#Daisy On#
Eu e o Louis ficamos um bom tempo abraçados...
Louis: Me conta mais o que você fazia naquela época. - disse me pedindo.
Eu: Você tem a certeza que quer saber ? - perguntei-o desconfiada.
Louis: Tenho. - respondeu-me confiante.
Eu: Tudo bem. Vou te contar tudo. - disse largando-o e indo pra cama - Vem cá. - disse pedindo e ele veio pra perto de mim. - O que você quer saber ? - perguntei-o.
Louis: Tudo. - respondeu-me encolhendo os ombros.
Eu: Está bom. Deixa-me pensar - disse pensativa - Naquela época, havia corridas e eu participava. - disse sorrindo.
Louis: Espera, você participou nas corridas de carro ? - perguntou-me chocado e eu assenti - Nossa. - disse sem acreditar.
Eu: Pois é mas eu digo-te já que era uma boa condutora e eu sempre ganhava corridas. - disse orgulhosa.
Louis: Como você aprendeu ? - perguntou-me curioso.
Eu: Aprendi com amigo meu quando eu tinha 11 anos. - respondi-a com saudades dele.
Louis: Nossa, você era novinha e ainda por cima sabe conduzir. O mundo é louco. - disse ainda sem acreditar.
Eu: Olha é vida mas eu sempre quis participar e correr nas ruas. - disse encolhendo os ombros.
Louis: Me conta mais. - disse curioso.
Eu: Eu sempre fazia corridas de carros, aqui em Miami e no Brasil. - disse contando mais.
Louis: A sério ? Como você vem pra aqui ? - perguntou-me confuso.
Eu: Com o dinheiro do meu irmão mas agora já não preciso porque cada vez que eu ganhava, ganhava o carro e o dinheiro da aposta por isso eu vim com este dinheiro. - respondi-o sem importar com isso.
Louis: Nossa. Isso é mesmo legal, a minha melhor amiga é uma das melhores condutoras do mundo. - disse sorrindo.
Eu: Pois sou mas há um ano, não corro. Que saudades. - disse triste.
Louis: Bem, nós estamos em Miami. Porquê não vai ver se há corrida hoje ? - perguntou-me tentando me animar.
Eu: Boa ideia. Obrigada, Louis. - respondi-o dando um beijo na bochecha.
Fui pegar o meu PC, liguei e fui pra o site de corridas de Miami. Fui ver se hoje há corrida...
Louis: Então ? - perguntou-me curioso.
Eu: Espera, deixa-me ver... - respondi-o concentrada e vi que hoje vai haver - ... Hoje vai haver corridas. - disse com os olhos a brilhar, de certeza.
Louis: E vais ? - perguntou-me olhando pra mim.
Eu: Claro, né ? Já faz um tempo. - respondi-o sorrindo. ?
Louis: E posso ir contigo ? - perguntou-me receoso e coçando a nuca.
Eu: Louis, não sei se... - ele me interrompeu com um beijo que esperava há muito tempo.
Louis: Eu sei que não é momento certo ou hora certa mas eu te amo, não como amiga. Te amo mais do que amiga, você é perfeita, linda e sexy. Daisy, a gente se conhece há 2 meses e uma semana mas me fez apaixonar por você cada vez mais. Quando encontrei a arma, de saber a verdade, isso me fez querer proteger-te e ajudar-te porque não sei o que faria sem ti. Tu és importante pra mim, Daisy e quando me contaste sobre corridas de carros, me fez pensar ' será que ela fica linda a conduzir ? ' - disse rindo que me fez rir também - Como eu disse há bocado, eu estou disposto estar contigo até a morte por isso Daisy, aceitas namorar comigo ? - perguntou-me deixando-me apanhada de surpresa.
Eu: Louis... - disse sem palavras e chorando - ... Eu também te amo. Foste uma das melhores coisas que aconteceu e eu nunca pensei que eu ia voltar apaixonar mas apaixonei pelo rapaz bundudo, lindo e tem olhos azuis. Quando encontraste a arma, eu não queria que soubesses assim mas não tinha outra alternativa. E sim, aceito namorar contigo. - respondi-o com lágrimas a cair.
Louis: Vou ser o homem mais feliz do mundo. - disse me agarrando a minha cintura e me beija.
Eu: Eu também vou ser a mulher mais feliz do mundo. - disse pondo as minhas pernas na cintura dele.
Louis: Então ? Posso ir com minha namorada ? - perguntou-me olhando pra mim com os olhos a brilhar.
Eu: Hum... - disse pensativa - ... É claro que podes. - respondi-o dando um xoxo.
Louis: Eu te amo. - disse sorrindo.
Eu: Eu a você. - disse feliz.
Agora sim que vou ser feliz mas eu tenho medo que o Louis sofra por minha causa :/ mas vou fazer de tudo que ele não sofra. Ele é meu namorado *-* e eu sei que há bocado que nós somos melhores amigos e ainda não namoramos mas agora somos namorados oficialmente ^-^ .
#Daisy Off#
Continua...
---------------
Olá, meninas. E aí gostou ?
Até ao próximo cap *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente
Teen FictionGostas de ação ? Lê. Gostas de drama ? Lê. Gostas dos One Direction ? Lê. Não vais arrepender ;) . Isso não é só um diário, é uma história sobre a Daisy Horan e o Louis Tomlinson. Eles vão sofrer tanto até conseguirem lutar por amor deles. Daisy tem...