051

8K 340 135
                                    

Pov. Sina Deinert

Desci as escadas brincando com meus dedos nervosamente, meus pais estavam na sala assistindo tv, ainda não havia contado que tinha começado a namorar, pretendia fazer isso agora, mas o medo estava me dominando um pouco, porque meus pais não são tão fáceis de lidar com o "tipo" de pessoa que o Noah é.

Como eu já havia mencionado, Josh era a única escolha decente que meus pais aceitavam por ele ser de família bem sucedida, e agora eu chegar namorando um garoto suburbano... Talvez isso cause muita confusão.

Me sentei na poltrona perto deles, que me olharam estranho, pois eu não costumo ficar na sala e puxei toda a coragem que tinha dentro de mim, enquanto suspirava pesadamente, comecei a falar.

—Eu tenho um assunto muito importante pra tratar com vocês! – eles trocaram um olhar e então voltaram a atenção pra mim

Meu pai respirou fundo estreitando os olhos para mim descofiado, e depois fez um sinal para que eu prosseguisse, porém antes que eu pudesse falar qualquer coisa a campainha tocou, nos entreolhamos por não estar esperando visita nenhuma e então meu pai caminhou até a porta.

—Boa tarde senhor...– sua voz saiu fina e meus olhos se arregalaram por identificar quem era, ele limpou a garganta e tentou de novo —Boa tarde senhor, me chamo Noah Urrea e...

—Não queremos nada, estou atrasado para um compromisso, com licença! – meu pai o interrompeu mentindo e já fechando a porta

Levantei rapidamente e toquei seu ombro antes que ele fechasse de vez, olhando assustada pro meu namorado, tentei perguntar com os olhos o que ele estava fazendo ali, mas ele apenas me encarava calmo e decidido, o que me fez de alguma maneira ficar mais tranquila.

—Pai, esse é o assunto que eu queria falar...– mordi o lábio inferior e entrelacei meus dedos com os de Urrea

Meu pai piscou atordoado e deu espaço para que Noah entrasse, sentamos no sofá e por alguns segundos o silêncio desconfortável se instalou, mas eu afastei logo isso começando a explicar a situação.

—Eu não sei como começar dizendo isso, porém acho melhor ir logo ao ponto...eu e Noah estamos namorando!

Meus pais me olharam e depois olharam para Noah, que segurava minha mão forte, mas não abaixava a cabeça.

—E qual é o problema querida? – minha mãe perguntou sorrindo de canto

Estranhei a atitude dela e analisei a situação, logo algo se estalou na minha mente e reparei o porquê da calmaria, Noah estava bem vestido e cheiroso, provavelmente eles achavam que ele era algum garoto de família rica.

—Eu esperava que não houvesse problema algum, mas infelizmente sei a reação de vocês quando eu contar que ele mora no subúrbio.

E então a reação que eu tanto esperava, veio, minha mãe arregalou os olhos e levou as mãos até a boca, meu pai se levantou abruptamente e foi até o bar pegar um copo de whisky. Noah me olhava sem entender nada e meus olhos já começavam a marejar, mas eu não ia deixar minha família se intrometer no meu relacionamento.

—Eu não posso dizer que entendo o choque de vocês, porque não entendo, eu ando com muitas pessoas assim, estou sempre para aqueles lados da cidade e...

—Eu avisei para não deixar ela fazer o que bem entendia! – meu pai me interrompeu, mas ele falava exasperado com minha mãe —Eu disse que uma hora algo terrível aconteceria

—Não me venha com essa, você mais que qualquer um sempre gostou de fazer os caprichos dela e olha onde isso foi parar! Minha filha está namorando um favelado... – minha mãe  disse dramaticamente e meus olhos se arregalaram com sua frase

—CHEGA! Eu estou cansada, essa discussão não vai a lugar nenhum, eu não vou terminar meu relacionamento por causa do preconceito de vocês! Vocês conhecem a Heyoon e sabem como ela é uma pessoa incrível e Noah não é nenhum pouco diferente, na verdade ele é muito mais decente do que qualquer riquinho que vocês já tentaram empurrar pra mim! – soltei tudo de uma vez, levantando irritada e com a respiração descompassada —Vocês podem achar o que quiserem, eu só queria a aprovação dos meus pais para ter uma relação saudável, mas com ou sem a permissão de vocês eu vou ficar com o Noah, porque ele me faz feliz como ninguém jamais fez e eu o amo.

Meus pais me olhavam estáticos e também prestavam atenção em cada movimento de Noah, que agora havia se levantado e pegado minha mão delicadamente para me acalmar, me virei para o garoto o abraçando e sussurrando um "me desculpa" em seu ouvido, ele apenas respondeu com uma carícia nas minhas costas e depois nos separamos para saber a resposta dos meus pais.

—Eu..bom, eu não vou dizer que apoio a ideia, é tudo muito novo pra mim e você me conhece bem Sininho – meu pai começou —Mas posso tentar fazer um esforço por você filha...

—A Heyoon é realmente uma garota de ouro...talvez, só talvez, podemos te dar uma chance No..Noah?! – minha mãe falou e Noah concordou

Como se o peso do mundo tivesse saído dos meus ombros, todos no local respiraram fundo e não pode evitar uma lágrima de alívio escorrer pelo meu rosto, meu pai se aproximou limpando a mesma e me abraçou.

—Tão firme, gosto do que você se tornou princesa – ele deixou um beijo em minha testa e depois foi cumprimentar Noah

Não seria algo fácil, todos sabíamos, mas para um começo até que estava tudo bem e agora eu não poderia estar mais feliz.

NUDES • Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora