Capítulo 21 - LORRAINE

38.8K 2.1K 100
                                    

Oii...não fiquem bravas com a demora das postagens, pois eu não estava conseguindo ter acesso a minha conta para postar, e isso demorou uma semana para ser resolvido. Só espero que eu não tenha mais este tipo de problema com a plataforma.

 

 

— Lorraine eu te quero aqui e agora.

— Não Brian!

Ele se levantou da cama e caminhou até a porta e a trancou, e veio caminhando lentamente em minha direção.

— Porque não?

— Por que estamos em um hospital!

— Eu quero e você também me quer e nada irá me impedir de tê-la aqui e agora.

— Brian não é um momento certo e nem o lugar.

Ele agarrou minha cintura fazendo que nossos corpos colassem um no outro e sussurrou em meu ouvido.

— Lorraine, pode não ser um lugar apropriado, mais sim é hora certa de ter você novamente. Quero sentir cada pedaço de seu corpo junto ao meu novamente, não aguento mais esperar.

Ele percebeu que o meu corpo traidor reagiu ao dele e começou a beijar meu pescoço.

— Brian por favor!

Não estava mais pensando, pois ele estava passando suas mãos por dentro da minha blusa.

— Não tem noção de como eu sonhei com este dia, em ter você novamente em meus braços, e poder falar a cada gemido seu, como eu te amo.

— Não! — Você passou mal, vai passar por uma cirurgia complicada. Não quero que você faça qualquer esforço.

— Lorraine, estou bem agora. Só de ter você aqui em meus braços e correspondendo meus beijos, já faz me sentir bem melhor. Não vamos perder este momento. Eu te amo muito.

— Você não vai mais me magoar?

Nesta hora ele segurou meu rosto com as duas mãos e deu um selinho terno.

— Quero ficar com ao seu todos os dias daqui para frente, te amando muito e vou compensar cada minuto que ficamos separado.

Ele arrancou minha blusa, sutiã e começou a me beijar com desespero. Tirei aquela roupa ridícula de hospital que ele vestia, em seguida minha calça e calcinha teve o mesmo destino.

Nos agarramos com desespero, um querendo se fundir no corpo do outro. Quando dei por mim, ele estava sentado na cama comigo em seu colo.

— Linda! — Seu corpo ficou mais delicioso depois da gravidez.

Beijava seu pescoço e ao mesmo dava mordidas, ele gemia em meu ouvido como me amava, eu apertava meus dedos em suas costas.

— Brian....

— Estava preparando um lugar lindo para eu te ter novamente, te sentir, mais não posso mais esperar Lorraine. Mais te garanto que assim que me recuperar vou compensar em cada detalhe.

Ao mesmo tempo que meu corpo queria sentir ele, a minha mente não.

— Já vou te avisando Lorraine, que não vou desistir até você for minha totalmente. A partir de agora vamos ser uma família.

Afastei um pouco e olhei no fundo de seus olhos.

— Parece que você se esqueceu que eu já fui sua, e meu amor simplesmente não significou nada para você.

— Você pensa que não significou nada para mim, mais quero que lembra sempre que foi este amor seu que me fez lutar para voltar para você.

Nem tive tempo de responder pois ele me puxou novamente, me calando com um outro beijo só que agora era calmo.

Senti seus dedos em mim, me excitando mais.

— Pronta para mim.

Ele me levantou um pouco e fui sentindo centímetro por centímetro ele entrando em mim, ao atingir o ponto máximo ele ficou imóvel.

— Não se mexe Lorraine, deixa te sentir.

Ele enterrou seu rosto em meu pescoço, estávamos ofegantes. E aos poucos começamos a nos mexer em uma sincronia única.

— Brian...mais rápido...

— Assim... — ele aumentou a velocidade, nos levando ao delírio.

Nossos gemidos eram abafados com a nossa boca.

— Eu te amo Lorraine.

— Brian...

— Diz que me ama e me faz o homem mais feliz deste mundo!

Estava ofegante...já tinha me entregado a ele, precisava começar a mudar meus pensamentos perante a ele.

— Eu te amo...eu te amo...e muito.

— Eu também Minha Linda.

Dei um sorriso lindo e me abraçou forte.

*********************************************************************

Curtinho mais segunda - feira , postarei outro capítulo para compensar a demora.

Bjos.

Resultado do meu Amor - (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora