Park estava de volta, depois de dois anos, era um tanto diferente saber que a dois anos atrás tudo era diferente, ele era um recém formado,deserdado e apaixonado pelo seu melhor amigo e hoje dono do hotel mais esperado do ano.
Jimin chegou a Seul diferente de quando saiu, dessa vez ele estava acompanhado, Namjoon estava o ajudando com seu hotel o projeto era ele estar pronto naquele ano, recebeu muitas propostas muito bem arquitetadas mas deixou para que seu antigo chefe e amigo fizesse isso por ele. Do aeroporto jimin foi para seu antigo apartamento enquanto namjoon iria primeiro encontrar com Jackson wang e o arquiteto do projeto que já estava em construção.
O atual loiro estava ansioso com sua volta,ver seus antigos amigos mostrar que finalmente conseguiu tudo o que desejou e com todo o seu esforço e trabalho virou o novo milionário apesar de não ter tanto dinheiro assim. Park apenas deixou as malas e foi direto para o hotel que era onde eles se encontrariam para um almoço.
[...]
Assim que chegou foi até a cozinha e cumprimentou Seokjin.
- Você voltou ? Como está poderoso. - o abraçou. - Vai ser o gerente de novo? - perguntou.
- Na verdade estou aqui para uma pequena reunião informal, estou construindo o meu próprio hotel jinnie. - contou.
- Por favor se precisar de um chefe eu estou aqui, esse lugar já não é o mesmo a muito tempo. - reclamou e jimin olhou em volta, ele não via tanta alegria no pessoal da cozinha, sempre buscava faze-los se sentirem bem.
- realmente aqui tá bem apagado, mas não vou te roupas do Jack. - falou.
- Desde que ele começou a namorar aquela sua amiguinha que aqui não é mais o mesmo, mas não ficarei enchendo você com problemas vá para acusa reunião. - o empurrou pra fora da cozinha e ele voltou a caminhar para o restaurante.
Com passos confiantes ele avistou Jackson de longe então andou até lá, havia um homem ao seu lado vendo algo na pasta, provavelmente o arquiteto.
- Boa tarde, Jack que saudade. - abraçou Jackson que retribuiu. - esse deve ser o talentoso senhor... - o homem levanto ia cabeça e o rosto de curiosidade de Park passou para surpresa. - Jeon? Você é o meu arquiteto ? - Jungkook se levantou como se não tivesse reação, ele queria abraçar jimin e dizer o quanto estava com saudades mas não conseguiu então apenas se curvou e voltou a se sentar.
- Eu disse a você que um dia tomaria um rumo na minha vida. - Sorriu, jimin estava diferente, seus cabelos mais claros, seu tom de voz mais confiante e até suas roupas eram diferentes, ele estava mais maduro e nem parecia o homem por quem se encantou.
- Isso é uma surpresa. - riu e jungkook criou coragem para abraça-lo.
- Eu senti sua falta Sol. - falou no abraço e jimin o afastou corado.
- Fico feliz que as coisas tenham melhorado pra você jungkook, bom deixe-me lhe apresentar Kim namjoon. - namjoon levantou e apertou a mão de jeon. - Meu noivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel - Pjm + Jjk = jikook
Fiksi PenggemarEm um dos melhores hotéis da cidade jimin trabalhava como gerente, sendo a pessoa mais certa para o cargo. O sonho do garoto era finalmente terminar a faculdade e ter o seu próprio hotel um dia. O local era o mais frequentado por jeon jungkook um...