Preparativos para o Torneio.

621 94 18
                                    

Duas semanas depois.

Depois do resultado dos três campeões, afirmar que a vida de Yoongi ficou mais fácil seria uma grande mentira.

De acordo com que o tempo passava, a pressão em decorrência da primeira tarefa, comentários desnecessários e exercícios que os professores passavam, aumentavam inexplicavelmente. A insegurança do Min deixava o rapaz um tanto deslocado. Óbvio que seus amigos estavam lá para ajudá-lo, mas, no fundo, não parecia ser o suficiente.

Yoongi tinha que acreditar que daria certo para fazer tudo dar certo, e não era o que estava acontecendo. Apesar de tudo isso, o sonserino também luta contra seus ciúmes em relação à aproximação de Jimin com Klimov. O beijo que ambos fingiram que não aconteceu, ronda sua mente todos os dias e infelizmente não poderia fazer nada em relação a ele.

Existem momentos da vida que algumas coisas apenas acontecem sem ter uma explicação e talvez, seja melhor continuar da maneira que está.

Yoongi estava na torre de astronomia observando a bela visão que Hogwarts proporcionava, o lago negro a frente congelado superficialmente, e as belas montanhas começando a ficar esbranquiçadas em decorrência da neve que já havia iniciado tranquilamente.

O rapaz estava perdido em pensamentos quando um pigarrei-o chamou sua atenção.

— Imaginei que te encontraria aqui! – Baekhyun falou sério, aproximando-se do moreno.

O sonserino o olhou, deu um mínimo sorriso e respondeu ao lufano.

— É um bom lugar para pensar!

— Humm... Nisso eu concordo! – respondeu o Byun, fazendo um breve silêncio. Então falou novamente. — Sabe, sei que não é fácil para você, principalmente pela situação no geral. Contudo, já parou para pensar que não está agindo como um sonserino agiria em uma situação dessa!?

Yoongi olhou rapidamente para o outro com os olhos arregalados e respondeu ligeiramente.

— É o quê? – O tom em sua voz era um pouco arrogante e incrédulo.

Baekhyun apenas olhou para seu dongsaeng e sorriu. Tinha noção que seu comentário poderia deixar o outro com raiva, mas precisava falar.

— As pessoas podem ser cruéis, você melhor do que ninguém, sabe. Sonserinos são julgados há milhares de anos e entendemos os motivos. Mesmo que os tempos tenham mudado, as coisas ruins permanecem e vão continuar! Sua casa sempre será julgada! Mostre para o que veio, teu discurso de querer mostrar que a Sonserina não é isso de ruim que as pessoas continuam pensando, é ótimo, realmente é. Entretanto, está baixando a cabeça para os comentários ruins. Ignore eles, ignore aqueles broches ridículos que só servem para promover bullying. Você não está nesta casa atoa e sabe muito bem disso! O chapéu seletor não erra, e sendo sincero, não te imagino em outra casa que não seja essa. Não se curve e haja como um líder forte e determinado, puxe sua astúcia e ambição existindo em abundância aí dentro. Foque no torneio, trazendo a vitória para Hogwarts.

Yoongi estava perplexo, enquanto Baekhyun sentia-se radiante. A única coisa que surgiu na mente do moreno foi a seguinte pergunta que ele não hesitou em fazer.

— Por que diabos você está na lufa-fula?

Byun achou graça, respondendo simplista.

— Simples, pequeno Padawan, eu pedi ao chapéu seletor para me colocar na Hufflepuff e assim ele o fez! – Yoongi gargalhou e sentiu o braço do mais velho ao redor de seus ombros e ele continuou: — Mas sério, Yoon, pensa com carinho no que eu disse, não é sempre que torcerei para um sonserino em um evento tão importante. Lembre-se desse detalhe.

O Torneio Tribruxo - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora