(Murilo)
Meu dia na empresa estava sendo desgastante. Uma reunião atrás da outra, contratos para assinar, relatórios para fazer e eu já estava ficando com uma dor de cabeça insuportável.
Estava concentrado em um dos relatórios quando meu melhor amigo e sócio, Lucca entra em minha sala sem bater.
_Deixou a educação do lado de fora da sala?_ perguntei sem tirar os olhos do papel.
_Pois é, no mesmo lugar onde você deixou seu bom humor._ rebate se jogando em uma cadeira de frente pra mim.
Bufo
_O que vai fazer a noite?_ pergunta.
_Revisar alguns relatórios e contratos, afinal, alguém tem que trabalhar nessa empresa._ respondo um pouco ríspido.
_Você esta precisando urgentemente de uma boa foda. O que acha de irmos a uma boate hoje a noite?_ pergunta com um sorriso sacana.
_Eu já disse que tenho trabalho pra fazer e você, não tem nada melhor pra fazer não? _Ele coloca a mão no queixo como se estivesse pensando, então responde.
_Não!_ reviro os olhos em resposta. _ Qual é Murilo? Você precisa se divertir, relaxar._ disse se inclinando na mesa.
Dei um longo suspiro. Tinha certeza que ele não ia parar de me atormentar até que eu aceitasse.
_Se eu disser que sim vai me deixar trabalhar em paz?
_Passo na sua casa as dez._ se levanta em seguida e me deixa sozinho.
Eu não era o tipo de cara que trocava de mulher como quem troca de roupa, mas também, não dispensava uma boa foda. E nos últimos dias o trabalho estava me consumindo a ponto de me deixar mal humorado. Talvez sair e ter uma boa noite de sexo sem compromisso fosse fazer com que eu melhorasse, afinal nada melhor do que estar dentro de uma bela mulher para poder esquecer dos problemas.
...
Assim que cheguei em casa fui direto tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para comer alguma coisa. Eu não tinha empregados, apenas a Maria, uma senhora que vinha duas vezes na semana para arrumar a casa. Gostava das coisas organizadas e jamais levava mulher nenhuma pra casa. Sempre preferi ir a um motel, até porque, não passaria de uma noite.
Fui para meu escritório revisar alguns contratos. Fiquei tão concentrado no trabalho que não percebi a hora passar, só me dei conta que era tarde quando recebi uma mensagem de Lucca.
" Tenho certeza que você deve está enfurnado no seu escritório, por isso estou te mandando mensagem.
VÁ SE ARRUMAR SEU BASTARDO!"
L.
Não me dei ao trabalho de responder, pois ele tinha razão.
Lucca é meu amigo desde sempre, crescemos juntos, estudamos juntos e agora trabalhamos juntos. Ele era uma das poucas pessoas que eu confiava, incluído meus pais, é claro. Eu sempre podia contar com ele, sem contar que ele era o único que me aturava e me desafiava quando estava de mau humor.
Depois de pronto fiquei na sala esperando Lucca enquanto apreciava uma dose de whisky.
Não demorou muito e logo a campainha toca.
_Está pronto docinho?_ reviro os olhos em resposta ao seu comentário
_Vamos logo que hoje eu estou querendo aproveitar a minha noite._ falo indo em direção ao carro.
_É assim que se fala.
E assim estávamos na estrada a caminho da boate.
***
Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue-me seu coração
RomansElizabeth Gonçalves é uma jovem de 25 anos formada em publicidade, trabalha para uma das empresas mais famosas de cosméticos do país. Morena, dos olhos castanhos esverdeado, corpo esguio e dona de um sorriso encantador teve seu coração partido pel...