12. Neve

395 32 5
                                    

Ela viu o desejo e saudade em seus olhos azuis safira. Ela amava aqueles olhos. Aqueles olhos que a faziam se derreter toda.

Assim que ele entrou na sala, ela soube. Soube que precisava beijar-lo e se perder em seu corpo perfeito.

Mas não com todos ali, olhando.

Manon aproveitou o momento em que Aelin começou suas brincadeiras de fogo para Amren, e foi até Dorian, puxou seus dedos e os levou para fora daquele apartamento.

Não andaram muito.

Dorian a tinha empurrado na parede mais próxima e a beijado.

No começo leve demais e então a fome foraz do desejo tomou seu corpo e o beijo começou a ficar selvagem. Do jeito que ela gostava.

Ele abriu o fecho da jaqueta dela e segurou sua cintura. As maos estavam muito geladas, ela estremeceu ao toque. Dorian, reparando, começou a aquecer suas mãos com seu poder.

Ele a levantou tanto, que ela teve que por as pernas em volta da sua cintura para se segurar. Ela acariciou seus cabelos sedosos, enquanto ele a beijava no pescoço.

Isso não era o bastante. Nunca seria o bastante com Dorian. Ela o queria inteiramente. Porque ela parecia meio hesitante enquanto a tocava?

Ela empurrou seu ombro de leve, mas o fez olhar instaneamente para ela.

- Não quero carícias gentis. Quero você selvagem como um lobo - ela falou e rubor fluiu em ambos.

Logo, Dorian deu um sorriso malicioso e aquelas mãos invisíveis tocaram todo o seu corpo. Uma mão acariciou seus cabelos e outra acariciou seu pescoço.

A mão de Dorian deslizou por baixo da sua blusa e lhe acariciou os seios fartos.

Ela gemeu baixinho e viu o quanto aquele som fez Dorian se tornar seu preciso lobo.

E tudo começou a ficar mais intenso,e mesmo assim ela queria mais. Ela precisava dele dentro dela.

Enquanto ela tentava tirar o cinto da calça dele, ela ouviu passos.

Ela congelou e desceu as pernas para o chão.

Dorian a olhou confuso, e ela indicou a porta do apartamento de Amren.

Um segundo depois, Aelin abriu a porta.

Manon fingiu avaliar suas unhas de ferro e Dorian arrumou seu casaco.

Aelin olhou para eles e deu um sorriso malicioso. Com certeza ela sabia.

Rowan e Nestha vieram de trás de Aelin e todos desceram para o saguão, para esperar Rhysand e Feyre.

🗡🗡🗡

Sentados a grande mesa de jantar, Rhysand pediu para Aelin e Rowan falar mais detalhes sobre a guerra em Terrasen.

Então depois do que parecia ser duas horas, Azriel, Cassian e Fenrys se levantaram. Eles foram para a rua e Manon escutou as risadas e sons de alguma coisa se espatifando.

Todos eles foram a rua para encontrar Azriel, Cassian e Fenrys jogando bolas de neve uns nos outros. Manon viu Lysandra pôr um casaco e saiu para a rua. Ela começou a jogar bolas de neve nos machos, que riam sem parar.

Então Mor se juntou a eles, e depois Nestha, Rowan e Aelin. Até mesmo Dorian, um pouco tímido de juntou a eles.

Até restarem Rhysand e Feyre abraçados e rindo e Amren ao seu lado.

- Vocês são amantes? - ela perguntou a Manon indicando Dorian.

- Algo assim - Manon falou e percebeu o quanto aquilo a machucou. Ela queria dizer que eles eram mais do que isso. Ela queria ser mais do que isso.

Então Dorian se virou e encontrou seu olhar.

Ela podia jurar que ele dizia que queria ser algo mais também.



Corte de Fogo e EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora