Eles caminharam até o hotel onde Park estava trabalhando e depois de muita briga sobre quem ia pagar o quarto, e quem ganhou foi jimin ele tinha desconto ali de qualquer forma, então apenas colocou a mala no quarto e desceu encontrando com jungkook.
Eles andaram até um prédio que jimin ficou hesitante de subir mas a sua força era a mesma de jungkook e ele sabia que o mais velho não ia ter a mínima coragem.
O elevador apenas abriu no último andar e eles ainda tiveram que sumir um andar de escada até chegar no lugar onde jungkook queria mostrar a jimin. Era como um terraço alto o suficiente para que veja a grandeza de Seul, não era nada chique o lugar algo simples como se fosse um lugar para pensar, um segredo.
- Sente-se aqui. - falou jungkook em um colchão ali.
- Porque me trouxe aqui ? - perguntou jimin.
- Eu fiquei aqui por alguns dias de favor quando sai de casa, não era muito bom mas era melhor do que um abrigo. - contou.
- Quando você se assumiu ? - perguntou.
- Bom assumir é uma palavra muito forte, minha mãe morreu quando eu nasci então fui criado com o meu pai que serviu ao exército por alguns anos. - Park fez uma careta de jungkook riu. - exatamente, Ele me pegou beijando um garoto quando tinha uns 10 anos. - olhou para frente. - Eu apanhei muito naquele dia, então por medo eu me reprimi, achava que era coisa de momento já que ainda sentia atração por mulheres, contei a ele no meu aniversário de 18, como presente pedi para que ele aceitasse minha Bissexualidade e foi quando ele cismou de me mandar para o exército. - parecia cena de filme ouvir sobre as cicatrizes de jungkook tornava mais fácil para jimin superar as suas.
- Foi então que você fugiu ? - perguntou e jeon completou.
- Arrumei um emprego uma bolsa na faculdade e comecei a me dividir em dois para que conseguisse ser o que eu sempre quis. - respondeu.
- Não procurou ele depois disso ? - Jimin estava curioso porque plena bem mais fácil lidar com os problemas dos outros e esquecer dos seus problemas. Sua vida estava de cabeça pra baixo mas isso não significava que ele pararia de buscar pelos seus objetivos, pelos seus sonhos.
- Procurei, por dias. Ele adoeceu e precisava da minha medula, mas se recusou a usar qualquer coisa que venha de mim, eu na época tinha o meu dinheiro e podia pagar a ele o melhor atendimento mas ele não quis no momento em que viu Son, não ficou vivo por muito tempo depois disso. - Era um final trágico e jimin esperava um abraço e reconciliação, era um novo sonho que queria pra ele mas a cada palavra que saia da boca de jungkook um pedaço dele achava que não iria acontecer. Talvez ele realmente tivesse falhado com seus pais talvez contar fosse a decisão errada. - Não, não é. Deve passar pela sua cabeça agora que contar era a decisão errada mas pensa agora você pode amar sem medo, sua felicidade vale mais os que qualquer opinião. deixarei meu número com você me ligue quando precisar de companhia. - deu seu número para ele, talvez isso fosse o começo de algo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel - Pjm + Jjk = jikook
Hayran KurguEm um dos melhores hotéis da cidade jimin trabalhava como gerente, sendo a pessoa mais certa para o cargo. O sonho do garoto era finalmente terminar a faculdade e ter o seu próprio hotel um dia. O local era o mais frequentado por jeon jungkook um...