Quarto ¹¹⁵

6.1K 764 91
                                    

[POSTANDO AGORA PORQUE NÃO ESTAREI COM INTERNET MAIS TARDE]

E então eles andavam pelas ruas de Seul, já estava bem tarde os dois cansados, jimin havia dançado muito na loja de jogos, comeram sorvetes e tudo que viram na rua, cantaram no karaokê até ficarem com a garganta doendo e para os dois estava sendo o melhor dia da vida deles pro que estavam se divertindo juntos. Um assunto aleatório que disfarçava a vontade que jimin tinha de se declarar, ele não queria ir para a Suíça escondendo seus sentimentos ele precisaria saber se era recíproco ou se era como na sua adolescência, o famoso friendzone. Os dois não ligaram muito quando começou a chover Park estava muito bem ali com jungkook ao seu lado.

- Você literalmente foi a melhor pessoa que entrou na minha vida, a melhor coisa que já me aconteceu. - falava jungkook ainda com um leve efeito dos sojus que tomaram no karaokê. - Eu nunca pensei que teria um melhor amigo, não desse jeito. - parou na calçada, eles nem se tocaram que estavam a poucas quadras da casa de jimin.

- Jungkook eu preciso te dizer uma coisa. - isso para jimin estava sendo pior do que contar a seus pais sobre sua sexualidade, ele nunca pensou que tivesse que sentir aquele nervosismo de novo.

- Está cheia de surpresas sol. - Sorriu segurando os braços de jimin e olhando em seus olhos dando todo espaço e apoio para ele falar.

- tem tanto tempo que eu não sinto isso e eu nao sei como te dizer... só que você também foi a melhor coisa que acontece, talvez eu não estaria aqui se você não tivesse aparecido...Minha vida sempre foi muito complicada e eu sei que no começo que odiava você mas eu sei que você mudou e que agora é uma pessoa boa mas. - Jimin falava tão rápido que jungkook não estava entendendo quase nada.

- Jimin calma, só respira e fala devagar. - falou com a voz calma e um pouquinho embolada.

- Eu tô dizendo jungkook é que eu estou apaixonado por você e...e...e - as palavras fugiram e no calo do momento jimin segurou o pescoço de jungkook e o beijou, ele sabia que se fosse dizer em palavras não saberia expressar o quão forte estava aquele sentimento, e o quanto ele qieria que fosse recíproco, Park nunca havia gostando tanto assim de alguém principalmente de um homem, fazia anos que ele descobriu que era gay mas todas as pessoas que passaram pela vida dele mesmo que passageiras e sem nenhum contato romântico, eram apenas gostar e jimin sabia que o que sentia por Jeon jungkook era bem mais forte que isso.

O beijo de jimin foi retribuído, as mãos de jungkook foram para a sua cintura, ali sem medo ou vergonha alguma, com as gotas de chuva molhando seu cabelo e descendo por sua bochecha, naquele momento não só para jimin mas também para jungkook, o mundo parou, jeon podia ficar ali o resto da madrugada inteira beijando jimin e o coração de Park estava acelerado demais para não querer o mesmo mas infelizmente aquilo não durou muito logo jungkook percebeu o que estava fazendo e lembrou que não dependia só dele, ele se afastou de jimin e olhou em seus olhos mais uma vez.

- Eu também gosto de você jimin, você me faz querer ser uma pessoa melhor para estar a altura de andar com você mas isso não depende só de mim. A um tempo atrás eu poderia me aproveitar disso mas agora não estou apaixonado por você mas...

- Você pode ir comigo jungkook, se divorcia, vai comigo pra Suíça não tem nada aqui te prendendo. - interrompeu jimin.

- Eu ainda amo meu marido jimin, Talvez se eu conhecesse você a alguns anos atrás, você seria o meu garoto.
Não sei se é a escolha segura deixar ele pra ficar com você, tendo em vista que você está nesse mundo a tanto tempo, eu não quero ser a pessoa que vai te ensinar tudo e não quer o passar por isso. Eu tenho um relacionamento de muitos anos com Son e não posso esquecer disso. - completou, jimin sentiu seu coração quebrar em milhares de pedaços, talvez seria melhor jungkook ter falado que não sente nada por ele mas dizer que sente e mostrar o quanto é covarde o machucada aidna mais.

- Você literalmente desde que eu te conheci está traindo seu marido jungkook, escolhendo todos menos ele sem nenhum tipo de sentimento. Você tem que entender que se gosta de duas pessoas quer dizer que a primeira não é válida porque se gostasse tanto da primeira assim não estaria desejando a segunda. Eu pensei que fosse tudo, sempre me mostrou uma pessoa livre e corajosa mas esse que está na minha frente está coberto de medo. - a sorte de jimin ou até azar era que a chuva aumentava o que fazia suas lágrimas caírem se misturando com as gotas da chuva. Em um ato desesperado jungkook abraçou o melhor amigo que ficou por apenas alguns segundos - É melhor eu ir, me desculpa de verdade por isso eu não sei o que aconteceu comigo. - Park não tinha mais nada pra dizer e também não estava afim de ouvir mais nada então tratou e andar o mais rápido possível até sua casa segurando o choro.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora