, determinado momento minha visão foi para a porta, que estava entreaberta e Daniel estava escorado nela, com os braços cruzados e um mínimo sorriso de canto surgia em seus lábios.

Infelizmente o rapaz havia aprendido coreano em decorrência de nossa convivência, ele sabia tudo o que eu falava. Suspirei pesado quando o mesmo adentrou o quarto, peguei meu travesseiro da cama do Min e retornei para a minha. Bebi um pouco da cerveja amanteigada e abri a caixa com os biscoitos. Até aquele momento, Dani ainda não havia falado nada e eu sabia que ele estava esperando que eu me manifestasse. Observei o rapaz sentar na minha cama, pegar um biscoito e continuar em silêncio. Aquilo começou a me irritar e finalmente coloquei para fora.

— Juro que minha vontade é bater nele, real! Mesmo que seja para ''melhorar'' a visão sobre a Sonserina ou sendo pela quantia em dinheiro... – Daniel arqueou uma sobrancelha e eu sabia o que ele estava pensando — tudo bem, não é pelo dinheiro. Eu sei! – Suspirei estressado.

No nosso primeiro e segundo ano escolar, Yoongi tentava ser o melhor em todas as aulas. Era insuportável! Ele estudava igual um louco, continua, mas naquele tempo era como se ele precisasse provar algo para os outros ou para si. Entretanto, nada que ele fizesse parecia ser o suficiente. Atualmente, ele pensa um pouco diferente, no entanto, com a oportunidade do Torneio os pensamentos de antigamente revisitaram suas atitudes.

O Torneio Tribruxo - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora