Boa Leitura!!!
— Isso só pode ser piada! — exclamou Paul. Fechei meus olhos, respirei fundo e respondi:
— Paul, por favor, me espera na sala, já vou lá falar com você!
— Não vou, Lorraine. Cheguei agora de viagem e vim direto ver vocês, pois estou morrendo de saudade de você e do meu garotão.
— Ele não é o seu garotão! — gritou Brian, assustando nosso filho, que estava em seu colo adormecido.
— Cala sua boca que não estou falando com você. — Paul retrucou.
Reconhecendo a voz de Paul, Júnior ergueu sua cabeça, começou a se agitar no colo do pai e estendeu os braços em direção ao Paul, chamando-o:
— "Po... Po... Po..."
Brian fechou totalmente a cara e apertou ainda mais nosso filho em seus braços, emitindo a mensagem "não se atreva".
Como Paul percebeu o meu desconforto com aquela situação, ele respeitou meu pedido e saiu.
— Lo, eu te espero lá embaixo. — Veio até mim, deu um beijo na minha testa e saiu.
— Quem é esse imbecil, Lorraine?
— Não é da sua conta, Brian!
Fui até ele e peguei meu filho de seu colo, encaminhando-me para o berço a fim de colocá-lo para dormir.
— Como não é da minha conta? Quero uma explicação agora!
— Você não acha que está atrasado dois anos para qualquer explicação?
Vi que Brian ficou pálido e não falou mais nada.
Comecei a cantar para meu filhinho, como eu cantava todas as noites desde seu nascimento. Fui passando minhas mãos em suas costas, senti que Brian estava atrás de mim. Suavemente fui cantando...
Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão (...)
Pouco tempo depois, Júnior já estava em um sono tranquilo e profundo, dei um beijinho nele e me virei, Brian estava com a cara emocionada.
— Você canta muito bem! — disse com uma voz embargada.
Nada respondi, quando fui passar por ele, segurou meu braço, puxou-me para seu corpo e me abraçou.
— Temos muito que conversar, Lorraine! — falou, sussurrando perto do meu ouvido... E meu corpo traidor já dava sinal de que o queria.
— Concordo plenamente, Brian.
— Tenho que agradecer por você ter tido meu filho, apesar de ainda estar puto de raiva por não ter sido informado antes.
— Você foi embora.
— Foi preciso, Lorraine.
Ele se afastou de nosso abraço, olhando fixamente para meus olhos e foi se aproximando, sua intenção de que iria me beijar era clara, mas me afastei.
— Brian, melhor você ir embora, amanhã conversamos melhor.
— Não irei a lugar nenhum sem meu filho, Lorraine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado do meu Amor - (Degustação)
RomanceLivro em Degustação. * Obra completa somente no Livro Físico contém Bônus Especial. Já a venda pela Editora Angel. www.editoraangel.com.br Obra retirado dia 17/11/2015. Espero que gostem. Beijinhos Amores. PLÁGIO É CRIME! ESSA OBRA ENCONTRA-SE RE...