Quarto ¹⁰⁷

7.3K 807 21
                                    

Jimin com o tempo passou a não odiar tanto assim jungkook, ainda não gostava do seu jeito babaca de ser com as outras pessoas, o fato de estar acabando com o seu casamento mas com ele jungkook era uma pessoa completamente diferente e todas as vezes que passava com Somin para o quarto 135 fazia questão de falar alguma coisa como se tivesse muita intimidade. Park não se incomodava no fundo no fundo ele estava feliz em saber que poderia ser o início de uma amizade mas como o bom profissional que era sempre tratava jungkook com muito profissionalismo no hotel.

Depois de um mês dormindo em um hotel mais barato e perto da faculdade jimin entendeu que a poeira não iria se abaixar nem tão cedo e mesmo chorando todas as noites antes de dormir tratou se viver sua vida.

Era um dia normal uma ensolarada quarta feira isso queria dizer que jungkook possivelmente passaria por ali, jimin estava resolvendo a papelada do salário dos funcionários junto com seu patrão, era assim que ele mantida a cabeça ocupada para que não pensasse na situação deplorável que se encontrava. Com o tempo ele acabou indo para a recepção era um dos lugares que mais gostava de ficar o lembrava de quando começou com apenas 17 anos.

Como o esperado lá estava jeon jungkook com a sua amante a tira colo, jimin já estava até fazendo um pré cadastro.

- Eai sol, como está? Tem tanto tempo que não te vejo. Aposto que deve está beijando muito na boca. - brincou e jimin riu mas antes que ele pudesse responder sentiu seu celular vibrar como se estivesse chegando várias mensagens, como medo de ser algo importante ele olhou, era sua mãe.

"Vamos a igreja por volta das 19:00, aproveite esse tempo para buscar as coisas que faltam"

"Seu pai não quer te ver"

"Por favor seja rápido e não deixe nada"

"Vai dar tempo de ir a faculdade ainda"

"Então não tem desculpa"

"deixe a chave em baixo do tapete."

Aquelas mensagens tiraram o sorriso de jimin quase que instantâneo e a do jungkook junto mas como ali não era hora nem local para ficar triste e chorar jimin respirou fundo e voltou a olhar para jeon.

- Preciso do documento de vocês dois. - pediu com a voz um pouco embargada mas jungkook sabia o quão profissional jimin era então deixaria pra perguntar depois.

- ligarei pra você mais tarde. - falou antes de sair e jimin concordou respirando fundo e voltando ao seu trabalho.

[...]

Assim que saiu do trabalho jimin explicou a jungkook o que tinha acontecido, realmente Park achava que as coisas iriam se consertar e ele voltaria para casa mas aquelas mensagens foi a gota d'água, ele caminhava para casa onde pegaria suas coisas, quando chegou viu o carro de jeon ali estacionado e ele encostado.

- O que faz aqui ? - perguntou jimin se encolhendo com as mãos no bolso do casaco.

- Achei que iria precisar de um porta malas. - falou.

- Talvez eu precise. - sorriu caminhando com jungkook até a porta.

- Você fica bem melhor sorrindo sol. - falou jeon.

- Por que desse apelido repentino ? - perguntou jimin abrindo e ligando as luzes.

- Você emana um brilho muito bonito, principalmente quando sorri. - respondeu

- Ou seja o apelido só é veludo quando eu estou bem e no momento eu estou mais pra tempestade. - entrou em seu quarto tirando as malas que sobrou e colocando o resto de suas roupas. - passei a minha vida toda aqui, literalmente eu ficava aqui deitado na cama lendo um livro e vendo simplesmente acontece, as vezes eu saia bebia, brigava com meus pais por isso mas tudo sempre melhorava no final. - sentou na cama.

- Você me parecia ser um adolescente comum. - falou jeon.

- e era, gsotava de quadrinhos, ia a festas com muita bebida, voltava pra casa de manhã, vivia de castigo por causa disso mas eu parei quando meu irmão foi embora e minha mãe sentiu tanta falta dele que eu acabei adaptando minha vida para que ela ainda soubesse que tinha outro filho ali com ela. - fechou as malas vendo o quarto vazio, jungkook o ajudou a colocar tudo no porta malas enquanto ele fechou a porta respirou pesado.

- Agora sol você vai começar a viver e pra liberar toda esse sentimento reprimido por anos acho que você deveria gritar. - deu a ideia.

- Gritar ? - perguntou jimin confuso.

- Sim, colocar todo o sentimento ruim pra fora. - Jimin olhou pra ele com dúvida. - vamos. AAAHH - gritou incentivando jimin a gritar.

- AAAAAAAAHHHHH - gritou Park rindo e caminhando até o carro.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora