Discussion or Serious talk

145 6 2
                                    

#Daisy On#

Eu: Edwards, por favor não faças nada que possas arrepender. - disse implorando-o.

Edwards: Cala a boca, sua vadia. - disse me dando um estalo.

Eu: O que fiz agora, caralho ? - perguntei-o chocada.

Edwards: Eu te disse pra você calar a sua boca. - disse agarrando os meus cabelos e me levando pra sala me tirando pra cima do sofá.

Eu: Edwards, por favor eu te imploro. - disse comecando a chorar e agarrando a minha barriga com força.

Edwards: Eu te mandei pra você se calar. - disse me dando mais um estalo que me fez cair no chão e acabei por chorar - Você vai ouvir tudo o que eu vou dizer, ouviu ? - perguntou-me agarrando os meus cabelos e eu assenti - A partir de agora, você está proibida sair de casa e só sai quando eu te mandar, ouviu ? - perguntou-me gritando e eu assenti assustada - Agora vai mas é pra fazer um jantar. - disse me agarrando o meu braço com força e me empurrou pra o chão.

Eu: Sim, senhor. - disse chorando e me levantei pra ir pra a cozinha fazer um jantar.

Fiz um jantar com lágrimas a cair, com nódoas negras que tinha no braço, boca inchada por causa dos estalos que eu levo e eu estou toda dorida nas costas porque ele, às vezes dá pontapés por raiva.

XXX¹: O jantar demora assim ? - perguntou-me me assustando.

Eu: Está quase. - respondi-o com uma voz baixa e rouca de tanto chorar.

Acabei de fazer, fui meter os pratos na mesa e o jantar e fui chamar o Edwards pra jantarmos.

Sentamos, comemos sem ninguém dizer nada e acabamos, fui lavar as loiças enquanto o Edwards vê o jogo de futebol. Acabei de lavar, arrumei as coisas na cozinha e ia pra cima quando ele me chama.

Edwards: Senta aqui. - disse batendo no sofá e eu assenti sentando ao lado dele.

Eu acarinhava enquanto ele vê a merda do futebol até ele me chama.

Edwards: Lembras que eu te disse que a gente ia ter uma conversa séria ? - perguntou-me me apanhando de surpresa e eu assenti - Então vamos ter. - disse sorrindo. Mas ele é bipolar ou quê ? uma hora atrás, estava me bater e agora está sorrindo como nada tivesse acontecido -.-'.

Eu: Edwards, o que raio se passa contigo ? - perguntei-o sem receios e ele olhou pra mim confuso.

Edwards: Como assim ? - perguntou-me confuso.

Eu: Edwards, o que raio se passa contigo ? - perguntei-o repetindo a mesma pergunta e ele olha mais uma vez confuso - Há uma hora atrás, estavas me bater e agora estás a sorrir como nada tivesse acontecido. Porra, Edwards, eu estou cansada de viver com você assim. - disse irritada.

Edwards: Daisy, deixa me explicar por... - eu interrompi.

Eu: Não. - disse com uma raiva - Porque eu estou farta disso tudo. Eu estou grávida mas não é de ti. É do Louis, Edwards e era com ele que devia estar, não contigo. Eu só aceitei vir viver contigo só pra proteger o Louis e a minha família, não por eu te amo, aliás eu não te amo desde eu descobri que tu mandaste um homem de preto pra me violar. - disse levantando.

Edwards: Daisy, não é o que tu pensas. - disse admitindo.

Eu: Daisy, ainda por cima tem a coragem de admitir. - disse um riso irónico - Quando eu descobri, a minha vontade era te matar mas não fiz porque não queria decepcionar o meu irmão mas havia tantas vezes, queria te deixar você cair no mar mas mais uma vez, não fiz isso. Sabes porquê ? Porque tu não mereces a minha palma da minha mão no teu rosto ou te matar com minhas próprias mãos. Tu és uma das pessoas mais estúpidas que eu já conheci. Achou que eu era burra ? Que eu não ia perceber que você é completamente obcecado por mim ? Que me queria só pra você ? Mas lembra que eu não sou mais tua, o filho que eu estou esperando não é teu e nunca vai ser. Você é louco por mim que é capaz de se matar mas é cego de raiva que você tem pelo Louis. Você não merece nem um pouco do meu amor nem a minha simpatia. Agora, sim que a conversa está terminada e vou pra o meu quarto. - disse saindo dali.

Confesso que não estava nada a espeta que eu dissesse o que eu disse na sala mas foi bom porque a minha raiva passou um pouco.

#Daisy Off#

#Escritora On#

Eu aviso que esta história de Edwards querer a Daisy na casa dela não está bem contada.

#Escritora Off#

Continua...

Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora