O dia passou rápido e o sol estava começando a se pôr. Era a hora certa.
Eles se reuniram na biblioteca, Amren explicando passo a passo o que todos tinham que fazer.
Rhys parou ao lado de Feyre e pôs o braço em seus ombros.
- É errado querer que eles fiquem? - Feyre sussurou ao parceiro.
- Eu também gostaria, mas eles sentem saudades de casa e se tudo der certo, nos poderemos visita-los também.
- Então um dia conheceremos a bela Terrasen? - Feyre perguntou.
- Com certeza e toda Erilea. E um dia mostraremos a eles toda Prythian. Até a Corte Escavada.
- Aelin vai pôr Keir em seu devido lugar - Feyre falou e riu.
- Ela pode até liderar as tropas de Keir. Os soldados a seguiriam sem pensar, principalmente se ela mostrasse suas chamas - Rhys falou rindo também.
Amren chamou Rhysand e ele deu um beijo na cabeça de Feyre.
Ela sentou-se em uma cadeira de madeira e observou sua grande família.
Manon, Elide e Lysandra estavam por perto e pareciam prontas para irem ao chamado de Amren.
Eles seguram as mãos e repetiram as palavras de Amren.
Rhysand pegou um pequeno globo de neve e o pôs no centro. Dorian tirou uma pequena corrente de seu pescoço e pôs ao lado do globo de neve.
Mais palavras em uma língua antiga foram sussuradas.
Então Aelin largou a mão de Rowan e aquilo parecia ser um sinal, pois Lysandra pegou a mão de Aelin, Manon a de Lysandra e Elide a de Manon e Rowan, assim fechando novamente o círculo.
Os objetos postos no meio do círculo começaram a balançar. Feyre viu o momento exato em que a corrente se transformou na abertura de um portal e o globo de neve formou seus detalhes. Um portal de prata e dourado. Era absurdamente lindo.
Eles largaram suas mãos. Estava feito. Feyre podia ver o brilho de esperança nos olhos deles. Eles esperam que funcionasse.
Feyre rezou a Mãe para que eles conseguissem.
Ela se levantou e foi se despedir de sua nova família.
⬜ ⬜ ⬜
Aelin abraçou todos eles. Ela abraçou Feyre três vezes e ainda parecia ser difícil solta sua amiga.
Feyre pegou algo do bolso dela e o estendeu a Aelin. Ela o pegou e encontrou um colar com a insígnia da Corte Noturna. Um montanha con três estrelas.
- Para que vocês possam voltar sempre que quiserem - Feyre falou.
Aelin deu mais um abraço em Feyre e pôs o colar.
Ela viu todos os seus amigos se despedirem daquela corte. Oh se eles pudessem todos morarem juntos...seriam uma unica corte. Uma corte que mudaria todos os mundos.
Aelin soube o exato momento em que Mor estava falando com Lysandra.
Ela viu Lys dar um beijo na bochecha de Mor que ficou corada.
O trio ameaçador também se despediu, mas sem abraços. Nestha, Manon e Amren só trocaram comentários sarcásticos e provocadores, mas no fundo elas sabiam o que aquelas palavras significavam.
Então chegou o momento de ir. De voltar a Terrasen.
Seus amigos atravessaram o portal. Rowan e Aelin ficando por último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão
Adventure- História concluída - Finalmente a guerra acabou e agora Aelin e sua corte tem muito a reconstruir em Terrasen. Em outro mundo, Velaris ainda está em reconstrução, estando agora mais perto de parecer a mesma linda cidade que era antes. O que aco...