036

13.6K 467 101
                                    

Pov. Sina Deinert

Parte 2

Deslizando as pontas dos dedos em minhas costelas e subindo, nosso beijo se tornava mais urgente, ele pousou a mão em meu seio, ainda por cima do top que estava usando, e começou a massagea-lo calmamente enquanto também movia seu quadril sobre minha intimidade.

Separando nossos lábios, ele tirou sua camisa e eu aproveitei para fazer o mesmo com meu top, seus olhos brilhavam com a visão dos meus seios expostos, completamente a seu dispor, do mesmo jeito que provavelmente os meus olhos estavam ao apreciar seu peitoral levemente definido com aquela pele bronzeada, me deixando cada segundo mais excitada.

Logo seus lábios atacaram meu pescoço e clavícula, com beijos quentes, arfei surpresa ao sentir seus dedos massagear meu seio e depois dar atenção ao meu mamilo, causando um calor surpreendente em meu corpo. Descendo mais um pouco, Urrea não demorou muito para abocanhar meu seio livre de sua mão e começar a chupá-lo, logo ele intercalou entre um seio e outro, lambendo, chupando e mordiscando.

Então ele começou a desabotoar meu shorts e eu quase chorei de alegria, pois minha intimidade estava implorando por atenção, retirando meu shorts e calcinha de uma vez abri mais minhas pernas sem vergonha alguma, para que ele visse o estado que me deixava e como precisava dele em mim. Apertando o interior de minha coxa, Noah não demorou para subir os dedos e iniciar os movimentos circulares sobre meu clitóris e intercalando também com minha entrada.

Seus movimentos eram tão precisos, e quando ele colocou sua língua quente sobre mim e chupou com vontade foi meu limite para manter os gemidos baixos, agarrei com uma das mãos seus cabelos e com a outra meu seio. Sua língua trabalhava tão bem naquela área, e meu corpo incendiava. Movi meu quadril para ter mais contato enquanto mordia o lábio inferior, sua língua abandonou minha entrada e seus dedos a substituiu, sem piedade alguma ele colocou dois de uma vez e começou com movimentos leves.

Girando sua língua em meu clitóris, Urrea começou com movimentos para cima e para baixo naquela região, me fazendo tremer embaixo dele, eram diversas sensações e coisas acontecendo ao mesmo tempo eu não sabia quanto tempo aguentaria mais.

—Noah..ah...eu vou – não terminei, pois assim que ele me ouviu parou imediatamente tudo que estava fazendo

O encarei incrédula, mas o garoto apenas sorriu pra mim, abrindo sua bermuda jeans e retirando tudo com ansiedade, deixando sua maravilha amostra percebi o quanto ele estava duro apenas por me satisfazer, então puxei seu corpo para perto mordendo seu lábio inferior e o beijando com intensidade.

Seu membro roçava minha entrada, nos fazendo soltar gemidos contra os lábios uns dos outros e aos poucos ele foi me penetrando, segurei seus ombros com força e enterrei meu rosto em seu pescoço para me acostumar com seu tamanho. Não era minha primeira vez, mas ele era diferente de Josh e eu tive que o fazer parar um pouco para respirar, mas Urrea apertou minha bunda me puxando mais pra ele, o que o fez atingir uma parte em min muito gostosa com que eu soltasse um gemido alto e me sentisse deslizando sobre ele.

Noah sorriu olhando em meus olhos e começou a se movimentar mais tentando achar meu ponto G de novo, ele deitou seu peito ao meu e afundou o rosto em meus cabelos respirando ofegante enquanto se movia, leves gemidos saiam de sua boca, mas eu o queria gritando igual no dia em que quase fomos pegos pela minha mãe, então o empurrei para o lado e subi rapidamente em colo sem retirar seu membro de dentro de mim.

—Sina! – gemendo ele fechou os olhos, mas logo os abriu e me encarou, sua pupila estava dilatada e aquilo só me incentivou, a esquecer o leve incômodo por ele parecer maior naquela posição, e começar a subir e descer sobre seu pau.

Com uma das mãos ele agarrava meu seio e com a outra minha bunda, enquanto eu arranhava seu peito e suspirava quicando mais rápido, meu ápice estava muito perto. Rebolei mais sobre ele sentindo ele atingir aquele ponto novamente e então fechei os olhos com força, Noah percebeu e agarrou minha cintura me ajudando a impulsionar mais para dentro e surpreendentemente gozamos juntos.

Ele deixou seus braços caírem ao seu lado cansado e eu passei minha mão sobre as pequenas gotículas de suor que se formavam em sua testa, sorrindo satisfeita e o olhando tentar regular a respiração, beijei seus lábios calmamente como forma de agradecimento.

—Você é incrível em tudo que faz? – ele passou o polegar sobre minha bochecha e eu ri sem graça

—Você também me surpreendeu, acredite eu vou querer muito mais do que aconteceu hoje! – o informei vendo ele sorrir safado e convencido, me puxando para um abraço

Noah pegou uma sacola com água, algumas guloseimas e bebidas e me estendeu, nos cobrimos com um lençol que tinha ali e depois de nos acalmarmos, deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinhos em meu cabelo, enquanto observava a lua ainda grande no céu.

✨✨✨✨✨✨✨

Aaaa eu amei k
Desculpe se não estiver muito bom

Obg de coração pelos 30K!!!!❣️

TWO KISSES

NUDES • Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora