087

4.2K 175 193
                                    

Pov. Sina Deinert

Engoli tudo, respirando fundo e sentindo meu corpo amolecer. Peguei a garrafinha de água, tomando mais que a metade, depois de comer uma barra de chocolate inteira com geleia de frutas vermelhas, não podia ser diferente.

—Matou o que estava te matando? – Noah pergunta entrelaçando nossos dedos e eu sorri concordando

Já estávamos quase chegando no México, obviamente o voo foi de primeira classe, meu acento ficava ao lado do de Noah e o de Any e Josh ficavam um pouco mais a frente do nosso. [Imagem da mídia]

—Acho que comi de mais, baby – avisei cobrindo a boca com a mão, sentindo todo o chocolate e o resto voltando

—Não era pra menos né, você comeu um pretzel com maionese – ele fez uma careta de nojo —E pouco tempo depois uma barra de chocolate inteira com geleia de frutas vermelhas sozinha! Eu ficaria surpreso se você não sentisse vontade de vomitar. – ele ri baixo, parando no segundo em que dou um soquinho em seu ombro

Levanto rapidamente indo até o banheiro, sinto que ele está atrás de mim, mas fecho a porta antes que Urrea possa entrar, não tendo tempo para mais nada, pois o que eu comi volta. Batidas são proferidas na porta e ouço a voz de Noah perguntando se eu não preciso de algo, mas não consigo responder nada, porque lágrimas já escorrem pelo meu rosto, enquanto termino de botar tudo pra fora.

Eu odeio vomitar.

Me limpo ao terminar, tentando voltar a ser apresentável, pego um chiclete de menta e saio da cabine.

—Está melhor? – Urrea pergunta, passando a mão em meu cabelo, tirando uma mecha do meu rosto, apenas concordo voltando para meu acento.

Sinto a vibração do meu celular e checo, vendo uma mensagem de Any perguntando como estou, explico tudo  e resolvo tirar um cochilo até chegarmos.

(...)

Já no hotel, chamamos um táxi para ir em algum restaurante almoçar, eu estava com uma lista no celular dos lugares que separei para o primeiro dia, então depois da ótima refeição, seguimos até uma das muitas praias e aproveitamos o restante do dia.

A praia estava com muitas crianças e famílias, então tive que descartar a ideia de provocar um pouco o Urrea e ganhar uma boa transa no mar, mas jogamos vôlei de praia, que também foi incrível.

Ao cair da noite, voltamos para jantar no restaurante do hotel, as indicações eram boas e fica mais fácil, assim, nos arrumamos com roupas elegantes, porém leves pelo calor do México e fomos jantar.

Estava tudo indo tão bem que não podia melhorar, mas é claro que Noah fez sim ficar melhor. Enquanto esperávamos o prato principal, ele tirou uma caixinha debaixo da mesa, não era pequena para um anel, porém também não era enorme.

—Eu demorei pra escolher, por isso não entreguei mais cedo, mas acho que vai cair muito bem com sua roupa. – ele abriu a caixinha e nela havia um lindo colar com pedrinhas azuis por todo ele

—Amor é lindo! – toquei as pedras e olhei meu namorado nos olhos, eu era tão sortuda

—Juntei um dinheiro e consegui comprar, gosto das pedras, porque lembram seus olhos. – ele disse gentilmente, colocando a jóia em mim

—Você é perfeito, obrigada – beijei seus lábios com carinho

—Bom, eu também tenho uma surpresa! – Josh falou quando nos separamos e se virou para Any

A morena já levou as mãos para cobrir a boca, esse era o momento finalmente, Josh pegou a caixinha do bolso, esta sim, pequena o suficiente para uma aliança.

—Any, desde as nossas primeiras conversas juntos, eu sabia que você era especial. Sempre me tirando um sorriso com as coisas mais bestas, me apoiando nas piores horas e também comigo nas melhores, pessoas assim são as que mais temos que dar valor e levar para a vida toda. E bom, eu te quero pra sempre na minha vida, então, o que você acha de...

—SIM! – Any respondeu empolgada, não deixando nem o garoto terminar

—Eu ia falar o que você acha de ser minha melhor amiga pra sempre – o loiro falou estranhando a empolgação dela e a mesma fez uma cara de dúvida, tirando o sorriso do rosto na hora —É mentira moranguinho!!

Ele a abraçou e a tensão que estava, se quebrou, Any limpou as pequenas lágrimas que se formaram em seus olhos e estendeu a mão, vendo a linda aliança de namoro se encaixar perfeitamente no seu dedo.

—Você é um idiota de primeira. – ela murmurou, Josh depositou beijos em seu rosto e por último um na boca

—Da pra ver, porque vocês se davam tão bem como casal, os dois com essa mania de brincadeirinhas sem graça. – Noah disse me olhando e revirando os olhos, rindo baixo depois

Então lembrei de quando trolei ele, fingindo que ia terminar, entendendo o motivo do comentário, mostrei a língua para ele e logo nossos pratos chegaram. Comemos tranquilamente depois, com muitas conversas e risadas, planejamentos para o dia seguinte e assim que nos levantamos para ir embora, senti minha visão ficar turva e minhas pernas fraquejar.

Any me deu apoio e me arrastou rapidamente para fora do restaurante, avisando os garotos que pagaram a conta e depois iam nos encontrar, ao chegar no elevador, a tontura passou e um pequeno enjôo tomou lugar.

—Vamos para o meu quarto, eu tenho uma coisa lá que acho que vai ser útil. –ela disse

Quando chegamos lá, Any me empurrou para o banheiro e pegou três testes de gravidez no armarinho, arregalei os olhos, me negando a acreditar nessa hipótese.

—Por que você tem isso guardado Any Gabrielly? Ja está pensando nisso?! – perguntei incrédula, desviando a atenção de mim

—Cala boca, isso é pra você, estou desconfiada desde o avião, então vamos tirar a prova! – ela ordenou

Peguei um dos testes e sentei na privada, ainda pensando se isso era possível, eu não estava atrasada, até porque ainda não tinha chegado o dia da minha menstruação, mas havia uma grande possibilidade.

—Por que três testes? – perguntei abrindo os outros, para fazer xixi nós três de uma vez

—Porque se um der positivo e o outro negativo, temos um terceiro pra desempatar! – ela deu de ombros tirando os saltos

Lavei as mãos ao terminar, os deixando em cima da pia e esperando os minutos que pedia na embalagem para o resultado.

Eu, mãe. Será?



✨✨✨✨✨✨✨

Ihuuuul será que tem pãozinho no forno? Kssksk

Um capítulo mais água com açúcar, para purificar esse cabaré aqui. Espero que tenham gostado, o Noah falando do colar que é a cor dos olhos da Sina, pqp eu imagino muito isso ❤️👄❤️

Quero avisar que, vou começar a trabalhar meus amores, amém. Então provavelmente as att vão ser mais demoradas, mas eu vou tentar ao máximo tá, não me abandonem.

Quase 300K meu Deus!!!

TWO KISSES

NUDES • Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora