018

20K 649 143
                                    

Pov. Sina Deinert

Eu estava abarrotada de lições da faculdade, mas meu neném precisava de ajuda e talvez seja a hora de dar um passo a frente nessa história de uma vez, me arrumei simples e rapidamente.

Guardei a pequena surpresa pro Noah na bolsa e fui até o local da festa. Já era madrugada e a música estava alta, muitas pessoas usando drogas dentro da casa e logo avistei Sofya, Any, Bailey e Noah bebendo no canto.

—Eae putos!! — beijei a bochecha de cada um e aproveitei que estávamos sem nossos respectivos namorados e deixei um beijo no canto dos lábios do Noah, uma coisa rápida pra não dar muito na cara

—Hoje a rodinha tá zuada, parece que todos tiraram o dia pra ficar mal — Sofya comenta

—Por que? O que houve? — pergunto pegando a garrafa de cerveja das mãos de Noah e tomando um gole

—O Bailey brigou com a Sabi, a Any zerou em duas provas e o Noah brigou com o pai...— finjo surpresa pelo Noah

—Está acabando o ano é normal os problemas chegarem para nos abalar, mas não vamos deixar isso acontecer certo! — tiro um cigarro de maconha da minha bolsa e um esqueiro —Alguém quer espairecer?

—Não, eu jurei que nunca ia fumar isso na vida! — Sofya se afasta um pouco e a encaro

Eu não vou ser a amiga que leva pro mal caminho, se ela não quer tudo bem, mas que isso atrapalha um pouco meus planos, atrapalha.

—Okay — dou a primeira tragada e passo pra Any, quando chega no Urrea ele hesita e olha pra mim —Tudo bem, não precisa fazer isso, eu só quero que você relaxe — sorrio indicando para que ele me de o cigarro, mas ele não o faz

Mordo o lábio inferior vendo a fumaça sair por entre seus lábios e engulo seco a vontade de beijar sua boca, a noite passa melhor depois, todos meio alterados, a Sofya vendo todos se divertindo resolveu ceder. Tudo estava indo conforme planejei, até que vejo Diarra entrando e indo na direção do Noah, ela segura seu braço e fala algo em seu ouvido.

Vou até o banheiro mais próximo e pego meu celular.

||Mensagens on||

Marie G: não vai embora agora certo?

Marie G: eu estava guardando sua surpresa para o final, mas ela estragou

Marie G: vai pra casa sem ela e eu prometo te recompensar

Marie G:

Marie G: é isso que lhe espera ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie G: é isso que lhe espera ❤️

|| Mensagens off ||

Desisto de chamar sua atenção pelo celular e volto para a festa, procuro por Urrea em todo lugar, mas não encontro, só olhando pela janela vejo que enquanto Diarra fala alguma coisa, ele olha o celular, bloqueando rapidamente a tela, ele diz algo a Diarra e se despede dela com um beijo na testa.

Sorrio e saio pelos fundos, o acompanho até sua casa, sem que ele me veja, nunca estive lá então tenho que lutar para ver pelas janelas o seu quarto e quando acho, já coloco meu gorro que estava na bolsa.

Sem mais enrolação, mando uma mensagem ao Noah avisando que cheguei e então escondo minha bolsinha atrás de um vazo ali perto, entro pela janela sem fazer barulho assim que ele entra também, ele não me vê, pois está de costas suponho olhando a mensagem que acabei de enviar e assim que ele se vira pra mim meu coração gela.

—Puta merda! — ele se assusta, dando risada em seguida —Não achei que estava falando sério...

Mordo o lábio nervosa, mas não posso amarelar, já estou aqui, então caminho até ele deslizando meus dedos em seu corpo e puxando sua camisa para cima até tirá-la.

—Espera..isso é errado — Urrea segura minhas mãos para que eu pare de alisar seu peitoral, logo as soltando —Você não vai falar nada né?!

Nego com a cabeça, se eu falar algo ele pode reconhecer minha voz e ainda não está na hora da revelação, hoje é só um agradinho, coloco meu dedo nos lábios fazendo sinal de "shiu" e passo meus lábios nos seus. O empurro para cair na cama e começo a tirar minha roupa lentamente, assim que termino, subo em seu colo e  não é nem preciso pegar suas mãos para por em meu corpo, ele mesmo já faz isso.

Levo minhas mãos até seus cabelos puxando de leve sua cabeça pra trás, e então finalmente beijo seus lábios, enquanto ele agarra minha cintura, me puxando pra mais perto, rebolo devagar sobre seu membro, mordo seu lábio inferior explorando cada canto da sua boca, deixando o beijo mais quente.

E então por fim, vou logo ao que queria fazer desde o começo, parando nosso beijo, abro o botão de sua calça e a abaixo junto da cueca, faço uma trilha de beijos até sua virilha, lambendo de leve seu membro até a cabeça e então o coloco na boca, começando a chupar.

✨✨✨✨✨✨✨

2K de leitores 😭❤️
Vcs são perfeitos, desculpem se o hot não ficou tão bom, vou tentar melhorar ❤️

TWO KISSES

NUDES • Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora