9 meses depois...
Não era tanto tempo que eles estavam finalmente juntos mas se não existia dúvidas um do outro porque esperar? Aos cinco meses de namoro jimin foi morar com jungkook, se livrou daquele apartamento minúsculo e começou a morar com o namorado, no início ainda era estranho mas jimin com o tempo foi considerando ali como sua nova casa. A sua relação com jungkook não podia estar melhor, seu hotel sempre bem visitado, jeon com muitos projetos, a vida dos dois estava andando.
Sua mãe conheceu um cara depois do divórcio de seu pai, o que parece triste mas ela estava com tanta certeza. A mais velha parecia feliz quando assinou o divórcio por mais que tenha sido longos anos ao lado dele , seu novo namorado era o pai que jimin nunca teve, ele tinha uma filha lésbica e por isso aprendeu a amar as diferenças das pessoas, um professor universitário muito carinhoso, no início quando conheceu jimin ele repetia várias vezes que não iria roubar o lugar do pai de Park porque mesmo depois de tudo ele ainda o amava mas que tentaria fazer com que ele se sentisse confortável para considera-lo da família, jimin aprovou logo de cara, ele tratava sua mãe como uma joia rara e isso era o mínimo para a mulher incrível que ela era.
Aos sete meses jeon levou jimin para Aspen na comemoração de aniversário dos dois e como ele não deixaria passar em branco o anel de compromisso foi trocado por um lindo anel de noivado, sim ele havia pedido jimin em casamento, parecia a hora certa e era.
No meio dos preparativos do casamento que seria em um campo já que Park não queria nada muito grande, os dois acabaram encontrando, o kookie, um grande e lindo cachorro que estava em uma feira de adoção, ele já não era tão novo mas os olhos de jimin assim que bateram nele se apaixonaram e por linda e bela coincidência ele tinha o apelido de jungkook.
Agora com nove meses juntos eles estavam oficializando essa relação de demorou tanto tempo, que teve seus altos e baixos. Esse casamento estava sendo o mais nervoso para ambos, jungkook não sentiu tanto nervosismo com o seu primeiro e nem jimin mesmo que não tenha ocorrido.
Era algo bem simples como um almoço em família, eles apenas assinaram uns papéis, se beijariam na frente de todos e trocariam as alianças. Entre os convidados estava sua cunhada e sua sobrinha, sua mãe e padrasto, Son, taehyung, yoongi e hoseok e namjoon acompanhado com Jin eles também estavam tendo um caso, nada sério pelo visto mas tinha muito amor nos olhos dos dois.
Jeon e Park estavam esperando o horário dentro do carro, o certo seria os dois estarem separado mas não tinha quem os separasse.
- Não somos um casal normal. - falava jimin segurando seu buquê.
- Não mesmo mas é isso que faz dar certo. - falou jeon também segurando seu buquê, sim os dois tinham porque Park queria e jeon não pegava nada ao noivo. - Eu não vejo a hora de te chamar de marido. - colocou sua mão na bochecha de jimin e o beijou, mas logo foi interrompido com a porta sendo aberta pelo Son que acompanharia jungkook até o altar, Son era a pessoa mais próxima de jeon para aquilo um pessoa de seu passado, jimin não se sentia incomodado nem nada por que os três eram grandes amigos um dos outros.
Segundos depois sua mãe apareceu e o levou até o altar, quem nunca viu jungkook chorar estava vendo naquele momento porque na cabeça de jeon todos aqueles meses ainda era um grande sonho, jimin o fez querer ser uma pessoa melhor, a luz de Park iluminou jungkook também e todos a sua volta. Assim que eles estavam juntos de mãos dadas, o juiz começou a falar algumas poucas palavras e logo depois kookie junto com a sobrinha de jimin trouxeram as alianças. Chegou a vez deles de fazer seus votos, uma exigência de jungkook.
- Eu ainda não sei o que eu vou falar, então tenha paciência. - brincou jeon. - Aqui nesta caixa é um anel para o meu Sol, você é tudo pra mim eu sei que pode parecer clichê mas você iluminou minha vida desde o dia em que te conheci, eu sempre disse pra você que não mudaria nada e não mundo porque tudo me trouxe você e eu serei eternamente grato, tudo que eu mais quero no mundo é te fazer o meu marido e realizar junto com você, apenas com você todos os nossos planos, eu escolhi você para amar e foi a melhor escolha da minha vida. - foi a vez de fazer o jimin chorar, o mais novo parecia um pimentão de tanto chorar.
- Quando paro pra pensar em toda a nossa história parece um grande filme de comédia romântica. - começou a falar depois de parar de soluçar. - sempre com um final feliz, você foi a pessoa que em tão pouco tempo teve um significado tão grande pra mim, primeiro o meu melhor amigo e talvez se não fosse por você eu não teria realizado meu sonho porque só Deus sabe a guerra que eu estava comigo mesmo naquela época mas você sempre esteve ali eu não podia estar triste que você aparecia do nada mesmo sem querer, eu coração já tinha te escolhido para ser a pessoa que eu amaria por toda a minha vida sem eu nem perceber. Você esteve comigo a cada passo e eu não tenho dúvidas que é você, e sempre vai ser você. - ele voltou a chorar e o juiz continuou, as alianças foram trocadas e jeon como em um filme deitou jimin em seu braço e o beijou.
Era alto os aplausos e quando se separaram os dois se abraçaram e jimin sussurrou em seu ouvido.
- Eu amo você kookie.
- Eu amo você minnie.
[...]
A festa estava boa muita alegria dança e amor, tudo tão perfeito.
- HORA DO BUQUÊ - gritou jimin e todos se reuniram, o casal ficou de costas para as pessoas para jogar juntos. - 1...2...3...E JÁ - jogaram o buquê e assim que virou para ver quem havia pegado. Namjoon e bom sua mãe e esse seria os casamentos mais esperados. A felicidade era grande e tudo estava tão bem como um lindo final de comédia romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel - Pjm + Jjk = jikook
FanficEm um dos melhores hotéis da cidade jimin trabalhava como gerente, sendo a pessoa mais certa para o cargo. O sonho do garoto era finalmente terminar a faculdade e ter o seu próprio hotel um dia. O local era o mais frequentado por jeon jungkook um...