Capítulo 9

27 3 12
                                    

_Ele só fez as escolhas erradas Maninho.

_Quais escolhas?

_Não vale a pena falar sobre isso, preciso respirar um pouco...

_Vai lá, irei ficar aqui com ele agora.

_Okay, obrigado Bryan.

_Pelo que?

_Por ser o melhor irmão que eu poderia desejar. _O abraço novamente pegando as chaves do meu carro no bolso dele sem ele perceber.

_Você não precisa agradecer nada Triz.

Saio do abraço dando um beijo em sua bochecha e na do meu pai. Saio do quarto indo para o estacionamento entrando no carro dou a partida indo sem direção, apenas dirigindo por aí pensando em tudo que ja passei. Lembrando da minha mãe.

Com 4 anos

_ Mamãe, quando eu crescer quero ser tão linda e fabulosa quanto você!

_Você ja é linda e fabulosa meu raiozinho de sol.

_Mamãe por que o papai não brinca aqui com a gente?

_Ele está no trabalho meu raiozinho.

..................................................................................

Com 5 anos

_Mamãe por favor acorda! _Fala chorando.

_Olá meu raiozinho. _Fala com a voz fraca deitada na cama do hospital.

_Mamãe não me deixa não, amanhã faço 6 aninhos precisamos comemorar. Preciso de você comigo mamãe.

_Meu raiozinho não importa o que aconteça, não se esqueça que eu te amo mais que tudo. _Sussurra bem baixinho. _Não odeie seu pai quando descobrir o motivo por não estar presente.

_Mamãe...

_Beatriz você é a melhor garota do mundo, e sempre será minha garotinh...

Antes mesmo de conseguir terminar a frase os aparelhos começam a apitar fazendo várias enfermeiras e medicos entrarem apressados me tirando da sala para me levar até meu pai. Corri até ele o abraçando forte esperando noticias da minha mãe, minutos depois vejo o médico vindo em nossa direção com semblante triste.

_Sinto muito pela sua esposa senhor Fernandes, fizemos todo o possível.

_Papai cadê a mamãe?

_Beatriz minha filha me espere no carro.

_Mas Papai...

_Beatriz!

..................................................................................

Lembrando do Lucas.

_Luca?

_Sim princesinha.

_Promete não me abandonar?

_Só prometo se... _Ele falou se abaixando ficando de joelhos tirando uma caixinha do bolso. _ Você aceitar ser somente minha princesinha?

_Você está falando sério Luca?

_Sim, você aceita ser minha namorada senhorita Beatriz Lancaster?

_Sim. _ Digo me jogando nos braços dele com lágrimas de felicidades. _Mil vezes sim Senhor Lucas Black.

..................................................................................

_Eles não fazem ideia né princesa?!

_Não fazem ideia de que? Como assim Luca?

_Do quanto você está tentando ficar viva.

_Para de besteira está na hora de você correr.

_Ei! _Olho para ele. _Eu sei que não é besteira, por isso sempre estarei aqui por você minha princesa!

_Eu te amo Lucas!

_Vou ganhar essa corrida por você está bem. Eu te amo Beatriz!

_Lucas está na hora, vamos. _Luan o chama para perto do carro.

_Já estou indo! _Fala indo pra lá. _Ei linda, eu te amo!!

Fico perto dos outros corredores observando a corrida, antes mesmo de chegar perto da linha de chegada acontece um acidente. O carro do meu namorado é jogado para fora do percurso, Luan e Rafael foram para lá tentar tira-lo do carro, porém foi tarde demais... O carro explodiu tirando outra pessoa que eu amava de mim.

_LUCAS!!! _Grito caindo de joelhos chorando incontrolávelmente.

_Triz eu sinto muito... Nós tentamos... _Luan diz tentando me ajudar.

_Me deixa Luan! Ele não pode ter morrido... Ele prometeu a pouco tempo que venceria por mim, que estaria sempre aqui comigo... ELE PROMETEU!!

_Triz...

Tenho minhas lembranças interrompidas pelo toque do meu celular mostrando o nome Luan na tela, rejeito a ligação continuando a dirigir imersa em pensamentos.

Por mais que meu pai tenha me decepcionado, eu não quero perde-lo como perdi o Lucas e minha mãe, não estou forte o suficiente para passar por isso.

E mais uma vez ouço meu celular tocar aparecendo o nome do meu irmão. Não importa quem seja, eu preciso de um tempo longe de todos. E novamente me perco em minhas lembranças e pensamento. Até que sem notar vejo que estacionei em frente ao cemitério, ainda surpresa e um pouco assustada vou até o túmulo da minha mãe.

_Mãe, eu sinto tanto sua falta, eu queria tanto ter você aqui comigo... Mamãe eu sei que me pediu para não odiar o meu pai quando descobrisse o por que de ele nunca ter tido tempo para a gente, mas não dá. Quando vi ele chegando com a Rose 2 dias depois do seu enterro eu não acreditei no que via mais ainda sim o meu ódio por vê-lo feliz ao lado dela enquanto você não estava mais conosco foi muito maior, me desculpe mãe mas ele não merece nada além do meu ódio. Eu queria poder esquecer e perdoa-lo mais não dá e minhas cicatrizes são a prova do que digo.

Depois que meu pai levou a Rose para a casa que era da minha mãe e é minha por direito eu o odiei, eu odiei ver que ele estava feliz. Depois daquele dia me recusei a chama lo de pai e comecei a me automultilar, eu só queria acabar com toda dor que estava sentindo e me encontrar novamente com minha mãe.

_Ei mãe, adivinha? Você é muito forte e eu sei que fez tudo que pôde apenas para garantir que minha vida fosse boa. Me desculpe pelas brigas e pelo tom da minha voz, desculpe pelas noites que fiz a escolha errada. A vida esta passando rápido e estou percebendo isso agora, só queria que não fosse tarde demais... Mais esteja onde for por favor me escute, eu te amo com todo meu coração, você sabe eu não quero chorar e nem sei te dizer adeus. Queria te ter aqui por uma última vez, te abraçar e fazer as coisas que a gente fazia, eu não quero chorar e nem dizer adeus... Eu só queria te ver por uma última vez

Em meio as lágrimas mais uma vez ouço meu celular tocar e o atendo sem ver quem era.

_Triz, eu fiquei sabendo do acidente do seu pai. Espero que ele é você possam ficar bem.

_ Não se preocupa Luan eu estou legal.

_ Não está não, eu te conheço bem Triz. Me diz como está de verdade, me deixa te ajudar.

_Eu só preciso de algum tempo, eu só preciso pensar pensar direito, só preciso de um momento no meu próprio espaço. Muitos me perguntaram como estou, e eu disse que estou bem.

_Por que disse isso?!

_ Não é isso o que todos nós dizemos?! As vezes, penso no passado, no tempo que minha mãe costumava me abraçar. Eu queria que alguém tivesse me dito. Se você quiser o amor, você vai ter que passar pela dor e talvez o "para sempre" seja feito para memórias e não para pessoas.

Assim que termino de dizer tudo o que eu pretendia finalizo a chamada.


Suicide Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora