Meninas, antes quero vos dizer que a partir agora, vocês vão saber o que acontece fora do diário e aposto que vocês estão loucas pra saber o que acontece por isso vai ser sempre assim...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Daisy On#
Depois do pessoal me convidarem pra eu ir a piscina e eu aceitei, óbvio :) , fui aguardar o meu diário, fui abrir o meu armário e tirei o meu biquíni e os meus calções.
Tirei a roupa, fui tomar um pequeno banho e depois meti protector solar no corpo.
Vesti um biquíni rosa e calções pretos e brancos ( http://www.polyvore.com/beaaaach/set?id=118952580 ). Peguei uns chinelos pretos, calçei-os e fui procurar os óculos de sol e encontrei-os.
Peguei-os, saí do meu quarto e fui pra jardim que havia uma piscina. (n/a: a foto da piscina está em cima ou ao lado. Obrigada ^-^ )
Vi o pessoal e mais duas raparigas. Uma é loira e olhos cinzentos e outra é morena e olhos castanhos.
Eu: Olá, pessoal. - disse cumprimentando-os sorrindo.
Eles: Oi, Daisy. - cumprimentaram em coro.
Ri-me deles, sentei no meio do Niall e do Liam e meti as pernas em cima do colo do meu irmão.
Niall: Hey. Então, menina ? É assim, né ? - perguntou-me dando um olhar matador.
Eu: Mas o que eu fiz ? - perguntei-o preocupada.
Niall: Eu te fiz uma surpresa e não me agradeces. Foste logo pra o quarto. - respondeu-me amuado.
Eu: Oh, maninho. Desculpa. - disse dando um abraço e um beijo fofo na bochecha dele.
Niall: Nunca mais voltas a fazer isso, ouviste ? - perguntou-me fazendo-me sentar no seu colo.
Eu: Está bom. Eu nunca mais volto a fazer isso, maninho. - respondi-o abraçando-o forte. Eu me arrependo por feito isso mas eu precisava desafabar. Tipo eu não estou a dizer que não confio no meu irmão mas há coisas que ele ainda não sabe e é melhor assim.
Niall: Eu quero que você saiba que pode contar comigo sempre, ok ? - perguntou-me pondo o polegar na minha bochecha.
Eu: Eu sei e você também. Te amo, maninho. - respondi-o dando um beijo fofo na bochecha dele *-* .
Niall: Eu a você, minha miúda. - disse mexendo o meu cabelo deixando-lhe descontraído.
XXX¹: Ham... Eu posso saber o que se passa aqui ? - perguntou-nos confusa.
Liam: Desculpa, Danielle mas a rapariga que está no colo do Niall é a irmã dele, a Daisy. - disse me apontando pra a rapariga morena.
XXX¹: Ah, então tu és a famosa irmã que o Niall fala tanto. Eu sou a Danielle Peazer mas podes me tratar por Dani. - disse sorrindo.
Eu: Eu aposto que falou mal de mim - disse gozando com ele e ele levantou as mãos como ele fosse um inocente - E eu sou a Daisy Horan mas podes me tratar o que tu quiseres. - disse rindo.
XXX²: E eu sou a Perrie Edwards mas podes me tratar por Pezz. - disse a rapariga loira.
Eu: Perrie ? Pezz ? Espera, eu conheço este nome algum lado. - disse confusa.
Pezz: Bem, eu faço parte da banda Little Mix. - disse sorrindo.
Eu: Não pode ser. Oh meu deus... - disse gritando.
Niall: Daisy, cuidado com asma. Tiveste uma crise hoje e me deixaste preocupada. Ai de ti, tiveres mais uma crise. - disse me mandando o olhar zangado.
Eu: Sim, pai. - disse triste por não poder gritar.
Niall: Hey, o que se passa ? - perguntou-me preocupado e eu não respondi nada - Vem comigo. Já voltamos. - disse agarrando a minha mão e avisando o pessoal - Agora estamos sozinhos, diz o que se passa. - perguntou-me pondo o fio do meu cabelo atrás da orelha.
Eu: O problema é que não posso gritar porque me faz perder a respiração. Não posso nadar porque posso perder também na água. Não posso falar muito porque posso perder o fôlego. Eu nunca posso fazer o que as pessoas fazem. É isso me magoa, Niall. Ter asma não é nada fácil pra mim, eu tenho levar a bomba pra qualquer lado quando eu tiver uma crise. Eu estou cansada, cansada de ficar pálida, cansada de perder a respiração, cansada de não poder experimentar nadar nem um pouco e cansada de viver assim com asma. Eu odeio-me, Niall, quem me dera voltar pra trás e impedir o que aconteceu pra eu ter asma. Não sei porque nasci e ainda por cima, as pessoas já estão ficar farta por isso. A minha vida é uma merda. - disse desafabando e respirando fundo.
Niall: Eu... - disse sem palavras - ...não sabia disso, juro. Desculpa, mana - disse me agarrando e metendo-me em cima do balcão da cozinha - Mana, o que aconteceu contigo não tem volta. Tu só tinhas 10 anos, eras pequenina e aliás, a culpa é minha porque eu devia ter impedido mas não impedi porque era tarde demais. Nem faças mínima ideia quando soube que estavas lá dentro e até me deu uma vontade de te salvar mas não podia porque era quente demais. Mas o pior foi quando te vi na cama do hospital com as máquinas, só respiravas através das máquinas. Foi aquele momento que me deu uma dor no peito que me apeteceu estar aí no teu lugar porque eras uma menina bonita, magra mas bonita. Eu amava o seu sorriso quando te contava as histórias. O teu riso quando te fazia cócegas. Eu amava ver-te zangada com aquelas bochechas vermelhas por minha causa. Tu eras minha irmã e ainda és mas não sei o que eu faria se um dia, tiveres uma crise e não vou poder estar ao perto de ti. O meu medo é este... Se morreres sem ninguém tomar ou vigiar, a culpa vai ser minha. Eu iria sentir culpado por resto de vida. - disse desafabando e acabou por chorar em cima do meu ombro.
Eu: Mas não morri, pois não ? Eu estou aqui viva, em carne e osso. Tu és meu irmão e vou te amar sempre. A gente se briga, se zanga mas se ama. - disse dando-lhe mais uma vez o abraço bem forte.
Niall: Ainda bem que estás aqui. - disse dando um beijo no ombro.
A gente ficou assim até ...
Continua...
---------------------
E daí, gostou ? Coitados dos irmãos :'( . Devem estar a perguntar: ' esta história vai ser sobre irmãos ? ' e a resposta é não. Vou vos contar um resumo.
Daisy vai se apaixonar por um dos rapazes do One Direction mas essa paixão vai dar muitas voltas.
Se alguém consegue adivinhar por quem ela vai apaixonar, leva uma dedicação.
Até logo, meninas e bom fim-de-semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente
Genç KurguGostas de ação ? Lê. Gostas de drama ? Lê. Gostas dos One Direction ? Lê. Não vais arrepender ;) . Isso não é só um diário, é uma história sobre a Daisy Horan e o Louis Tomlinson. Eles vão sofrer tanto até conseguirem lutar por amor deles. Daisy tem...