(Sarah)
Acordo com um barulho irritante tento ignorar, minha cabeça parece que vai explodir. O barulho não para por nada e já estava começando a me irritar.
_Inferno!_ resmunguei. Forcei-me a abrir os olhos para saber de onde vinha o som.
Olho ao meu redor e não reconheci o meu quarto, tento vasculhar em minha mente lembranças da noite passada. Eu estava na balada com a Lize e o Vini, dançamos, curtimos e não me lembro de mais nada.
Ouço alguém resmungar do meu lado, sinto medo de olhar e ver que é um desconhecido, mas respiro fundo e me viro. Me deparo com o Vini esparramado na cama e sinto um enorme alívio.
Só depois que eu noto que ele esta sem camisa e aparentemente nu, foi aí que olhei pra mim e notei minha nudez e dei um grito pulando da cama.
_O que foi? O que aconteceu?_ Vini acorda atordoado.
_Por favor me diz que isso não aconteceu._ pedi sentindo que a qualquer momento eu iria desabar.
_Do que você está falando?
_Olha pra de baixo do lençol._ Ele olha e depois me olhou e viu que eu estava enrolada em um lençol. Seus olhos se arregalaram, parecia tão surpreso quanto eu.
_E-eu não m-me lembro de nada._ gaguejou.
_Isso não podia acontecer. Droga!_ fiquei andando de um lado para o outro me recriminando por ter bebido demais e ter deixado as coisas chegarem nesse nível.
Eu sabia dos sentimentos do Vinícius, mas eu apenas o via como um amigo. Eu gostava dele e muito, mas eu tinha medo de estragar nossa amizade ou descobrir que ele se tornou meu amigo só pra me levar pra cama. Eu não suportaria e agora não conseguia olhá-lo.
_Tenta se acalmar._ pedia ele.
_Me acalmar?!_ gritei._ Estávamos na mesma cama pelados, não me lembro do que aconteceu e você me pede para ter calma?!_eu estava beirando a loucura.
_Nós nem sabemos se rolou algo, mas se aconteceu também não é o fim do mundo._ o olhei incrédula.
_Sarah eu te...
_Não termine essa frase._ interrompi. _Isso foi um erro e vai ser melhor não lembrarmos mesmo.
Puder ver a dor que minhas palavras causaram nele, e eu tambem senti meu coração se apertar no peito, mas tinha que ser assim. Me apaixonar pelo Vinícius parecia a coisa mais louca e improvável que eu poderia imaginar.
Peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto, encontrei minha calcinha rasgada perto da cama.
"O que aconteceu aqui?"
Não queria mais pensar nisso, eu já não lembrava de muita coisa e com certeza não queria lembrar de tudo. Minha vontade era de chorar até não poder mais.
Quando saí do banheiro vestida Vini não estava mais lá, encontrei com ele na cozinha com uma xícara de café na mão.
_Quer um pouco?_ ergueu a xícara em minha direção.
_Não eu já vou embora. Tchau.
Não esperei por sua resposta, saí correndo e bati a porta atrás de mim. Quando estava sozinha no elevador me permitir chorar.
Eu estava precisando desabafar, me consolar, então decidi ir ao encontro da única pessoa que me acolheria sem me julgar naquele momento.
Eu precisava da Elizabeth.
***
Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue-me seu coração
RomanceElizabeth Gonçalves é uma jovem de 25 anos formada em publicidade, trabalha para uma das empresas mais famosas de cosméticos do país. Morena, dos olhos castanhos esverdeado, corpo esguio e dona de um sorriso encantador teve seu coração partido pel...