Park passou mais uma noite sem dormir o bom era que ele ficaria apenas meio período no trabalho e tiraria o resto do dia de folga, se chefe precisava de um jimin inteiro e no momento ele estava apenas pela metade. Todos começaram a notkar a mudança de jimin mal falava, mal coima e estava sempre perdido em seus pensamentos com isso seu chefe deu seu dia de folga para que ele resolvesse suas pendências e voltasse a ser o melhor gerente que aquele hotel já viu no dia seguinte.
No final da tarde jimin saiu do trabalho e comprou uma pizza no caminho, entrou e encontrou seus pais na sala abraçados assistindo dorama, a luz estava apagada e Park acendeu tirando eles do transe.
- Estamos vendo televisão jimin. - falou seu pai e jimin entrou na poltrona ao seu lado desligando a televisão. - o que está fazendo ? - perguntou.
- Tenho que conversar sobre algo com vocês. - falou, suas mãos estavam suando frio , seu coração estava acelerado ele sentia uma pontada cada fez que respirava fundo. Não estava se sentindo confortável com isso, talvez ele já estivesse Pronto a muito tempo mas seu medo o impedia de ver isso, porque ele simolesmente estava acomodado e sabia que nada seria o mesmo depois que ele disse as três palavras que tanto esperava.
- Fale logo estamos perdendo a novela. - falou sua mãe.
- Eu tenho escondido isso a muito tempo de vocês. - começou. - mas eu já estou velho demais para guardar isso e pra ignorar tudo o que está acontecendo. - respirou fundo - Antes de tudo, quero que saibam que eu amo vocês e nada vai mudar o que eu sinto.
- Desembucha menino - falou seu pai impaciente.
- Aos 14 anos eu descobri que Sou gay pai, gosto de homens. - falou jimin rápido mas dando para entender o que ele havia dito. - Por favor não fique bravo, isso não foi uma escolha minha. - sua mãe estava assustava mas seu pai, ele estava furioso.
- Eu sabia, eu sabia tinha que ter alguma coisa de errado com esse garoto ele não podia ter mudado da água pro vinho assim. - levantou falando em tom agressivo. - Precisamos de um psicólogo ou melhor um psiquiatra. - talvez o maior medo de jimin tivesse acabado de se realizar, o medo de ser rejeitado.
- Pai tenha fé em mim, isso não é algo que a medicina possa curar, não é uma doença. - falou.
- Acha que devemos levá-lo a igreja ? - perguntou sua mãe tocando no ombro de seu marido. - ele precisa de ajuda. - falou calma.
- Não mãe, eu também não estou possuído, droga eu só não sou igual a vocês. - elevou o tom de voz, segurando a voz embargada.
- Ele já está até xingando outra vez, Deus realmente está decepcionado. - falou seu pai.
- Deus ama a todos pai não importa a sexualidade e nem o estilo de vida. - uma lágrima escorreu.
- Eu falei pra você que ele mudou muito rápido, não teríamos tanta sorte para ter os dois filhos perfeitos, o que me garante que o tempo em que ficamos fora ele não tenha acabado com a reputação da nossa família ? - todas atrás palavras transformavam o coração de jimin em caquinhos.
- Eu deixei de prestar pra você porque eu escolhi amar homens? Sempre cheguei na hora certa, nunca sai pra lugar nenhum, estou quase terminado minha faculdade é cortando atrás dos meus sonhos mas tudo isso foi anulado no momento que disse que era gay. - Park gritava como se toda a frustação dos anos passados saíssem. Quando ele tomou noção de que estava gritando viu o olhar de seus pais assustados e se sentou novamente de cabeça baixa. - Me desculpe pai eu, eu não queria. - se levantou. - vou para o meu quarto. - ele deu cinco passos apenas quando seu pai o chamou.
- Não deixarei que manche a família, aquele não é mais seu quarto, essa não é mais a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel - Pjm + Jjk = jikook
Fiksi PenggemarEm um dos melhores hotéis da cidade jimin trabalhava como gerente, sendo a pessoa mais certa para o cargo. O sonho do garoto era finalmente terminar a faculdade e ter o seu próprio hotel um dia. O local era o mais frequentado por jeon jungkook um...