Capítulo 14 - LORRAINE

56.7K 3.3K 240
                                    

Boa Leitura!!!


Fiquei ali na cama relendo aquele bilhete, imaginando como eu queria que minha vida tivesse sido diferente.

Poderia ter me apaixonado por algum garoto da escola, ou por algum filho de tantos amigos do meu pai.

Mais não, fui me apaixonar por um amigo do meu pai, bem mais velho que eu, com uma vida já feita e com muitas experiências já vividas.

E eu... ainda tinha muito que aprender... e estava aprendendo da pior forma possível. Desciam lágrimas ao lembrar...

Escutei uma leve batida na porta e saí dos meus pensamentos, enxuguei meu rosto e fui abrir. Já imaginando quem seria, abri um sorriso.

— Oi, meu amor!

— "Mama..."

Meu filhão grudou no meu pescoço, enquanto eu o enchia de beijinhos.

— Desculpa, Lorraine, ele não parava de pedir pela mãe.

— Para o meu filho, Roberta, estou disponível em qualquer horário.

Roberta é a baba do Júnior desde que ele nasceu. Ela o trata com tanto amor que às vezes até tenho ciúmes.

— Mama, "vamu bincá"...

— Meu Amor, mamãe precisa trabalhar! — vendo seu olhar tristonho eu completei: — mas vamos brincar um pouquinho, está bem?

Ele balançou a cabeça.

— Vai para sala com a Beta, enquanto a mamãe vai tomar um banho e ficar bem cheirosa igual a você. — Comecei a cheirar seu pescoço, fazendo-lhe cócegas. Ele ria muito.

— "Losa... Mama".

Ele acabou me imitando. Eu e a Roberta acabamos rindo.

— Vai atrás de seu vovô e da sua vovó, Júnior, enquanto a mamãe termina aqui.

Coloquei-o no chão e saiu em disparada gritando. Roberta seguiu atrás dele. Sorri com a cena e fui rapidamente me arrumar.

Quando desci, brinquei um pouco com ele e meus pais se juntaram a nós no meio daquela bagunça toda, era até engraçado.

O Júnior, apesar de ainda ser muito novo, era muito esperto e prestava atenção em nossas conversas.

— "Mama..." — Ele gesticulava com as mãos, como se perguntasse "onde?".

— Que foi, meu amor?

— "Dê papa"? — e balançava as mãozinhas.

— Júnior, ele está trabalhando, meu amor.

— "Dê papa, mama, bincá".

Percebi que ele estava ficando irritado.

— Mas meu amor, logo ele vem te ver.

Olhei para meus pais, que tinham no rosto uma expressão que mostravam saber algo que eu desconhecia.

— Vocês dois, falem o que está acontecendo que eu não sei!

— É nada, minha filha. — Minha mãe foi logo falando.

— Pai?

— Tá, o Brian não passou a noite com o Júnior como você pensa. Todos os outros dias ele sai por volta das 6h da manhã, mas esta noite ele foi embora por volta de uma da madrugada.

Resultado do meu Amor - (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora