Beatriz...
Acordo contar minha vontade em mais um dia... Rose me chamava com persistência.
Sem muito ânimo, levanto da cama indo para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Após finalizar o banho, visto um look composto por uma calça cargo preta, um cropped branco, uma jaqueta de futebol americano com a inicial L número 13 e nos pés um par de air force shadow branco. Após colocar alguns acessórios prateados, desço as escadas indo a cozinha onde Rose estava._Dia _falo ao chegar na cozinha.
_Bom dia querida.
_Meu pai já foi para o trabalho?
_Sim, ele pediu para te avisar que vamos jantar fora.
_Qual seria o motivo?
_Ele tem uma novidade para nos contar essa noite, então trate de se vestir de forma descendente.
_Minhas roupas são descentes Rose.
_Claro, porém não são apropriadas para restaurantes, ouviu mocinha.
_Tanto faz.
Pego uma maçã e vou para o meu quarto. Fico pensando o que o meu pai quer nos contar que não pode falar em casa, aff vou ter que ir no shopping comprar uma roupa para hoje a noite, pego as chaves do meu carro, quando iria descer as escadas uma peste me chama.
_E ai Triz, onde está indo?
_Oi Bryan, estou indo dar uma volta, por?_Maldita hora que eu fui perguntar o porquê de seu interesse.
_Posso ir com você?
_Não, vai no seu carro.
_Eu o bati e ele está na oficina, a mamãe não quer me deixar pegar o dela.
_Isso não me deixa nem um pouco surpresa. _Digo revirando os olhos. _Pode ir junto comigo.
_Valeu maninha. _fala pegando minhas chaves.
_Me dá essa chave aqui, eu deixei você ir comigo, não dirigir o meu carro.
_Aff sua chata._Fala me devolvendo.
Pego minhas chaves e desço as escadas dando de cara com Rose.
_Onde vocês estão indo?
_Shopping, esse ser atrás de mim pediu uma carona, já que detonou com mais um de seus carros.
_Está bem, não se esqueçam, as 19:00 quero os dois em casa.
_Eu não vou demorar mãe, só vou encontrar com uns amigos ai enquanto a Triz vai no shopping, assim que ela acabar de fazer o que está indo fazer agente volta.
_Okay, mas se não voltarem na hora, haverá consequências.
_Tchau mãe. _Bryan disse me acompanhando.
Chegando na garagem avistei os meus carros um tanto extravagantes. Não pensando muito sobre isso, vou de encontro ao meu preferido, Lamborghini Aventador.
Ainda não disse, mais participo de algumas corridas ilegais. Apenas um grupo limitado de pessoas em minha convivência sabe desse fato, Patrícia minha amiga não curte muito a ideia, mas como não nos vemos não a muito o que ela possa fazer. Patty é minha amiga virtual, a mesma mora no Rio de Janeiro enquanto eu moro em Los Angeles, mesmo com algumas adversidades, conto quase tudo para ela. Aquela garota é completamente incrível.
Voltando ao assunto, sempre uso esse carro em específico para correr, como consequência nunca perdi até hoje, espero poder continuar vencendo todas.
Admiro meu favorito indo em direção ao Audi R8 Spyder V10, tirando da garagem, dando liberdade para Bryan, que entrou logo em seguida olhando sério pra mim.
_O que quer Bryan?_Pergunto me virando para encara-lo.
_Por que não disse nada? Por que não confirmou que também iria voltar assim que saísse do shopping?
_Eu não tinha nada pra falar pra ela.
_Por que não confirmou?
_Quer realmente saber? _Ele afirmou. _Beleza, não afirmei porque quando eu sair do shopping, não vou pra casa.
_Onde vai?
_Vou dar uma volta, não se preocupe que vou te deixar em casa antes de sair.
_Você quer mesmo que eu não me preocupe, sendo que você sempre sai sem falar nada com ninguém, voltando super tarde. E quando resolve falar alguma coisa, fala que vai dar um volta!? fala sério Triz!
_Ei, não é pra tanto okay!
_Você é muito dramático, vou apenas me encontrar com um amigo e voltar pra casa, não irei demorar._Você realmente não vai demorar, pois vou com você.
_Bryan você não vai comigo, já disse que não vou demorar.
_Triz eu vou com você, querendo ou não.
_Você não vai..._ele não me permite acabar de falar logo prosseguindo.
_Chegamos, não esquece que vou estar conversando com meus amigos, então se eu estiver com uma garota quando voltar me manda mensagem que é melhor.
_Pode deixar que vou perto de vocês, agora sai do meu carro.
_Você não ouviu nada do que eu disse não é!? _Perguntou do lado de fora do carro.
_Claro que ouvi, você quer que eu vá perto de você e seus amigos, principalmente se estiver com uma garota! Tchau Bryan. _Não deixo meu Irmão falar mais nada, indo para o estacionamento perto do shopping.
Vou a primeira loja que me chama atenção, não demorando muito para achar a roupa para o tal jantar. Vou de encontro a balconista para pagar o look, pego minhas sacolas as colocando dentro do carro.
Com tudo resolvido , vou em direção a praça encontar com meu irmão. Quando estaciono, vejo o mesmo com uma garota sentada em seu colo, antes de prosseguir meu caminho até Bryan, ouço alguém me chamar me fazendo olhar para trás por tamanha curiosidade.
_Luan!?_Lhe dou um abraço e o mesmo retribui
_Oi Triz, como está? Desculpa te chamar do nada, mas preciso conversar com você.
_Achei que iríamos conversar mais a tarde em sua casa.
_Olha, eu sei que você não esperava por isso, mas consegui uma corrida para você. Vai ser algo insano, lá paras as 18:30, não consegui em outro horário mas garanto que vai curtir.
_Luan, não vou poder cara, pelo menos não esse horário.
_Foi mal Triz, mas não dá pra remarcar, esse foi o melhor horário que consegui.
_Não sei o que irei fazer por agora, mas assim que decidir te aviso.
_Você quem sabe Cinder.
_Darei um jeito, mas para de me chamar assim, sabe que esse é meu nome na pista de corrida.
_Tá bom estressadinha, mas se esforça okay, depois da corrida vai rolar uma festa foda se agente ganhar.
_O que quer dizer com se "agente" ganhar?
_Vou correr também gatinha, primeiro eu e o outro cara vamos, quando eu chegar você vai logo em seguida.
_Entendi, se eu conseguir ir já se prepara pra festa que será garantida.
_Vou estar esperando Cinder. _Fala sorrindo debochado.
_Pode esperar Joker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Girl (Em Revisão)
Fiksi RemajaÉ muito fácil fazer piada com nossos problemas, é fácil manter sorrisos e esconder segredos de quem amamos apenas para não os ferir, mas será que é fácil se sentir cada vez mais vazio e sem esperança ao longo dos dias? Beatriz só queria ter uma vida...