Thanks for everything, Edwards ^-^

148 5 5
                                    

#Daisy On#

É hoje... O funeral do Edwards...

Acordo com alguém saltando na cama, vejo que era a Emily.

Eu: Bom dia, meu amor. - disse dando um sorriso fraco.

Emily: Bom dia, mamã. - disse deixando uma lágrima a cair.

Eu: O que se passa, Emily ? - perguntei-a preocupada.

Emily: Hoje é o funeral do meu irmão. - respondeu-me triste.

Eu: Oh meu amor. - disse abraçando-a.

Louis: O que se passa pra vocês estarem abraçadas e chorarem ? - perguntou-nos preocupado.

Eu: É hoje, Louis e a Emily está chorar por causa disso. - respondi-o limpando as lágrimas delas.

Louis: Oh meus amores. - disse nos abracando.

Devem estar confusas mas não se preocupem que eu vos contar tudo. Houve uma vez que eu apanhei a Emily, aqui em casa ( sim, eu estou em casa quase um mês) chorando. Eu fiquei preocupada, então perguntei-a o que se passou pra ela estar assim e ela me respondeu-me que ela está assim por causa do Edwards, que ele tinha morrido. Até fiquei surpreendida por isto porque eu pensava que ela não lembrava do irmão mas lembra. Devem estar a perguntar como ela sabe que o irmão morreu... Foi o orfanato que lhe contou sobre a morte dele...

Ficamos agarrados um pouco até ouço um choro e a Emily vai buscar a Melissa pra mim.

Emily: Mamã, a mana acordou. - disse me dando e vi os teus olhos azuis brilhantes.

Diário de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora