Beatriz...
Não sei o que deu em mim,mas sei que não estou bem. Ter beijado o Luan foi um grande erro,tantas lembranças que eu jurei esquecer voltaram de uma só vez. Agora estou aqui, dentro do carro com meu irmão dirigindo e me interrogando por notar que estou diferente. É até estranho ver o Bryan super preocupado comigo enquanto estou chorando.
Já não aguentando mais pedi para ele parar o carro no meio do nada. Parabéns Triz! Você mais uma vez estragou tudo, agora entendi porque o meu pai sempre fala que eu estrago tudo, ele tem toda razão.
Saio do carro e me sento no capô, novamente volto a chorar me sentindo totalmente frustrada, Bryan sai do carro e se senta ao meu lado com a intenção de me confortar._Ei,o que está acontecendo com você?_Ele pergunta olhando pra mim.
_Foi minha culpa Bryan, tudo o que aconteceu foi minha culpa, não devia ter deixado que ele entrasse no carro.
Mesmo falando baixo, ainda assim ele consegue me escutar.
_O que foi sua culpa? Do que você está falando Triz?
_Você não entenderia, ninguém entende.
_Pode me falar,confia em mim.
_Vamos pra casa agora ou vamos nos atrasar para o jantar.
Falo descendo do capô mudando de assunto radicalmente na esperança de não ter de explicar,entrando dentro do carro.
_Essa conversa aínda não acabou._Fala o mesmo entrando e ligando o carro.
Durante o caminho para casa, Bryan e eu, fomos sem trocar uma única palavra, as vezes ele me olhava para ver se eu estava bem, mas mesmo assim eu ficava com o rosto virado olhando pela janela.
Chegando em casa,pego a roupa do jantar, que estava dentro do carro, enquanto Bryan o coloca na garagem. Bryan desse,liga o alarme,e vem ao meu encontro, para entrarmos dentro de casa. Assim que entramos,demos de cara com a Rose.
_O que eu falei sobre o jantar?_Pergunta com uma cara nada boa.
_Para não demorarmos para chegar,se não íamos demorar a nos arrumar._Bryan responde,enquanto eu os ignoro.
_Ah Rose não enche, ainda são 17:30, então para de fazer sena. Vamos nos arrumar Bryan._Falo ignorando ela, e arrastando Bryan junto comigo para o andar de cima.
Assim que chegamos no andar de cima,solto Bryan e vou para o meu quarto,entro no banheiro,tomo um banho de uns 20 minutos. Saio do banheiro e vou para o closet,pego a roupa escolhida e me visto,fiz uma make não muito chamativa e por último um penteado simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Girl (Em Revisão)
JugendliteraturÉ muito fácil fazer piada com nossos problemas, é fácil manter sorrisos e esconder segredos de quem amamos apenas para não os ferir, mas será que é fácil se sentir cada vez mais vazio e sem esperança ao longo dos dias? Beatriz só queria ter uma vida...