049

9.7K 338 230
                                    

Pov. Sina Deinert

Terminei meu banho e sai enrolada na toalha indo direto para o closet escolher minha roupa, optei por uma lingerie clara, shorts e um moletom leve, já era domingo de tarde e uma brisa gelada dominava, aparentemente ia chover à noite.

Me olhei no grande espelho do closet e passei as mãos pelos meus cabelos, suspirando alto e mordendo o lábio inferior. Ultimamente os dias não tinham sido muito bons, após Noah entrar na faculdade quase não tínhamos mais tempo para ficar juntos, e quando ele tinha tempo ficava com sua família.

Eu estava verdadeiramente abalada, pois o que sentia por ele não era passageiro, eu vinha nutrindo por alguns bons anos e agora que havia conquistado, parecia que não me pertencia de verdade. Eu certamente posso estar fazendo drama, mas eu realmente sentia sua falta, não só do sexo, mas também dos carinhos, do som da sua voz, das festas, de tudo.

Já estávamos no fim de fevereiro e não nos víamos desde o ano novo, resumindo, muito tempo.

Afastei os pensamentos por hora, pois sabia que logo eles voltariam, eles sempre acabam voltando, e sai do closet, andei até a varanda e me apoiei com os cotovelos olhando o céu, sentindo a brisa bater contra minha pele quente.

—Você tem noção do quanto é linda?! – sua voz era calma e rouca, mas foi o bastante para me fazer saltar no lugar

—Que susto inferno!! – levei uma das mãos até meu coração para acalma-lo e finalmente encarei a silhueta de Noah que estava levemente camuflada pelas cortinas, se eu não estivesse no mundo da lua com certeza teria notado sua presença ali

—Parece que estou ficando bom em entrar sem ninguém ver, posso me dedicar a espião se a música não der certo – ele brincou dando aquele sorriso, aquele sorriso que me derretia inteira

Na verdade ele não precisava fazer muito para que eu me derretesse inteira.

Suas mãos estavam nos bolsos da bermuda e ele também usava um moletom, Noah aparentava estar inquieto e eu ousaria dizer até desconfortável, o que me deixou tensa, fazendo com que eu desviasse de seus olhos.

—Como você está? – ele perguntou e eu tive vontade de rir

Puff, está tudo ótimo, você tem todo tempo para tudo menos pra mim, não temos um relacionamento assumido ainda e eu nem posso me dar o luxo de sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo. Mas obviamente está tudo bem! Pensei

—Bem e você? – provavelmente essa não era a resposta que ele esperava ouvir, pois seu cenho se franziu e ele estudou minhas expressões

Mordi nervosamente o lábio inferior, olhando para qualquer ponto longe dele e escutei o som de seu riso nasalado.

—Você está mentindo! – ele garantiu, tirando as mãos dos bolsos e arrumando o cabelo enquanto inclinava a cabeça para me olhar nos olhos de novo —Foda-se...

Urrea puxou meu braço e colou nossos corpos, juntando meus lábios aos seus tranquilamente, quentes e macios seus lábios se misturavam com os meus e senti sua língua querendo passagem para aprofundar o beijo, não pensei duas vezes antes de ceder, eu sentia tanto a falta daquilo. Ele virou nossos corpos e me prensou contra a parede da sacada, me fazendo arfar, seus dedos acariciaram minha bochecha e depois se enterraram nos meus cabelos, enquanto eu colocava os braços em volta de seu pescoço e passava as unhas em sua nuca.

Quando o ar começou a faltar, rompemos o beijo e nos olhamos, seus olhos castanhos, levemente esverdeados por conta da luz do sol se pondo, me encaravam brilhantes e despreocupados agora.

—Senti sua falta – Noah disse raspando seu nariz no meu e meu coração aqueceu

—Eu também, você não tem nem idéia...– sorri deslizando minhas mãos devagar sobre seus ombros, gostando do arrepio que causei em sua pele e entrelacei nossos dedos.

—Eu sei que sumi por um tempo, eu juro que não queria e já te expliquei o que houve, mas para recompensar queria te levar pra sair hoje, o que me diz? – concordei com a cabeça sorriso mais abertamente

Combinamos de nos encontrar na porta da minha casa, porque eu não iria sair pela janela como da última vez, foi horrível, então apenas sai pela porta da frente e já que meus pais estavam em casa Noah teve que sair pelo mesmo lugar que sempre entrava escondido.

Andamos até o pier de Santa Monica e  passamos o final de tarde nos divertindo muito, Noah conseguiu ganhar um peixinho rosa pra mim e um emoji de beijinho, comemos alguns salsichões, churros e algodão doce, e quando o céu já estava escuro fomos até a roda gigante.

—Obrigada – agradeci colocando minhas pernas por cima das suas e entrelaçando nossos dedos

—Pelo que? – ele parou de olhar a bela vista que o parque tinha ao cair da noite e se virou para mim

—Por tudo! Por não desistir de mim mesmo depois de descobrir sobre as mensagens, por sempre me fazer sorrir e por esses momentos que eu nunca vou esquecer! – falei seria analisando seu lindo rosto, eu tinha tanta sorte

—É, mas eu não quero mais fazer isso. – ele deu de ombros e eu arregalei um pouco os olhos sem entender —Não, não quero! Não quero ter que me esconder com você, na verdade nós nem somos um casal né?!

Eu não estava entendendo nada, o ar parecia faltar em meus pulmões e eu sentia alguns calafrios com os pensamentos, ele estava querendo dizer o que eu achava?

—Mas podemos mudar isso...– ele puxou do bolso da bermuda um par de alianças pratas, uma lisa e a outra com pedrinhas em volta dela toda, e então constatei que eu estava completamente errada nos meus pensamentos —Podemos fazer dar certo, eu sei que vou me cagar inteiro na hora de encarar seus pais, mas tudo o que eu mais quero é que essa hora chegue logo, porque Sina, eu te amo. Eu te amo muito e só quero ter você comigo em todos os momentos, seja eles bons ou ruins, se você estiver do meu lado tudo vai fazer sentido. Então... Que tal? Você aceita ser minha namorada?

—Eu também te amo muito, sim! Aí meu Deus, é claro que sim! – respondi pulando em seu colo e juntando nossos lábios, com um beijo todo atrapalhado, pois não conseguia parar de sorrir —Desgraçado, quase me matou do coração...

Rimos e ele colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele, saímos da roda gigante em seguida e olhamos para a praia, depois o mar e de algum jeito tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo. Fomos para baixo do pier e colocamos nossos pertences lá para ninguém pegar, retiramos nossos moletons ao mesmo tempo e depois o resto da roupa, ficando apenas com roupa íntima e então corremos pra água.

Agora era oficial, Noah Urrea era meu namorado.



✨✨✨✨✨✨✨
Eu tô muito soft com esse cap 🤧 ele ficou mais longo do que eu imaginava, mas eu amei escrever e espero que tenham gostado também 💗

Quem aí pegou a referência do pier, com a roda gigante e o peixe rosa que a Sina ganhou do Noah?! 🥰

Me desculpem qualquer erro, e agora fiquem com as alianças dos pombinhos

Me desculpem qualquer erro, e agora fiquem com as alianças dos pombinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TWO KISSES

NUDES • Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora