Na outra semana tudo pareceu normal a rotina de jimin raramente mudava, mas dessa vez ele chegou atrasado, o porque ? Jimin ficou até tarde pensando em sua situação e acabou acordando fora do seu horário, ele não seria demitido por isso mas três atrasos ele podia ser demitido.
Ele trabalho mais dos que qualquer outro dia, ajudou mais do que podia e não teve tempo de sentar um minuto, jimin com tudo que estava vivendo começou a ficar abatido, seus rosto do ou mais pálido, o brilho que ele tinha nos olhos foi se apagando aos poucos até não restar mais, ele mal lembrava de comer. O modo que ele estava vivendo sufocava tanto ele que começou a afeta-lo fisicamente.
Em uma noite ele saiu do trabalho e andou até o ponto de ônibus íris para casa já que não tinha mais ânimo nenhum para faculdade. Ele observava os casais e até pessoas sozinhas com o brilho nos olhos que ele tinha antes e isso fazia com que ele tivesse vontade de chorar, e ele chorou, depois de tanto tempo escondendo ele não conseguiu aguentar as lágrimas grossa desceram pelo seu rosto como se levasse cada pedaço do seu coração.
Estava tarde o ponto estava vazio as ruas também, seu ônibus estava demorando. Park só abriu os olhos quando sentiu algo estacionar em frente ao ponto e como ele achou que fosse o ônibus se levantou vendo um carro amarelo e um de seus virulentos do hotel sair de lá. Ele secou as lágrimas rápido olhou para os dois lados e voltou a se sentar.
- Achei que fosse o ônibus. - falou tentando disfarçar.
- está tarde, entre e eu te levo para casa. -falou o babaca que ele não sabia muito o nome.
- Não obrigada. - respondeu.
- Você está sozinho, em um ponto deserto e o mundo está perigoso, prometo não te sequestrarei nem nada você só me parece bem vulnerável agora pera enfrentar ainda mas coisas.- não parecia realmente o babaca de quem consertou a hidromassagem.
- Tudo bem, qual é mesmo seu nome ? - perguntou se levantando novamente e caminhando até jungkook.
- Jeon jungkook achei que gerentes lembravam dos nomes dos seus clientes fiéis. - Jeon brincou.
- Se eu fosse lembrar de todo mundo eu seria um computador, lembro do seu rosto de babaca. - respondeu.
- E você pode falar isso ? - perguntou
- Não estou no meu local de trabalho e muito menos no meu horário de trabalho. - abriu o carro e entrou.
Jimin foi explicando o caminho para jungkook enquanto o mesmo fazia várias perguntas pessoais.
- Quando descobriu sua sexualidade ? - perguntou.
- Eu não sou gay. - falou jimin rígido.
- isso é você que tá dizendo. Deve ter pais conservadores. - riu prestando atenção na rua. - Quando foi seu primeiro beijo? - perguntou.
- 14 - respondeu.
- Em uma pessoa do mesmo sexo - completou e jimin respirou fundo ficando quieto. - É sério? - riu. - Nunca beijou um homem antes ? Em que mundo você vive. - riu.
- Eu não sou gay e também não acho que pra você ter certeza que é gay você precise beijar um homem pra isso, você nasce gay, não se torna. - respondeu. - igual você nasceu idiota não se tornou. - jungkook estacionou e jimin desceu do carro. - Obrigado e até nunca mais.
Jungkook apareceu para trazer dúvidas e confusões pra vida de jimin e Park sabia que uma hora ou outra ele teria que contar ou então passaria a vida toda sendo infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel - Pjm + Jjk = jikook
Hayran KurguEm um dos melhores hotéis da cidade jimin trabalhava como gerente, sendo a pessoa mais certa para o cargo. O sonho do garoto era finalmente terminar a faculdade e ter o seu próprio hotel um dia. O local era o mais frequentado por jeon jungkook um...