Quarto ¹⁰⁸

6.7K 796 24
                                    

Depois daquele dia jimin passou a aceitar bem mais que agora ele era mais independente e que precisaria encontrar um lugar pra ele, passou a semana procurando apartamentos baratos para que não interferisse nos seus planos, encontrou um perfeito para uma pessoa, já estava mobiliado, o que pouparia muito tempo e dinheiro, então no sábado quando saiu do trabalho arrumou todas as suas coisas no guarda roupa e limpou o apartamento deixando ele brilhando.

Parando pra pensar jimin estava até gostando, não tinha ninguém pra dizer o que ele podia ou não podia fazer, que horas ele teria que chegar ou até o que ele deve vestir. Estava deitado em seu sofá quando seu telefone tocou revelando o nome de jungkook na tela.

- Terminou a mudança? - perguntou.

- Acabei quase agora. - respondeu olhando para seu apê.

- Então se arrume que vamos comemorar, chego em 15 minutos e não coloque terno, algo bonito e despojado. - falou rapidamente desligando na cara de jimin que não havia entendido nada mas como sabia o quão imprevisível era jeon jungkook tratou de ir para o banheiro tomar seu banho.

[...]

Jeon chegou Park estava terminando de arrumar o cabelo, ele estava com uma calça vermelha e uma camisa branca com um tênis também branco.

- Olha ele, fica até mais bonito sem aquele terno de hotel e aqueles moletons. - brincou jungkook. - Até o perfume é diferente, só faltou uma coisa. - falou.

- O que ? - Park olhou pra ele confuso pois achava que tinha feito tudo, jungkook chegou perto de jimin segurando seu queixo deixando ele surpreso.

- Um gloss, não vão querer beijar essa boca se tiver ressecada. - passou um pouco do gloss em jimin se afastando, Park sentiu seu corpo esquentar então só se sacudiu pra voltar a realidade é pegou suas coisas. - Vamos a uma balada gay onde você vai perder esse bvg. - falou saindo do apartamento e sendo acompanhado por jimin.

- Bvg? - perguntou confuso novamente.

- Boca virgem gay, vamos logo. - puxou ele para descer a escada rápido já que jimin morava no terceiro andar e não tinha elevador.

[...]

Quando chegaram lá jimin viu o quando de homens, mulheres, drags e provavelmente muitos outros estavam ali, havia cada um mais bonito que o outro que deixava jimin até desconcertado. No início jimin ficou um pouco acuado a tomar álcool já que não fazia isso desde a sua adolescência, mas assim que tomou o primeiro copo de tequila na qual nunca havia tomado, junto com jungkook ficou bem mais solto.

Park cantava, dançava e bebia mas em sua cabeça ele não estava pensando em perder o seu bvg

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora