Espero mais um tempinho até me avisaram que a corrida irá começar.
Preparem-se galera pois vai começar agora a melhor corrida das suas vidas entre os nossos competidores Joker vs Kenan e Cinder vs Kitt em 5,4,3... Vai!!
Dado a largada fico ansiosa para chegar a minha vez pra mostrar para eles como eh que se faz. Fico observando tudo até que vejo o carro de Luan chegando,o que significa que agora é a minha vez de arrasar.
Acelero meu carro em busca da Vitória, fico focada durante todo o percurso,não posso cometer erros como na minha última corrida. Quase perto da linha de chegada Kitt me ultrapassa,não vou deixar ele vencer... Passo a marcha e espero o momento certo. Vamos vc consegue! Esta quase lá,1... 2... 3... Agora! Piso fundo no acelerador ultrapassando Kitt e vemcendo do jeito que tem que ser
_Lucas essa é por você meu amor! _ Susuro me lembrando de todos o momento incriveis que passamos juntos e da nossa ultima conversa.Lembrança on...
Estava treinando para a grande corrida que eu iria correr contra o melhor... Lucas mais conhecido como Coringa e tbm muito conhecido como meu namorado ou príncipe como o chamo!
_Ta fazendo o que aqui ainda princesa?_ Fala assim que termino o percurso do treinamento encostando o carro.
_Estou treinando para conseguir vencer
_Princesa você é uma corredora incrível eu reconheço,mais me vencer está um pouco longe da realidade não acha?!_Fala com um sorriso convencido para mim.
_Não estou preocupada em correr contra você príncipe.
_Então está peeocupada com o que princesinha?
_Se eu não vencer o Luan eu não vou poder correr contra você Príncipe_Falo um pouquinho triste e cabisbaixa.
_Olha, você é a segunda melhor corredora do mundo e você vai conseguir vencer o Luan fácil minha linda. Sabe por que?_Balanço a cabeça negando. _ Porque você é incrível e também a minha pequena guerreira. Eu acredito em você meu amor. _Ele fala doce me beijando em seguida.
_Obrigado meu Príncipe. Eu vou correr,vencer e quando eu ultrapassar aquela linha de chegada saiba que dedico a minha vitória a você.
Lembrança off...
Vou para a festa de comemoração e finalizo com um drifit. Saio do meu carro Luan me abraça me deixando surpresa,pois não curto muito demonstrações de carinho desde que perdi o único cara que eu já amei.
_Você foi incrível... Lucas ficaria muito orgulhoso de você se visse a garota incrivel que vc se tornou._Luan fala essa ultima parte só para mim ouvir.
_Eu acho que sim._Dou um meio sorriso triste.
_Vamos nos juntar aos outros para comemorar e pegar o dinheiro da aposta.
_Não,preciso ir pra casa agora. Pega la vc e coloca na minha conta de sempre.
_Beleza gatinha.
_Tchau Luan. A gente se vê por ai. _Entro no meu carro para ir embora.
_Até Triz.
No caminho para casa penso como seria se ele ainda estivesse aqui. Será que ele ppde me ver lá de onde ele está? Será que ele está feliz pela minha vitoria? Será que ele ainda sente orgulho de mim como antes? São tantas perguntas que jamais terei as respostas.
_Sinto sua falta amor!
Com tudo isso na minha cabeça acho melhor não voltar para casa agora,prefiro me divertir e encher a cara antes de enfrentar aquela merda toda. Vou sem direção e paro na primeira festa/balada que vejo. Com toda essa merda rolando eu quero dançar e me divertir.
Depois de muito beber e dançar resolvo voltar para casa. Também ja são 01:45 está muito tarde acho q ninguém está acordado a essa hora. Saio da festa e entro no meu carro a caminho de casa quando no meio do caminho vejo q houve uma colisão entre dois carros mt forte,espero q ninguém tenha se machucado e q fiquem bem. Continuo meu caminho com um aperto no peito sem saber o porque de tal sensação,será q Bryan está bem? Normalmente é ele que apronta.
Chegando em casa guardo meu carro e entro em casa encontrando meu maninho sentado no sofá olhando para baixo com as mãos na cabeça._Que cara é essa gatinho?_ Falo chegando perto dele.
Bryan se levanta parecendo estar bem nervoso e preocupado.
_Triz! Você está bem?! Onde você estava sua pirralha?!
_Ei calma aí,respira. Eu estou bem,estava por aí e piralha o caralho seu traste.
_Pensei que tinha acontecido algo com você,fiquei tão preocupado,com um presentimento tão ruim_Fala me abraçando.
_Ei,eu estou aqui tá bom! Não vai se livrar de mim tão fácil._O abraço apertado dando um meio sorriso. Onde está os nossos pais?
_Você não voltou com eles?_Pergunta desfazem o abraço para me olhar.
_Não,voltei por conta própria. Por qual motivo eu voltaria com eles?!
_Triz nosso pai ficou preocupado com vc e eles foram te procurar.
_Eu não...
Sou interrompida com o toque do meu celular.
Ligação on...
_Alô.
_Senhorita Beatriz Fernandes?
_Sim,sou eu. Quem está falando?_ Pergunto sentindo o aperto no meu peito se intensificar a cada palavra enquanto Bryan me olha com curiosidade. Coloco o celular em modo que ele também possa ouvir.
_Aqui é do hospital Central. Houve um acidente está noite e encontramos a identidade do senhor Miguel Fernandes e da senhora Rose Smith Fernandes. Imagino que sejam parentes,pois encontramos seu número junto a uma foto no porta luvas do carro.
_Como meu pai está? Eles estão bem?_Pergunto chorando ao lado do meu irmão preocupada com meu pai.
_A senhora Rose está instável..._Vejo Bryan suavizar um pouco sua expressão.
_E o meu pai? Como ele está?
_Eu...
_Fala logo,como ele está?!
_Nós fizemos todo o possível,mais o senhor Miguel não resistiu a batida e acabou...
Solto o celular caindo de joelhos sem acreditar naquilo,eu não acredito que o perdi. Pego novamente o celular.
_Já estou a caminho do hospital.
_Estaremos esperando pela senhorita.
Ligação off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Girl (Em Revisão)
Dla nastolatkówÉ muito fácil fazer piada com nossos problemas, é fácil manter sorrisos e esconder segredos de quem amamos apenas para não os ferir, mas será que é fácil se sentir cada vez mais vazio e sem esperança ao longo dos dias? Beatriz só queria ter uma vida...