Capítulo 9 - LORRAINE

58.3K 3.5K 257
                                    

Boa Leitura!!!



Estava perdida com que o Brian havia acabado de falar.

— Como assim doente?

— Isso mesmo, Lo, estava seriamente doente.

— Por que você não falou para mim, quer dizer, não falou para ninguém próximo a você?

— Não queria que ninguém ficasse sabendo da minha doença. Nem mesmo minha família ficou sabendo.

— Por quê?

— Não queria e nem quero a pena de ninguém.

Aquilo cortou meu coração, mas eu precisava saber mais, pois não poderia simplesmente ignorar todo o resto.

— Por que você voltou depois de todo este tempo, Brian?

— Voltei porque agora estou curado e quero dar valor ao que importa realmente para mim. Aquele Brian morreu depois que fiquei em coma por quase um ano.

Coloquei as mãos no meu rosto, sentei-me e comecei a chorar.

— Lorraine, para mim foi um milagre ter sobrevivido e sem sequelas nenhuma.

— Brian, o que você teve? — tinha medo de ouvir a sua resposta.

— Eu tinha um tumor cerebral.

— E agora você está curado?

— Espero que sim.

Fui até ele, abracei-o forte e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço, sentindo aquele cheiro dele, que apesar dos anos, não havia esquecido.

— Por que você não falou?

— Não queria ninguém sofresse junto comigo, tive que fazer a cirurgia às pressas.

— Me fala tudo! — pedi baixinho.

— No sábado que te encontrei na Boate estava com meus amigos, aquilo de certa forma era uma despedida, mais fui lá de propósito, pois sabia que você estaria lá.

— Mas me tratou mal.

— Ao mesmo tempo que te queria, não achava certo. Por favor, tenta me entender, no outro dia precisava ir embora para fazer a cirurgia, se desse errado, eu morreria! Mesmo assim não consegui ficar longe de você, a imagem de nós dois juntos me seguiu por todo esse tempo, você foi meu último pensamento antes de eu tomar a anestesia e dormir. Só acordei 9 meses depois.

Chorei mais ainda, pensando que eu poderia nunca mais tê-lo visto novamente; mesmo ele longe para mim, pensava que ele estava bem, mas na verdade, era o contrário e aquilo estava doendo.

— Não chore, por favor! Vamos cuidar agora do nosso filho. Amanhã vou te contar tudo, nos mínimos detalhes.

— Certo.

Deitamos ao lado do Júnior com o Brian de conchinha comigo. Coloquei a mão na testa do nosso filho e constatei que não tinha mais febre.

— Eu te amo! — Brian sussurrou em meu ouvido.

— Não fala uma coisa tão séria quando sei que não é verdade. Anos atrás essa sua declaração era o que mais queria ouvir, hoje não mais.

— Não jogue meu amor fora. — Brian falou.

— Mas você jogou o meu!

— Não o joguei fora, fui guardando no meu coração. Você tem que entender, Lorraine, sou bem mais velho. Já parou para pensar o que a sociedade iria falar da gente junto, sabendo que conheci quando você ainda uma criança, com apenas cinco anos! Temos dezessete anos de diferença, fora que seu pai me mataria se mexesse com a princesinha dele.

— Mesmo assim, você me tocou no último dia aqui e ainda fez com que eu me sentisse um lixo de mulher.

— Me perdoe por tudo que falei naquele dia. Não tinha outra opção, eu precisava fazer aquilo, caso contrário, certamente você iria me procurar e era isso que não queria.

— Você me humilhou, quando simplesmente poderia ter falado a verdade. Tenho certeza de que não teria sofrido como sofri esse tempo todo, mas isso foi bom para mim, Brian, você me ensinou a não amar mais nenhum homem, agora só existe eu e meu filho.

— Não fale assim, eu voltei por você e agora que tenho esse lindo garotão, vou lutar pela a minha família! E não vou desistir fácil, nem que seja a última coisa que faço na minha vida.

— Lembre-se apenas de não me incluir nesta sua família.

— Te magoei de verdade... Será que nunca vai me perdoar?

— Está perdoado Brian, só não veja a gente como um casal feliz, isso não irá acontecer.

Eu sabia que estava sendo dura com ele, mas não posso correr o risco de sofrer novamente... Passar pelo que passei, não desejo a ninguém!

Ele teve motivos para ir embora, eu que fiquei e tenho meus motivos para não o aceitar de volta.

O que mais quero é que o Júnior tenha seu pai ao seu lado. Por mais que meu Pai, Paul, e o John estavam perto do meu filho, não é a mesma coisa que a presença paterna.

Vi que o Brian virou, fiquei quietinha no meu lugar, após alguns minutos ele abriu a boca.

— Se for para não te ter mais, eu preferia ter morrido naquela cirurgia.


*****************************************************************************************************

Votem, pois amo as Estrelinhas.......

Beijinhos...Amo vocês.

Livro já a Venda pela Editora Angel

Meu Grupo:

https://www.facebook.com/groups/691942440873703/

Resultado do meu Amor - (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora