03. Que lugar é esse?

763 70 44
                                    

Ela estava caindo sem parar. Só era possível ver escuridão.

Ela tentou conjurar suas chamas, mas por algum motivo não conseguiu.

Não dava para saber quanto tempo estava ali caindo. Ela tinha certeza que de era o seu fim. Aquele era o Além-Mundo? Parecia ser horrível cair por toda a eternidade.

Ela movimentou ao mãos tentando agarrar alguma coisa, então um estalo soou e dor irradiou por seu corpo.

De algum jeito ela havia quebrado o pulso. A dor estava forte demais para ser só isso.

Quando já não aguentava mais, ela se permitiu fechar os olhos e cair na escuridão da própria consciência.

🗡🗡🗡

A primeira coisa que sentiu foi o cheiro horroso. Depois sentiu o chão duro e frio e então a dor no pulso.

Aelin abriu os olhos e só viu o escuro.

Com a mão boa ela conjurou suas chamas e dessa vez deu certo. O fogo iluminou o lugar onde estava.

Estava em um lugar com quatro paredes, três delas de pedra fria e feia e a outra com barra de ferro. Um cela. Ela estava em uma cela.

Sua respiração acelerou e Aelin tentou conte-la. Só podia ser um sonho. Tinha que ser um sonho.

Ela se levantou e analisou o pulso quebrado. Ela o segurou e outro estalo soou quando ela endireitou o osso. Logo, o ferimento já começou a se curar.

Aelin analisou as barras de ferro e segurou uma delas. Nada. O ferro não a feria. Ela tentou não ficar assustada com isso e conjurou fogo daquela mão.

O fogo nao se apagou das barras de ferri, em vez disso começou a derreter.

Um fogo mais forte ela fez e logo, havia um buraco grande o bastante para ela passar em meio as barras de ferro.

Ela passou pelo buraco que fizera e andou por corredores arrepiantes. A pequena chama em sua mão iluminava o caminho.

Logo, ela encontrou a saída e percebeu que estava em uma caverna.

Ela olhou para a bela paisagem a sua frente que lhe parecia muito familiar.

Montanhas cobertas de neve rodeavam o lugar.

Na entrada onde ela estava, tinha muita neve e um frio horrível.

Ela abraçou o corpo para manter um pouco o calor e fez um escudo de chamas. Por fim, ela saiu da caverna.

🗡🗡🗡

Por onde ela passava, a neve derretia por causa do escudo de chamas. O que era bom, pois ela estava descalça e seria doloroso pisar na neve assim.

Com seu fogo diminuido, desde que o entregará para selar o portão de Wyrd, em algumas horas o escudo iria cair e ela ficaria no frio congelante.

Sua esperança era encontrar algum lugar para se abrigar antes que aquilo acontece.

Ela esperava que Rowan e sua corte a encontrassem e a levassem de volta para seu lar.

◽◽◽

As Monstanhas Galhada do Cervo ficavam lindas pela manhã e Rowan aproveitou cada segundo em que voava sobre elas.

O laço de parceria, pareceu ficar por um fio e um pouco de dor veio ao peito do guerreiro.

Aelin. Rowan deu a volta rapidamente pela montanha e rumou pelo caminho de casa.

Alguns minutos depois, Rowan já via o castelo de Orynth e os primeiros raios de sol iluminaram o castelo.

Corte de Fogo e EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora