I've been immense miss you, Louis ^-^

173 5 13
                                    

#Daisy On#

Acordei com o sol na cara, tive que levantar porque não é nada fácil dormir com este bebê na barriga e fui tomar um banho demorado.

Saí, vesti uma camisola cinzenta escrita ' DAY DREAM ' com calças pretas rasgadas e tênis new balance cinzentos e um gorro preto. Hoje decidi ir com cabelo solto porque está um pouco frio e não quero ficar doente se ando com cabelo apanhado.

Saí do meu quarto, fui pra cozinha e fiz um pequeno-almoço pra mim. Comi, fui pra sala e fiquei os desenhos animados. A culpa é do Liam ;) .

Estava dar Noddy quando eu ouço o barulho da porta e vejo que o Edwards com os olhos vermelhos. Eu ia perguntar mas ele me interrompe.

Edwards: Vem comigo, Daisy e sem perguntas por favor. - disse me pedindo calmo e desviando o olhar e eu assenti levantando.

Ele foi abrir a porta pra mim, saí a espera dele e fui atrás dele até no sítio que não faço mínima ideia.

Edwards: Espera aqui que vou buscar uma pessoa. - disse me pedindo pra sentar num banco e saiu dali.

Fiquei fazer carinho enquanto o Edwards vai buscar alguém e ele volta mas sem ninguém. Não entendo. Ele não foi buscar alguém e agora não volta sem ninguém ? Eu estou confusa.

Edwards: Vem comigo que eu tenho uma pessoa a sua espera. - disse me dando a mão e eu agarrei-a.

Ele me levou pra um parque que não sabia existia, me virou pra olhar e agarrou duas mãos respirando fundo.

Edwards: Eu quero que você saiba que te amo tanto, aliás eu nunca deixei te amar - parou quando a lágrima dele caí, tentei parar-lo mas ele continua - e nunca quis te magoar porque fui obrigado - fiquei confusa - Há 7 meses atrás, fui obrigado de te obrigar viveres comigo porque ela tinha ódio de você. Eu só fiz pra proteger a minha irmã e ao mesmo tempo te proteger a ti. Eu fiz tantos sinais pra perceberes que isso era o teatro e me perdoa. - disse me agarrando as minhas pernas.

Eu: Edwards, eu nunca pensei que um dia ias ser obrigado por uma mulher que tem ódio por mim mas fizeste isso por causa da tua irmã que eu tenho a certeza que ela nem tem 6 anos ainda. Mas ao mesmo tempo protegias-me. Edwards, eu já tinha percebido porque eu te conheço bem e não ias me bater a toa e também sabias muito bem controlar-se a sua raiva. Eu disse umas verdades há dias atrás porque sabia que ias abrir os olhos e me pedir desculpas por isso. - disse fazendo-o levantar - Eu sempre soube que você é realmente apaixonado por mim, que ia deixar me amar outra pessoa não ser você. Eu te agradeço por isso porque eu aprendi amar. - disse com lágrimas a cair.

Edwards: Obrigado, Daisy. - disse me abraçando forte e eu retribui - Agora, sê feliz que vou ser feliz também. - disse me dando um beijo na testa.

Eu: Você vai ser sempre o meu melhor amigo. - disse dando um beijo na bochecha dele.

Edwards: E você a minha melhor amiga. - disse sorrindo - E agora olha pra atrás. - disse me pedindo e eu virei. Não posso acreditar :o.

Eu: OMG... Edwards. - disse virando pra ele chorando de alegria.

Edwards: Vai lá mas antes me promete uma coisa. - disse sorrindo.

Eu: O quê ? - perguntei-o curiosa.

Edwards: Que você vai ser feliz e não deixa ninguém te estraga o vosso namoro. - respondeu-me sorrindo.

Eu: Prometo. - disse saltando pra cima dele e dando um abraço o qual que ele retribuiu. 

Nós largamos um ao outro, dei um beijo demorado na bochecha dele e pedi-o que mandasse notícias pra mim e ele prometeu.

Saí dali chorando, virei-me e vi-o sentado no banco.

Eu: LOUIIIISSSS. - gritei assim comecei a correr, quando ele ouviu o meu grito levantou-se e começou a correr pra minha direção.

Louis: DAIIIISSSYYY. - gritou correndo.

Eu corri até ele pára pra eu saltar em cima dele, abraçando-o e chorando ao mesmo tempo.

Eu: OMG, Louis. Eu tive tantas saudades tuas. - disse entrelaçando as minhas pernas na cintura dele.

Louis: Eu de você. - disse agarrando o meu rabo pra segurar-me bem.

Eu: Sabes ual é a minha vontade agora ? - perguntei-o sorrindo.

Louis: O quê ? - perguntou-me curioso.

Eu: De te beijar. - respondi-o mordendo o meu lábio inferior.

Louis: Então me beija. - disse sorrindo.

Eu aproximei-me a minha boca a dele, comecei a roçar até dar um beijo que vira pra linguado.

Paramos um linguado por causa da respiracao, de repente começa a chover e rimos.

Eu: Sabes qual é o meu maior sonho ? - perguntei-o olhando pra cima.

Louis: Qual ? - perguntou-me mais uma vez curioso.

Eu: Ter um melhor beijo na chuva. - respondi-o sorrindo. 

Louis: E vais ter. - disse sorrindo.

Ele me meteu no chão, pôs a mão na bochecha e outra na minha cintura e me dá um melhor beijo prolongado.

Louis: E aí, gostou ? - perguntou-me receoso.

Eu: Amei. - respondi-o pondo os meus braços em volta do pescoço dele.

Mais uma vez, me dá um beijo prolongado e fomos pra casa pra ninguém ficar doente por causa da chuva.

Confesso que eu estou surpreendido por Edwards mas sempre soube que um dia, ele ia arrepender e agora estou aqui com o meu namorado, o pai do meu filho.

#Daisy Off#

#Escritora On#

Eu sei que devem estar confusa mas no final do capítulo, vos conto tudo que vocês vão entender.

#Escritora Off#

Continua...

Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora