Novidades em Hogwarts.

1.1K 165 253
                                    

Os alunos seguiam para tomar o café matinal, quando um cartaz no começo da escadaria os chamou a atenção.

''O Departamento de Cooperação Internacional em Magia, de Jogos e Esportes Mágicos, tem o prazer em informar que o Torneio Tribruxo será realizado, novamente, na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Respectivamente com as escolas: a Academia de Magia Beauxbatons e o Instituto de Aprendizagem Mágica Durmstrang. Trabalhamos muito durante o verão para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal. As delegações de Beauxbatons e de Durmstrang chegarão em outubro e permanecerão conosco a maioria deste ano letivo. Sei que estenderão as suas boas maneiras aos nossos visitantes estrangeiros enquanto estiverem presentes e darão apoio ao campeão de Hogwarts quando ele for escolhido. Contudo, alunos que não completaram dezesseis anos, não percam tempo se inscrevendo. Boa sorte a todos.

Atenciosamente, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Ministério da Magia.''

O assunto na escola a partir daquele momento seria sobre o Torneio e as delegações. A ansiedade para chegarem rapidamente, até os professores estavam ansiosos para esse evento.

O Ministro da Magia, junto do chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, também ficariam na escola durante um tempo para organizarem tudo, além de que, seriam juízes do torneio junto da diretora e do vice-diretor.

Yoongi estava com a mente agitada, não pretendia contar seus planos aos amigos, contudo, não poderia esconder isso deles por muito tempo. Entrou no Salão Principal em silêncio, fez suas refeições falando o menos possível e seguiu para suas aulas.

Herbologia foi a primeira, então no final dela aproveitou para conversar com Neville. Tirou algumas curiosidades considerando que o professor estudava em Hogwarts no tempo em que ocorreu o torneio, todavia, não demonstrou suas ideias iniciais em relação à conversa. O professor prontamente respondeu às perguntas de seu aluno, mas ele sabia que, no fundo, as curiosidades do Min, existiam segundas intenções e Longbottom foi bastante sincero nas respostas, deixando claro sua opinião, mas que não interferisse na decisão do sonserino.

Horas mais tarde havia terminado sua janta e quando estava saindo do Salão Principal encontrou Seokjin e Baekhyun. Disse querer encontrar os amigos na tarde seguinte perto da orla da floresta negra próximo à cabana do Hagrid, queria tratar de um assunto com o grupo.

Os dois confirmaram a presença e concordaram em avisar os outros. Apesar da curiosidade da dupla em saber do que se tratava o assunto, Yoongi disse que eles só iriam saber na hora e se despediu alegando estar exausto. Baekhyun tinha em mente o que poderia ser, contava que não fosse apenas um momento de surto de sua mente. Yoongi jamais colocaria o nome no Cálice de Fogo, não é mesmo? Byun esperava que não!

Na tarde seguinte.

Jimin, Daniel, Taehyung e Jungkook conversavam animadamente com Hagrid próximo à cabana do mesmo. Apesar de os sonserinos não serem tão amigáveis com o meio gigante, existiam algumas exceções e Hagrid adorava aqueles sonserinos e grifinórios.

O restante da turma não demorou a chegar. Yoongi apareceu sozinho, se despediram do guarda-caça e seguiram para a orla. Quando estavam devidamente sentados no grande tronco de árvore caído, o sonserino ficou de frente para todos, pigarreou e falou em um tom audível, estava nervoso, mas precisava ser sincero com os mesmos.

— Obrigado a todos que fizeram o favor de comparecer. Jimin, se veio para discutir, não perca seu tempo aqui! – Os dois se olharam e Park fez menção que iria se levantar, porém, Seokjin o segurou, fazendo com que permanecesse no mesmo lugar.

Não desobedeceu a seu hyung, continuou sentado, com um leve bico contornando seus lábios e os braços cruzados. No fundo, ele queria estar ali. Não estavam na Coreia, graus hierárquicos ali serviam apenas para os professores e a diretora, eles eram os únicos que deveriam ordenar algo e receberem a obediência de volta.

O Torneio Tribruxo - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora