(Murilo)
A noite estava ao meu favor. A boate estava repleta de mulheres bonitas prontas para serem abatidas e eu estava morrendo de vontade de fazer esse serviço.
Assim que chegamos fomos direto para a área vip, pedimos uma bebida e não demorou muito para que a mulherada caísse matando em cima. Uma morena alta, com o corpo esguio se aproximou de Lucca e sussurrou alguma coisa em seu ouvido e saiu andando. O sorriso safado que meu amigo esboçou já deixava claro as intenções da morena e como um bom pegador ele não iria desperdiçar a oportunidade.
_Nos vemos mais tarde irmão, aproveite a caçada._ falou e foi na direção em que a morena partiu.
Enquanto apreciava minha bebida eu observava o lugar. Algumas mesas com grupos de amigos, casais se pegando, outros enchendo a cara. A pista de dança estava bastante movimentada, uma breve varredura pelo local e pude notar uma linda morena sentada no bar sozinha, ela parecia perdida em seus pensamentos. Pensei em descer e ir até ela quando um cara aparece ao seu lado fazendo-a se assustar com a aproximação.
Essa já está acompanhada.
Eu não gostava de me envolver com mulheres comprometidas, mesmo que fosse apenas sexo casual, no final das contas sempre dava problema e a última coisa que eu queria era confusão.
Não demorou muito e logo uma loira com belas curvas apareceu ao meu lado se jogando para cima de mim.
_O que acha de me pagar uma bebida gostosão?- ela tentou usar um tom de voz sexy, mas acabou soando um pouco irritante para mim. Pelo menos ela era bonita e de boca fechada pode ser que valesse a pena.
_Claro, o que vai querer?
_Um martine.
Fiz o pedido ao barman que não demorou em trazer a bebida. Ela deu apenas alguns goles enquanto me lançava olhares safados. Decidi acabar com aquele joguinho e partir para a ação.
_O que acha de irmos para um lugar mais reservado._ sussurrei em seu ouvido, pude notar que a mesma se arrepiou com a minha proximidade.
_Adoraria.
...
Depois de foder com a loira em um corredor escuro encontrei com Lucca e decidimos ir para a parte de baixo da boate. Sentamos no bar pedi uma dose de whisky de repente sinto alguém cair sobre meu colo.
Quando me virei para a pessoa me deparei com uma linda mulher, olhos marcantes, boca carnuda e não teve como não reparar em seus seios. Vi que ela ficou atordoada e levou alguns segundos para reagir. Ao se levantar pude olhar melhor seu corpo curvilíneo e com as proporções certas. Ela era muito gostosa.
_Eu sei que causo esse efeito nas mulheres, mas não sabia que era tanto- dou o meu melhor sorriso. Ela fez uma cara de surpresa.
_Desculpe._ respondeu se recompondo.
_Tudo bem. Normalmente eu me apresento antes de ter uma mulher em cima de mim, mas não me importo de pular etapas._ digo em um tom de brincadeira, mas que já demonstrava minhas reais intenções.
_Babaca!_ falou mostrando o dedo do meio o que realmente me deixou surpreso. Nenhuma uma mulher havia me rejeitado, levantei determinado e fui atrás dela a puxei pelo braço fazendo-a parar e se voltar pra mim.
_Você é muito marrenta morena, mas eu gosto das que se fazem de difícil._ falei aproximando mais o seu corpo ao meu.
_Olha aqui, eu já esgotei minha cota de babacas por hoje, então porque você não escolhe alguém que esteja realmente interessada em ir pra cama com você, porque eu não estou._ ela se desvencilhou do meu aperto e saiu bufando.
Quem ela pensa que é?
Nenhuma mulher me negou antes, essa com certeza devia ter algum problema. Voltei para o bar onde Lucca estava sentado me olhando com um sorriso debochado. Pelo visto ele observava tudo de longe.
_E aí garanhão a gata te dispensou?_ perguntou e deu pra notar que ele continha o riso.
_Ela é louca! Não sabe o que está perdendo_ afirmei.
Ele soltou uma gargalhada, estava se divertindo as minhas custas.
_Eu vivi para ver o dia em que o irresistível Murilo Lopes fosse rejeitado. Amigo, uma rodada de vodka!_ pediu ao barman.
_Pare de me encher, há muitas mulheres aqui que estão interessadas em ir pra cama comigo. .
_Calma cara, você provavelmente tem razão. Mas existe uma que com certeza não quer._ debochou
_Que seja. Vou dar uma volta nos vemos depois._ disse saindo dali sem dar a chance dele protestar.
A primeira mulher que se jogou pra cima de mim tratei de levar para um canto e satisfazê-la. Ela era morena, mas tinha alguma coisa nela que não estava certo. Me afastei um pouco e olhei em seu rosto. Uma maquiagem carregada nos olhos, o batom borrado pelo beijo que trocamos. Então veio a imagem da morena que caiu no meu colo e simplesmente perdi a vontade de transar com mulher a minha frente.
_O que foi docinho? Por que parou?_ perguntou no meu ouvido.
_Desculpe querida, mas preciso ir._ virei as costas e fui em direção a saída.
Droga de mulher!
Não sou homem de rastejar por mulher nenhuma e ela com certeza não seria a primeira. Minha noite já tinha ido por água abaixo, então decidi ir embora. Depois mandaria uma mensagem para Lucca dizendo que já tinha ido.
Mas naquele momento tudo que eu queria era o sossego da minha casa e minha cama macia, estava exausto e precisava dormir um pouco.
***
Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue-me seu coração
RomansaElizabeth Gonçalves é uma jovem de 25 anos formada em publicidade, trabalha para uma das empresas mais famosas de cosméticos do país. Morena, dos olhos castanhos esverdeado, corpo esguio e dona de um sorriso encantador teve seu coração partido pel...