Primeira tarefa.

891 122 322
                                    

Amo esse capítulo, espero que gostem e desculpa qualquer erro.

🐍💚

“É o medo do desconhecido que tememos quando olhamos para a morte e a escuridão, nada mais.’’

Vinte e quatro de novembro: primeira tarefa.

Chegou o grande dia e a agitação de todos deixava Yoongi mais nervoso do que aparentava estar. O rapaz havia conseguido disfarçar durante os dias anteriores, mas desta vez era diferente. Não fazia ideia de onde e qual seria a prova.

Yoongi passou o dia ''desaparecido'' menos nos horários das refeições, não estava conversando com muitas pessoas e quando falavam com ele, dava respostas curtas. Os amigos entendiam que ele queria ficar sozinho e respeitavam.

A tarefa será realizada durante a noite. No decorrer do dia, o sonserino, que já estava apreensivo, começou a ficar mais ainda, depois que começou a se tocar da intensidade da situação.

Se preparava física e psicologicamente para lidar com o que viesse. Quando o jantar terminou, o ministro pediu para que todos seguissem para a entrada da floresta proibida. A prova é lá, e ironicamente é um local extremamente proibido para alunos, devido às inúmeras criaturas que ali habitam, tipo, lobisomens, centauros, unicórnios e outras criaturas que se tornam impossíveis de colocar em um breve resumo.

Min respirou fundo. Já estava vestido com as roupas que recebeu e seguiu para o local indicado. Estava na saída do castelo quando escutou uma pessoa o chamar, virou-se e viu ser Jungkook e Seokjin Os dois correram na direção do sonserino e o grifinório falou primeiro.

— Tome cuidado hyung, muito cuidado!

O abraçou e Yoongi sorriu durante o abraço. O lufano falou em seguida.

— Confio no seu potencial, Yoon, tenho certeza que dará tudo certo e essa primeira prova será ganha!

Seokjin beijou sua testa e Jungkook apenas fez um carinho no cabelo do Min e fez fighting com a mão, Yoongi sorriu e agradeceu os dois. Quase todos os amigos falaram consigo, menos Jimin, que estava sumido há algum tempo.

Yoongi se afastou seguindo rapidamente para onde já deveria estar minutos antes, não poderia atrasar mais. Felizmente não foi o único que demorou a chegar. Quando o relógio marcou 23:30h, Hamish MacFarlan falou.

— O pergaminho está escondido no coração da floresta! – Yoongi sentiu os pelos de seu corpo arrepiarem e nem era pelo frio — aquele que pegá-lo primeiro e retornar antes do amanhecer, será o campeão da primeira tarefa. Tomem bastante cuidado, essas provas não são brincadeiras. Qualquer sinal de que não conseguirão continuar ou estejam machucados gravemente, apontem a varinha para cima e uma luz azul sairá, então iremos resgatá-los. Todos entenderam?

Os três concordaram e o Ministro falou.

— Boa sorte! Podem entrar. – Yoongi engoliu em seco e olhou para trás.

Os sonserinos comemoravam alto, outros alunos falavam idiotices, entretanto, Yoongi não ocuparia a mente com aquilo. Jimin não estava ali, mas não tinha tempo de pensar nisso, apesar de seu coração ter sentido uma pequena pontada de decepção.

Respirou fundo e obrigou suas pernas a se mexerem, então adentrou a floresta e olhou novamente para trás, uma barreira transparente surgiu na entrada, os outros concorrentes não estavam a vista, mas o sonserino sabia que entraram em simultâneo. Estava sozinho a partir daquele momento, um calafrio percorreu sua espinha e tinha a sensação de ser observado por todas as partes, bem, não duvidava disso! Estava caindo na real sobre onde havia se metido e sabia que não poderia desistir, lembrou das palavras de Baekhyun e ergueu a cabeça.

O Torneio Tribruxo - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora