Capítulo 10

10 1 0
                                    

_Eu não sei o que fazer!_ Por favor me dê forças para aguentar tudo isso, por favor ajude o meu pai a se recuperar, eu ja perdi minha mãe, por favor não tire meu pai de mim também por favor ._Imploro chorando aos céus.

Depois de muito chorar e pedir aos céus e estrelas que ajudassem e cuidassem do meu pai, entro no meu carro e volto a dirigir por aí sem rumo. Até novamente receber outra ligação, a qual eu atendo sem olhar quem me ligava.

_Triz, onde você esta?

_Eu não sei Bryan.

_Triz volta para o hospital agora!

_Ainda não estou preparada para voltar.

_Triz, o pai... O estado dele piorou, eles não sabem se ele irá resistir . Por favor Beatriz volta para o hospital, preciso de você aqui, o nosso pai precisa!

Desligo o celular em choque pela noticia, depois de alguns minutos volto a minha razão e volto para o hospital desejando que tudo não passasse de um pesadelo que eu logo acordaria e veria meu pai bem e feliz na mesa do café da manhã com um jornal em mãos por achar celulares antiquados e estranhos para se ver as notícias.
Chegando ao hospital respiro fundo antes de entrar novamente naquela sala de espera que tanto me causa arrepios pelo medo do que pode acontecer quando o médico caminhar em minha direção para dar notícias sobre meu pai. Assim que entro na sala vejo Bryan sentado de cabeça baixa possivelmente chorando, vou até ele o puxando para um abraço.

_Triz você voltou... _Fala com a voz baixa e chorosa.

_Eu não me perdoaria se te deixasse sozinho em uma hora tão ruim como essa. _O abraço apertado para lhe mostrar que estou com ele e sempre vou estar. _ Bryan?

_Hum!

_Eu amo você okay.

_Eu também amo você Triz.

Me sentei ao lado de Bryan o deixando repousar com a cabeça encostada em meu ombro apenas esperando notícias sobre nosso pai.

_E aí, você não vai ver nossa mãe? _ Pergunta com os olhos fechados.

_Não estou afim de ir ver a Rose, eu só quero saber do nosso pai no momento.

_Por que você é tão dura com ela? Querendo ou não ela ainda é a nossa mãe Triz.

_Você fala demais Bryan, eu só não quero ver ela, eu quero ficar aqui com você esperando notícias do nosso pai.

_Está bem..._Fala baixo fechando os olhos.

_Bryan?_O chamo baixinho.

_Sim.

_Já sentiu falta do lugar em que morava antes de saber que tinha ganhado uma irmã?

_Sinceramente?_ Assinto o olhando aguardando sua resposta. _Não Triz.

_Por que não?

_Lá eu tinha muitas pessoas ao meu redor porém não gostava muito de ninguém.

_Mais e agora?_Pergunto receosa.

_Quando a mãe me contou que eu tinha ganhado uma irmãzinha mais velha e que finalmente o pai iria morar com a gente eu fiquei feliz e com raiva._Fico surpresa mais não falo nada o dando espaço para continuar._ Eu fiquei a viajem de volta inteira pensando sobre o assunto com raiva por achar que você roubaria o amor dos nossos pais, mais quando te vi pela primeira vez, senti que deveria te proteger sempre e a qualquer custo, a raiva que eu senti durante horas se dissipou em segundos, e daí pra frente eu comecei a curtir a ideia de ter uma irmã e a querer te ter sempre por perto Triz. Por isso não sinto falta da casa dos tios, pois agora tenho você, a minha irmã chata que eu não trocaria por nada nesse mundo. As vezes eu não entendo, quando eu fiz 2 anos mamãe só me falava que eu tinha uma irmã mais velha que não podia estar com a gente, mas depois que finalmente te conheci, senti que não deveria deixar vc ir novamente.

Suicide Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora