Pov. Sina Deinert
Fechei a porta do meu armário e caminhei até a sala da próxima aula, eu estava muito pra baixo, tanto pelo Josh quanto pelo Noah, eu não queria magoar o Josh, quando fosse a hora eu iria terminar tudo, e o Noah, eu amo ele. O pior é que tudo ficou suspeito agora, pois eu sou a única que terminou o relacionamento, o Josh não fala mais com o Noah e o Noah nem imagina o porque, e também não colamos mais nas festinhas.
Eu realmente não sei o que vai ser daqui pra frente, provavelmente Urrea ainda não sabe que sou eu a garota dos nudes, mas se ele ligar os pontos vai descobrir rapidinho. Yoon me da um susto ao chegar por trás me abraçando, eu ainda não contei pra ela sobre nada disso, nem sei se deveria, mas preciso tanto desabafar.
—Você está tão calada recentemente, quem é você e o que fez com minha amiga? – ela brinca tentando arrancar um sorriso meu, falhando
—Só estou com uns problemas e não sei como resolver...– olho para o teto segurando as lágrimas
—Quer desabafar comigo? – Yoon aperta minha mão, me olhando nos olhos e com isso não consigo segurar
Lágrimas seguidas de lágrimas escorrem pelo meu rosto e a coreana já me puxa para uma sala vazia ali perto, me abraçando e fazendo carinho em meu cabelo, conto toda a história para ela depois de me recompor e a garota fica boquiaberta, rindo algumas vezes para descontrair.
—Eu acho que você deveria deixar o tempo resolver algumas coisas, por exemplo, o Josh que está muito magoado, ele precisa de tempo pra raciocinar e então depois você se desculpa. – concordo com a cabeça a ouvindo atentamente —Já o Noah, ele tem namorada, mas aceitou a brincadeira desde o começo, então eu continuaria indo nas festas com o pessoal para não levantar suspeitas e depois se você visse que tudo bem, voltaria com as mensagens.
—Ok, vou tentar do seu jeito, meu maior medo mesmo é perder os dois, o Josh é muito importante pra mim, queria que ele fosse meu amigo pelo menos...
—Relaxa, vai ficar tudo bem, hoje tem outra festa no Krys, vamos? – mordo o lábio inferior hesitante, porém concordo no fim
( ... )
Já na festa com todos de sempre, tento curtir sem pensar na minha vida que virou de cabeça pra baixo do nada, entretanto meu sangue gela quando avisto Urrea entrando na festa, soltando fumaça pelas narinas, com muita raiva. Ele vem em minha direção e eu travo, porém o garoto desvia de mim e acerta um soco no meio do rosto de Lamar que estava um pouco mais atrás, arregalo os olhos surpresa e levo as mãos até a boca.
—Você dormiu com ela?! Come pode, você era meu amigo caralho! – ele acerta mais socos em Lamar antes que Bailey chegue e tire o de cima do garoto —Me solta, eu vou acabar com ele!!
Lágrimas saem dos olhos de Urrea, mas são lágrimas de ódio, sem entender nada tento ajudar segurando o braço do Noah e o puxando para fora da casa, ele tenta ao máximo se soltar para voltar e bater mais, mas viro seu rosto para o meu olhando em seus olhos e pedindo para que ele respire fundo e venha comigo.
—E então, o que aconteceu? – pergunto, lavando o sangue de suas mãos com uma garrafa de água enquanto caminhamos para longe da festa
—Diarra estava com peso na consciência e resolveu me contar que dormiu com o Lamar...mais de uma vez – ele suspira
—Eu sinto muito, de verdade – coloco uns curativos, que levo na bolsa caso o salto machuque meus pés, nos nós de seus dedos machucados
—Pra ajudar, Josh não está falando comigo, então não tive ninguém para me dar conselhos do que fazer, só pensei em quebrar a cara daquele babaca – ele passa as mãos nos cabelos cerrando o maxilar de raiva e afasto os pensamentos impuros da minha cabeça —O que houve com ele?
—Eu..eu não sei, ele não me disse nada sobre isso, ele deve estar ocupado – minto
—Claro vocês ricos tem muito o que se preocupar né – ele fala com deboche —Desculpe não queria te ofender, só estou nervoso ainda
—Tudo bem, já me disseram coisas piores – sorrio e então encerro esse assunto e converso com ele sobre outras coisas até chegar em sua casa.
Muitas lembranças do que aconteceu em seu quarto outro dia voltam a tona assim que paro em frente a porta, sorrio, geralmente é o rapaz que deixa a moça na porta de casa e vai embora, mas eu gosto de quebrar os padrões.
—Você vai ficar bem? – Noah pergunta colocando as mãos nos bolsos
—Vou sim, vou chamar um Uber – mostro meu celular dando uma piscadela e ele concorda, me dando um beijo na bochecha agradecendo de novo
Assim que o garoto fecha a porta, ouço o ronco do Camaro preto do meu ex namorado, fecho os olhos fazendo uma careta e então me viro para o carro.
—Vi as mensagens do Noah e quando cheguei na festa me falaram que você veio com ele, é claro – ele revira os olhos
—Josh aqui não por favor – peço não querendo que Noah descubra, ele já está péssimo
—Entra no carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES • Noart
Fanfiction» unknown: *foto* Noah: nossa senhora da bicicletinha sem freio, parece até um prato de Strogonoff com batata palha e uma coquinha gelada...« Iniciada: 11/11/2020 Finalizada: 07/01/2022 || PLÁGIO É CRIME ||