#Daisy On#
Acordei com alguém me fazendo festinhas no meu rosto, vejo que é o Louis.
Louis: Bom dia, meu amor. - disse sorrindo.
Eu: Bom dia, Boo. - disse dando um sorriso fraco.
Eu estou aqui há dois dias no hospital... O Doctor acha que não devo ir pra casa já porque ainda estou fraca e ainda por cima passei 9 meses sem nenhuma crise de asma. E a Melissa, ele acha que ela pode ter uma hipótese de ter asma mas eu odeio quando ninguém não me diz sobre a saúde dela...
Louis: Como você está ? - perguntou-me preocupado.
Eu: Estou um pouco fraca mas eu estou me sentindo melhor que ontem. - respondi-o fraca.
Louis: Amor, você vai ficar bem. - disse me dando um xoxo.
Eu: Obrigada, fofo. - disse sorrindo.
Bateram a porta, vimos que eram as meninas e a Emily.
Dani: Louis, tens que sair daqui agora. - disse mandando-o embora.
Eu: Porquê ? - perguntei-a confusa.
Demi: Já vais ver. - respondeu-me desviando - Agora sai, ó Louis. - pediu-o com calma e ele saiu dali me dando um selinho.
Eu: O que se passa ? Porque mandaram o Louis pra fora ? - perguntei-as curiosa.
Pezz: É uma surpresa, fofa. - respondeu-me mais uma vez desviando.
Eu: O que vocês estão a planear ? - perguntei-as com medo.
Bel: Daisy, não precisavas de ter medo porque vais gostar. - respondeu-me sorrindo - Agora precisamos que tu vistas e maquilhas. - disse me dando um vestido e uns saltos.
Eu: Pra quê ? - perguntei-as curiosa.
Demi: Oh pah, cala-te e vai se vestir. - respondeu-me ficando um pouco irritada.
Eu: Ok, já estou indo. - disse derrotada.
Fui pra casa de banho que havia lá, tirei a bata e vesti um vestido azul-esverdado com saltos altos pretos. Meti uma maquilhagem básica que é suficiente pra tapar a minha cara pálida, pôs os brincos pretos e fiz um penteado desastrado mas ficava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente
Novela JuvenilGostas de ação ? Lê. Gostas de drama ? Lê. Gostas dos One Direction ? Lê. Não vais arrepender ;) . Isso não é só um diário, é uma história sobre a Daisy Horan e o Louis Tomlinson. Eles vão sofrer tanto até conseguirem lutar por amor deles. Daisy tem...