Murilo.
Quando cheguei em casa estava determinado a levar Elizabeth para sair.
"Você não faz o meu tipo"
Suas palavras não saiam da minha cabeça. Como assim eu não fazia o tipo dela? Eu realmente estou me sentindo um pouco perseguidor, atrás de uma mulher que aparentemente não me quer.
Mas eu não consigo evitar. Há algo em Elizabeth que me atrai, me fascina não sei explicar. E eu posso perceber a maneira como ela me analisa, há desejo em seu olhar. No entanto, parece que também existe um certo receio em se envolver.
Nunca uma mulher me intrigou tanto ou me atraiu desse jeito e de certa forma isso também me apavora, mas diferente de algumas pessoas gosto de enfrentar meus medos. Quero saber aonde isso pode me levar. Por isso, é que decidi levar ela para jantar, sem a mesma saber. Fiz reserva em um restaurante de frutos do mar. Um ambiente tranquilo e agradável que sempre vou com meus pais.
Quando toquei a campainha do seu apartamento estava nervoso. Minhas mãos estava suando, eu estava me sentindo um adolescente indo pedir permissão aos pais da garota para sair.
A verdade é que ela poderia me rejeitar mais uma vez e com certeza isso não seria bom. Confesso que agradeci aos céus por ter a amiga de Elizabeth ao meu favor. Sarah a convenceu de sair comigo o que era um grande passo.
Elizabeth demorou um pouco para se aprontar, mas cada minuto valeu a pena, ela estava deslumbrante. Tenho certeza que estava estampado na minha cara o quanto eu estava surpreso. Ao mesmo tempo que ela era uma mulher arisca e de língua afiada, era possível notar a delicadeza e até uma certa timidez que a deixava mais linda.
Eu só não contava com os desastres da noite. Era muita falta de sorte chover como se o mundo estivesse acabando e ainda mais ter um pneu rasgado. E para a cereja do bolo nós estávamos ensopados.
Raiva me definia no momento, mas Elizabeth conseguiu amenizar as coisas e eu estava dando graças a Deus por finalmente chegar em casa.
_ Onde estamos?_ ela perguntou analisando o local rapidamente.
_ Na minha casa._ respondi e pude notar o espanto em seus olhos.
Desci do carro e dei a volta para abrir a porta para Elizabeth. Entramos pela porta dos fundos e fomos até a sala onde Lucca estava sentado no sofá com um copo de Whisky na mão.
_ Finalmente, não aguentava mais...
Ele parou de falar ao notar a presença de Elizabeth e o nosso atual estado.
_ O que aconteceu com vocês? Estão mais molhados do que pinto na chuva._diz com um sorriso divertido no rosto.
_ Por que você não cala a boca e vai buscar algumas toalhas pra gente._ respondi.
_ É pra já.
Ele subiu as escadas correndo, Lucca sempre teve acesso a minha casa. E depois que começamos a trabalhar juntos nos tornamos vizinhos.
Notei que Elizabeth olhava ao redor meio sem jeito. Ela parecia desconfortável. Eu nunca havia levado mulher alguma na minha casa, mas não me incomodava a presença dela ali. Ela se encolheu um pouco envolvendo os braços ao redor do corpo.
_ Está com frio?_ perguntei.
_ Um pouco, ficar molhada incomoda._ respondeu sem jeito.
Eu estava achando aquele lado dela extremamente fofo.
Fofo?
Nunca achei ninguém fofo. Eu com certeza estava enlouquecendo.
_ Lucca vai trazer toalhas e eu vou providenciar roupas secas.
Ela assentiu.
_Prontinho. Aqui está senhorita._ Lucca entregou uma toalha a Elizabeth que sorriu pra ele e isso me incomodou profundamente.
_ Aqui está a sua._ jogou a toalha na minha cara e começou a rir. As vezes eu tinha vontade de socá-lo.
_ Me dê logo os papéis para assinar.
Ele me entregou uma pasta e fui até a mesa assinar tudo.
_ Desculpe a indelicadeza nem me apresentei, eu sou Lucca amigo daquele bastardo.
Ouvi Lucca falar.
_ Sou Elizabeth, mas pode me chamar de Lize.
Lize? Mas que porra de intimidade é essa. Ela nunca me disse para chamá-la assim!
Ela apertou a mão estendida de Lucca que por sua vez deixou um beijo no dorso de sua mão.
Eu já estava ficando puto com toda aquela palhaçada. Terminei de assinar e entreguei a pasta para Lucca.
_ Pronto. Agora pode ir embora.
O arrastei em direção a porta.
_Foi um prazer conhecê-la Lize._ gritou enquanto eu o empurrava porta a fora.
_Igualmente._ respondeu ela.
_O que há de errado com você cara?_ questionou Lucca.
_ Nada, estou perfeitamente bem._ disse.
_ Pois se eu não o conhecesse diria que está com ciúmes.
_Ciúmes? Eu? Você com certeza enlouqueceu.
Ele me olhou desconfiado.
_Tudo bem. Depois poderia me passar o número da Lize? Ela parece ser uma mulher incrível, além de bonita.
_ Vá a merda Lucca! E aproveita vá pra casa.
Ele começou a rir.
_ Que bonitinho, Murilo com ciúmes.
Antes que eu pudesse acertá-lo o idiota correu.
_Bem, agora que o bastardo já foi podemos trocar essas roupas molhadas._ disse indicando a escada. Ela deu um pequeno aceno de cabeça concordando.
_Você e o Lucca parecem se dar muito bem._ comentou Lize.
_Sim, somos como irmãos, apesar dele ser irritante na maioria das vezes.
Ela sorriu de forma tão encantadora que me fez sorrir também.
Entramos em um quarto de hóspedes e procurei no armário algo de Mia que pudesse caber em Elizabeth.
_Acho que esse vestido deve servir em você.
_Você guarda roupas para as mulheres com quem sai?_ perguntou fazendo uma cara de nojo. Achei graça.
_Fique tranquila baby, essas roupas são da minha irmã ela não vai se importar. E a propósito, eu não trago nenhuma conquista na minha casa.
Ela pareceu surpresa com minhas palavras, mas não disse nada.
_Vou deixá-la a vontade.
Fui em direção ao meu quarto, estava morrendo de vontade de tirar as peças de roupas molhadas.
Nunca pensei em trazer mulher alguma para minha casa, no entanto a presença dessa morena não me incomoda, pelo contrário, eu me sinto a vontade com ela aqui. Elizabeth tem algo que me atrai, me fascina. Não consigo parar de olhá-la. De imaginar como seria beijar aqueles lábios, tocar aquele corpo. Só de pensar meu amigo fica todo animado. E eu não quero que ela pense que minha intenção é simplesmente levá-la pra cama. É claro que quero que isso aconteça, mas também, quero conhecê-la melhor.
Além de toda beleza ela sem duvidas é uma mulher determinada e que não desiste fácil daquilo que deseja.
_Ah Elizabeth, você está me deixando louco._ murmurei com um suspiro.
***
sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue-me seu coração
RomanceElizabeth Gonçalves é uma jovem de 25 anos formada em publicidade, trabalha para uma das empresas mais famosas de cosméticos do país. Morena, dos olhos castanhos esverdeado, corpo esguio e dona de um sorriso encantador teve seu coração partido pel...