Boa Leitura!!!
Como eu amava escutar meu filho me de chamar de pai, levantei a cabeça, ele estava sentado na cama. Coloquei um dedo na boca pedindo-lhe silêncio.
— "Shiii... Mama"! — imitando-me, ele colocou o dedinho na boca, mostrando que deveríamos ficar em silêncio, pois sua mãe estava dormindo.
Lorraine dormia profundamente, eu me afastei dela bem devagar para não a acordar e fui ver por que Júnior estava me chamando.
— Ela está dormindo, garotão — peguei-o no colo e saí do quarto.
— "Mama ninindo"...
— Isso, meu garotão! Ela está dormindo. Deixa o papai medir sua temperatura.
Levei-o para o seu quarto, medi sua temperatura e graças a Deus estava normal; ele me pediu água e aconcheguei-o em meu colo, logo dormiu novamente.
Voltei para o quarto da Lorraine com o Júnior, deixando-o no meio da gente.
De amanhã não passaria, iria falar tudo sobre minha doença e minha recuperação, precisa falar com Vicent e explicar tudo o que aconteceu comigo e revelar meus sentimentos por sua filha.
Apesar de tê-la magoado muito, mal sabe ela que aquilo me doeu mais. Cada palavra que falei naquele dia fez meu coração chorar sangue, mas eu não poderia dar esperanças a ela naquele momento, sem saber se eu teria um futuro, não sabia se iria me curar totalmente.
Caí em um sono profundo pensando em como começar minha conversa com ela.
Acordei com alguns beijos molhados.
— Júnior, deixa seu pai dormir.
— Shii... "mama".
— Você quem está beijando seu pai, fazendo bagunça e pede silêncio para mim, seu danadinho!
Percebi que ela começou a rir alto.
Abri meus olhos de dei de cara com um par de olhos iguais aos meus me encarando.
— Bom dia meu, garotão!
Agarrei o Júnior, dei um beijão em seu rosto e o apertei bastante. Claro que ele reclamou.
Lorraine estava deitada na cama com o rosto escorado na mão.
— Bom dia! — ela falou.
— Bom dia, minha Linda! — falei com a voz rouca.
— Brian, a babá já deve ter chegado, vou só à tarde para a empresa, então, agora será um bom momento para conversarmos.
— Concordo com você! — afirmei.
— Vou levar o Júnior para ela. Caso você queira usar o banheiro do quarto de hóspedes, coloquei tudo lá.
Apenas balancei a cabeça afirmando. Percebi que ela ainda estava de camisola, logo... logo ela iria se arrumar... Assim continuei deitado, após um tempo ela entrou novamente em seu quarto, fingi que havia dormido novamente, percebi alguma movimentação, até ouvir uma porta se fechando.
Aguardei uns minutinhos e fui até o seu banheiro, ela estava de costas e nem percebeu que eu havia entrado, fiquei um tempo admirando como estava linda. E que corpo gostoso! "Meu amigão" estava todo animado. Rapidamente fiquei nu, entrei no Box junto com ela, abraçando-a por trás, que deu grito de susto.
— O que faz aqui, Brian?
— Tomando banho! — respondi na maior cara de pau.
— Sai daqui, não temos intimidade para você estar aqui. Respeita-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado do meu Amor - (Degustação)
RomanceLivro em Degustação. * Obra completa somente no Livro Físico contém Bônus Especial. Já a venda pela Editora Angel. www.editoraangel.com.br Obra retirado dia 17/11/2015. Espero que gostem. Beijinhos Amores. PLÁGIO É CRIME! ESSA OBRA ENCONTRA-SE RE...