Voar com Rhys sempre foi maravilhoso para Feyre.
Ela amava cada volta que seu parceiro dava. Amava a sensação do vento em seus cabelos, na sua pele. Amava observar os olhos de Rhys.
Quando eles chegaram a Velaris, viram que Mor tinham conseguido atravessar todos.
Mais tarde todos eles estavam reunidos na grande mesa de jantar compartilhando aventuras, sonhos e conquistas.
Uma grande família era o que eles eram.
Feyre gostaria de que eles morassem lá, mas sabia que eles sentiam falta do mundo deles e que queria voltar para lá.
Mesmo assim, Feyre pensava que tinha que haver um jeito de todos continuarem a se ver. Talvez até ela o círculo íntimo pudessem passar uma noite na linda Terrasen.
Quando Feyre olhou pela janela, tinha a impressão de que as estrelas sorriam para ela. Então ela desejou e esperava que seu desejo se realizasse.
◾◾◾
Pela manhã eles decidiram sair e procurar Rowan.
Aelin tinha vestido calças de couro, uma blusa e uma capa preta. Tudo emprestado de Feyre.
Manon e Dorian também tinham trocado de roupa. Manon vestia uma blusa azul escura com uma calça preta. Também tinha encontrado uma capa verde escura para ela. Dorian parecia Rhysand. Vestia calças e casaco preto. Estava muito estiloso.
Eles sairam logo depois do café da manhã.
A neve tinha aumentado, mas Aelin a estava derretendo por onde passava.
- Um caminho de volta para o chalé, caso nos perdemos - Ela explicou.
Aelin seguia na frente deles com passos rápidos.
Logo, quando se deu por conta, estava sozinha.
Quando encontrasse Rowan, teria que encontrar os pombinhos também.
Aelin revirou os olhos e seguiu seu caminho para a floresta.
◾◾◾
Rowan saltou da árvore em que dormiu.
Ele novamente estava sozinho, mas não se importava.
Com passos rápidos ele caminhou mais meio quilômetro a floresta. Parecia não ter fim.
Uma brisa fria o envolveu. Ela tinha o cheiro de jasmim, verbena de limão e brasas crepitantes. O cheiro de sua parceria.
Ela estava por perto. Seu laço a muito dormente, parecia dançar em seu coração.
Ao virar em um conjunto de árvores, ele avistou seus cabelos dourados e os olhos brilhantes.
- Coração de Fogo.
Ela se virou e se jogou em cima dele. Os dois cairam na neve.
- Busardo - ela sussurou e o beijou.
Sua boca estava quente e desejosa.
Quando eles seus labios se afastaram.
- Eu te amo, Rowan. Fiquei desesperada sem você. Fiquei com medo de jamais de ver de novo.
- Eu estou aqui agora. Eu te amo e sempre nos encontraremos. - ele falou e lhe beijou de novo.
- Sabe o que quero fazer com você agora? - ela sussurrou com malícia - Gostaria de tirar suas roupas, mas estamos no meio da neve e precisamos nos manter quentes. Um desperdício, não acha?
- De fato. - ele falou e lhe beijou o pescoço.
- Que bom que o encontrou. Vamos sair logo daqui. - Manon falou atrás deles.
Aelin e Rowan se levantaram da neve e as limparam de suas roupas.
- Tenho muita coisa para te contar, Busardo. - Aelin falou caminhando atrás de Dorian e Manon. Rowan sorriu e beijou a mão de sua parceria.
◾◾◾
Eles finalmente haviam chegado ao chalé e Mor os esperava na porta.
- Tive a sensação de que iriam precisar de mim. - ela falou e Aelin riu.
Aelin apresentou Rowan a Mor e todos se seguraram nela para poderem atravessar até Velaris.
Quando chegaram a primeira coisa que Aelin sentiu foi o cheiro de comida.
- Que ótimo. Estou morrendo de fome.
- Me conta uma novidade - Fenrys falou. Todos riram.
🗡🗡🗡
Foi o jantar mais legal de sua vida. Depois que todos se conheceram, houve diversas histórias, piadinhas e até jogos.
Aelin conversava animadamente com Feyre, Mor, Lysandra e Elain.
Fenrys, Cassian e Dorian estavam bebendo vinho e rindo loucamente.
Rhysand, Azriel e Rowan só falavam de suas histórias de guerra.
Manon, Nestha e Amren se deram muito bem. Pareciam três predadoras prestes a se atacarem ou atacar o resto na mesa.
- Sabe uma vez, eu joguei um sapato na cabeça do Rhys. - Feyre falou rindo.
- Sério? - Aelin riu. - Uma vez eu tinha irritado o Rowan e ele me mordeu.
As meninas trabalharam e noite passou divertida e cheia de sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão
Adventure- História concluída - Finalmente a guerra acabou e agora Aelin e sua corte tem muito a reconstruir em Terrasen. Em outro mundo, Velaris ainda está em reconstrução, estando agora mais perto de parecer a mesma linda cidade que era antes. O que aco...